O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Também não entendi.

acho que você quis dizer, poder renomear as transferências como se fossem marcadores?

Identificação de transferências bancárias. Sinto muita dificuldade com isso. Tenho muitas vezes que ficar anotando no evernote.

Acho que seria muito bom não só pra transferência, mas qualquer tipo de movimentação.

Olá @Marlos_Lucas!

Eu entendi o que você quer dizer, mas no meu ponto de vista, a descrição das movimentações da conta do Nubank, são as mais simples de entender.
Ao invés de aparecer “TED DIF.TITUL.CC H.BANK”, aparece “Transferência para Fulano de Tal”.
Muito mais simples e eficaz.

2 curtidas

Bom dia a todos da #EquipeNuCommunity, vamos algumas sugestões que pensei:

  • simuladores de descontos;
  • revisão da interface vertical (está deixa um dos quadros a vista e parcialmente na tela de alguns celulares;
  • revisão gramatical de determinados botões, mesmo que a linguagem seja a tal “estratégia” da linguagem de jovem (esta proposição não está correta, se temos um adolescente que não domina as regras da língua portuguesa direito. Nubank incentiva isso ao patrocinar esses “erros”;
  • uma interface universal sendo que todos tenham acesso aos botões, mesmo que cada cliente o tenha liberado, caso o banco não o disponibilize, mantenha-os bloqueados.
    (Essa sugestão é para que os clientes saibam quais carteiras o Nubank oferta).
  • ícones do app transformem-se em auto relevo. Percebo-os muito pequenos e de difícil entendimento, caso não tenha uma dica por escrito.
    Espero que possa contribuir com estas ideias.
    :person_raising_hand:
2 curtidas

Olá @Wagn tudo bem? Espero ques sim.
Muito boas suas sugestões. Muito úteis.
Um abraço.

2 curtidas

No aplicativo não tem uma Aba ou janela sobre Boleto pagos ou boleto pendente, será que vão colocar essa opção?

7 curtidas

Você está no lugar certo pra isso @Alberto30!

1 curtida

Ao transferir dinheiro para outras contas, não existe a opção do que se refere a transferência, seria legal como forma de respaldo e organização, para quem transfere dinheiro com frequência.

7 curtidas

O nubenk podeira criar um gerenciador de boletos como por Expmplo: valor, data de vencimento, descrição e quantidade de boletos que pode ser gerado dentro mês. A sim fica mais facil de controlar os valores recebido via boleto.

5 curtidas

O nubenk podeira criar um gerenciador de boletos como por Expmplo: valor, data de vencimento, descrição e quantidade de boletos que pode ser gerado dentro mês. A sim fica mais facil de controlar os valores recebido via boleto.

4 curtidas

A NuBank poderia colocar uma senha ou token para fazer transações na nuconta, principalmente com relação a retirada do “Guardar Dinheiro”, segurança nunca é demais!

2 curtidas

Oi @Adriano_Fonseca!

Essa senha já existe e é a mesma do cartão @Adriano_Fonseca! Ou você se refere a alguma camada de proteção adicional?

1 curtida

Uma camada adicional para retirada de dinheiro do “Guardar Dinheiro”, uma boa parte das pessoas que conheço guardam reserva de emergência lá. Poderia ficar mais seguro colocando essa senha, acredito eu! Uma vez que vc está dentro do app, vc consegue tirar dinehiro sem nenhuma senha dali. As pessoas andam com o celular na rua, nunca se sabe haha

3 curtidas

Quando li pela primeira vez, quase ia te responder que isso era inútil. Mas com o exemplo que você disse, mudei de ideia.
Seria bem mais seguro mesmo ter uma senha pra movimentar o dinheiro guardado.

2 curtidas

minha sugestão seria realizar mais promoções, campanhas, e ter uma loja de benefício, com categorias diferenciadas.
Usei bastante meu roxinho por ser meu primeiro cartão, o mastercard surpreenda também tinha parceiros melhores.
Atualmente, meu maior benefício com o Nubank é o limite, enquanto com outros bancos ganho por indicar amigos, tenho mimos💚 (rsrs), cupons em lojas parceiras, além de promoções para incentivar que eu volte a usar aquele cartão e não esse ( como a maratona neon, com missões simples de se cumprir, ou cashback em determinados meses).

4 curtidas

Acredito que a Nubank poderia melhorar a forma de demonstrar os depósitos e retiradas da nuconta, assim como mostrar periodicamente o saldo entre as transações feitas, a forma como é mostrado hoje só com depósitos, retiradas e o saldo total no topo é estranho, causa impressão de falta de informação. Também seria válido o envio por e-mail do extrato mensal contendo as transações do mês e saldo do momento.

3 curtidas

Só pedir no chat @Emersonpm!

Ao meu ver, as informações de depósitos e transferências da conta do Nubank, são as mais simples de ler, em comparação com os outros bancos tradicionais, que colocam um monte de informação desnecessária.

Novas idéias para o Nubank

01- Trazer o home Broker para o aplicativo para que a gente possa investir em ações e com taxas mais baixas do que as corretoras

02- Trazer as criptomoedas para o aplicativo

03- carteira de criptomoedas

04- Participar da Bolsa de valores

05- comunidade nubank no aplicativo

06- Criptomoeda Nbank

07- Senha Pin

08- instalação do modulo de segurança Diebold Nixdorf - Protection Module Warsaw para acessar a conta pelo computador com segurança

09- Biometria e reconhecimento facial caso o cliente quiser ativar para ter mais segurança

2 curtidas

Você é programador @Cristiano_Zuqueto?

1 curtida