O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Esse é o módulo de segurança utilizado por vários bancos para acesso web.

Olha o danado “sugando” minha RAM mesmo sem eu nem ter acessado nenhum banco hoje :sweat_smile:

warsaw

1 curtida

Como não uso internet banking frequentemente, nunca cheguei a ver esse nome.

No celular tem uns apps que ficam rodando em sugando plano e sugando a RAM e a bateria também. Sei como se sente :sob:

2 curtidas

Valeu por reabrir o tópico @FernandoPH :+1:

4 curtidas

Tem hora que os Nubankers vão uns contra os outros :rofl:

3 curtidas

Gostaria de ter um extrato mais detalhado do dinheiro guardado, quando foram os depósitos e quanto o dinheiro rendeu. E de forma separada das informações da minha conta (que uso pra débito). É ruim ver tudo misturado! Tem como Nubank? :slight_smile:

5 curtidas

Oi @Francielle_Mathias!
Seja bem vinda a comunidade!

Se você pedir no chat, acho que eles conseguem algo pra você.

1 curtida

ia facilitar, pois ai não preciso usar os apps de pagamento.

3 curtidas

Conta PJ para Associação

1 curtida

Olá @Cristiano_Zuqueto tudo bem? Respeitosamente só não concordo com a utilização do Warsaw. A segurança do Nubank já está muito boa na minha opinião. Mas é minha opinião, ok? Caso discorde , fique a vontade.

2 curtidas

Isso Para clientes Rewards!

1 curtida

Meu caro @Cristiano_Zuqueto, tudo bem? Espero que sim.
Você acha que vale a pena instalar um sistema considerado ladrão de rendimento como o Warsaw? Um protetor considerado malaware que está em suspeição de coletar seus dados mesmo que não esteja a utilizá-lo? :thinking:
De acordo com o Hardware.com.br e o Reclame Aqui não concordo com a instalação deste software.

1 curtida

O Nubank deveria disponibilizar uma função para limitar o número de transações no cartão virtual e físico. Seria uma boa uma opção para escolher o número de transações por dia e o valor de cada transação. Isso aumentaria a segurança e ajudaria muita gente, dimuindo as fraudes no cartão. Seria legal também uma notificação em push com botão confirmar ou negar, para transações virtuais. Os grandes bancos fazem isso via SMS.

4 curtidas

O programa é utilizado pelo Banco do Brasil um banco com mais de 200 anos de existencia

Agora sobre a espionagem de softhware

O Windows e Android são os dois maiores Malware do mundo
Porque temer o warsaw ?

A internet é ferramenta de espionagem da Nsa e da cia , Fbi

Se warsaw for inseguro
Na verdade nada na internet tem segurança

Nem a propia inteligencia da policia tem segurança

Não vejo problema no warsaw já que é utilizado pelos grandes bancos do Brasil e do mundo

1 curtida

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/gas-tecnologia-a-diebold-company/

Essa é uma opção interessante inclusive para incrementar a receita da empresa. Poderiam oferecer uma função “premium” com mais funcionalidades voltadas à educação financeira (múltiplos porquinhos, TED simultâneas para várias pessoas e etc. Maior controle e acompanhamento sobre o RDB na Nuconta e etc.), entre outras ideias.
Eu, na condição de consumidor, adoraria ter o meu controle financeiro e banco condensados em um mesmo app. Não me importaria de pagar um preço justo por funcionalidades que realmente iria utilizar.

1 curtida

O Nubank deveria disponibilizar uma função para limitar o número de transações no cartão virtual e físico. Seria uma boa uma opção para escolher o número de transações por dia e o valor de cada transação. Isso aumentaria a segurança e ajudaria muita gente, dimuindo as fraudes no cartão. Seria legal também uma notificação em push com botão confirmar ou negar, para transações virtuais. Os grandes bancos fazem isso via SMS.

3 curtidas

Poderia ter compatibilidade com a samup gostaria de receber pela Nubank.

Com certeza implementar:

  1. Antecipação da restituição IR e 13º
  2. Apagar da fatura compras efetuadas no Google Play e na Amazon Kindle;
  3. Utilizar pontos do Rewards para recarga de celular;