O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Boa idéia kkkkkkkk.

Screenshot_20201123-131440_1

1 curtida

Acho que agora melhorou @IsaacFerreira :joy:

1 curtida

Agora sim!

Poupa Pet, versão Super Metroid (pra quem entende) huahuahua…

3 curtidas

Eu ficava muito triste quando a professora tomava o meu e devolvia só no final da aula! :sweat_smile:

Aí eu ficava sem cuidar e quando ela me devolvia ele tinha morrido! :sob:

6 curtidas

Era exatamente aí que o meu morria, até bilhetinho pra os pais teve, devido o brinquedinho na sala de aula kkkkk. Eita, fui longe agora, bom demais :grinning:

2 curtidas

Acabei de ver na minha timeline kkkkkkkkkk, vim conferir se alguém tinha criado um tópico sobre isso pq achei geniall

1 curtida

As vezes são usuários repostando aqui…
Outras vezes são usuários repostando la fora!

E por aí vai…

3 curtidas

Por gentileza coloque o campo “Descrição” quando for fazer uma transferência.

1 curtida

Seria incrível se a Nubank disponibilizasse suporte ao Apple Pay!

Minha conta Nu está QUASE completa, só falta o suporte Apple Pay!

Sugiro que seja disponobilizado o suporte ao Apple Pay!!

Olá a todos!
Não sei se alguém já deu a ideia antes a vocês Nubank, em fazer um serviço de pedágio igual o SEM PARAR, mas sem essa de anuidade ou mensalidade, só pagar quando usar, e debita o valor no cartão credito ou debito, é de pensar. No caso quem precisa viajar, pede o chip antecipadamente coloca no carro igual o SEM PARAR e só curtir sem ter que ficar parando nas cabines de pedágio, coloquem em prática isso seria bacana, a equipe Nubank é fera irá pensar em algum jeito pra que isso se torna realidade!

1 curtida

Seria bom mesmo, mas a intensão é não deixar o usuário mecher no dinheiro guardado, para isso a disponibilidade de se fazer um resgate deixando o saldo disponível em conta.

1 curtida

Mais opções de investimentos

3 curtidas

@nubank

sugiro adicionar uma opção de senha para a função Débito de pelo menos 6 dígitos, a senha da funcao credito ficaria os primeiros 4 dígitos da senha do debito, Ex: Débito ( 123456 ), agora o credito ficaria os primeiros 4 dígitos do débito, Ex: Crédito ( 1234 ), assim fica bem legal a plataforma. :wink:

2 curtidas

Controle de boletos gerados e compensados

4 curtidas

…ter um programa de pontos gratuito!

4 curtidas

é… bem que podia! :thinking:

1 curtida

Nenhum programa de pontos gratuitos é possível reverter em benefícios reais. Afora isso, é a única tarifa cobrada pelo pelo Nubank, então acho difícil ter essa opção no futuro.

10 curtidas