O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Pra um banco que não cobra taxas, acho que fica muito honroso oferecer um o programa de pontos 100% grátis.

3 curtidas

Eu acho muito difícil um programa de pontos gratuito que seja viável. O C6Bank possui o programa Átomos, porém a pontuação no plano grátis é uma piada. Muito difícil que o Nubank disponibilize isso.

Mas bem que o Nubank poderia oferecer uma tag de pedágio e o suporte às carteiras digitais para pagamentos por NFC (Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay)

4 curtidas

Seria ótimo

1 curtida

nossa mano @marcos_yi isso e o que o povo mais que :+1: mais o Nubank como li em varias publicações e que no momento nao e e prioridade :broken_heart: mais fazer o que ne e sobre a taggy nunca vi nada sobre o nubank querer adquirir esse produto mais seguimos com o Taggy do C6 de graça e sem anunidade o melhor. agora com parceria com a veloe pra pagamentos em estacionamentos, entao seguimos com o next que tem apple pay ou credicard, petrobras e assim vai . boa sorte

2 curtidas

Possibilidade de gerar relatórios sobre o total gasto por mês por modalidades, ex quanto gastei com transporte no mês.

Talvez o cashback de tudo é inviável, mas começar pelos postos de gasolina seria ótimo.

pra quê um cashback, se vc pode usar a AME, onde lá realmente vc pode usufruir com muitos benefícios.

Eu também tenho conta no Inter.

1 curtida

Seria interessante a opção adiantar/antecipar pagamentos agendados.

Atualmente é necessário, cancelar o agendamento atual e reincluir todos os dados para pagamento/transferência.

1 curtida

Unificar tudo no Nubank seria meu sonho. Kk

Seria muito bom fazer aplicação CDB com acréscimo de 100% do valor no limite do cartão credito. Alguns bancos ja o fazem e bem q nosso precioso cartão roxinho poderia fazer e quem sabe até melhorar.

1 curtida

Ola!

Porque ainda o Nubank nao oferece a opcao de voce poder baixar o extrato bancario, de qualquer periodo, pelo aplicativo em formato pdf?

So clicar, baixar e ja era. Muita burocracia ter mandar um email pra solicitar isso.

Po Nubank, vamo melhor isso dae. N26, Revolut, TransferWise… todos eles ja fazem isso.

3 curtidas

Seria bom mesmo poder fazer isso diretamente pelo app. :wink:

5 curtidas

Pois é, o Nubank está nos devendo essa, infelizmente teremos que continuar aguardando.

4 curtidas

Com certeza seria ótimo, seria bastante prático pra nós clientes, e pra eles também, já que o fluxo de clientes indo no chat só pra pedir esse documento diminuiria bastante

3 curtidas

Esse tema tem gerado bastante tópico na comunidade!
Paciência @Wesley_Menezes… paciência!

2 curtidas

Eu tbm queria, faz falta!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Buenas km o no hay mi r

Ibueno tengo VB una añlicaciom
Y no tengo mi problema mi para abrir esos archivos