O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Extrato por período, com possibilidade de gerar arquivo em PDF.
Abraço

1 curtida

Ook moça mais como consigo saber disso se eu tenho esas opções…q faço aonde vou pesquisar??

Deletar contas cadastradas.
Delete registered accounts.

Seja bem-vindo a nossa comunidade!

2 curtidas

Opa, taí uma ótima ideia que eu entraria sem pestanejar.

1 curtida

Olá, gostaria de sugerir aos desenvolvedores do app Nubank um campo como existe no Itaú - “Meus Comprovantes” onde a gente pode consultar todas as transações que fizemos, seja via Pix, Pagamentos, entre outros…
Fica muito mais fácil do que olhar o extrato!

7 curtidas

Boa tarde.
Gostaria de deixar uma sugestão de melhoria no app. Quando a fatura é fechada, aparece um botão de “pagar”, porém, esse botão vai para uma tela para copiar o código de barras ou compartilhar. Minha sugestão é que também nesta tela, tenha a opção de pagar direto pela NuConta.

PS: Eu sei que tem a opção “pagar” na tela inicial, onde tu pode escolher pagar a fatura, porém tu tem que digitar o valor total que tu quer pagar e o melhor seria já na aba do cartão, na opção “pagar” ter a opção de pagar pela conta.

5 curtidas

A possibilidade de agendar várias transferência por vários meses seguidos, todo mes tenho que fazer transferência para 2 corretoras e outro banco, sempre o mesmo valor, automatizar isso seria ótimo.

2 curtidas

Ter a opção de guardar automaticamente 2 vezes por mês, para separar um valor do pagamento dia 01 e outro valor do vale dia 15.

3 curtidas

Ter a opção de pagar tarifas e taxas do detran no App, com a facilidade de salvar os dados do seu carro, igual o jeito que o Itaú e o banco do Brasil faz.

3 curtidas

Internet Banking (fazer transferências [PIX & TED], guardar e resgatar dinheiro, recarga no celular, pagar a fatura com a conta do Nubank e parcelar a fatura, antecipar parcelas no cartão Nubank, pagar boletos digitando o código, pedir e pagar empréstimo, utilizar o Nubank Rewards, ver os rendimentos da conta… todas as demais coisas que conseguimos fazer no app poder fazer pelo PC, e fazer o reconhecimento facial através de uma webcam para ter acesso a todas as funções. Caso aconteça algum imprevisto e você fique sem o celular!).

Pagamento automático da fatura do cartão Nubank

Resgate planejado com data personalizada (eu gosto de pagar minha fatura sempre na data do fechamento, que é todo dia 5, seria legal ter um resgate planejado para esse dia sempre.)

Poder colocar metas ou objetivos dentro da função “Dinheiro Guardado” (para deixar tudo mais organizado - dinheiro para pagar a fatura, dinheiro para pagar as contas, viagens, emergência e etc).

Exigir a SENHA DE ACESSO quando for alterar e-mail, telefone, endereço, nome. (igual acontece quando você clica na opção para visualizar a senha de 4 dígitos).

Cartão adicional (assim eu não precisaria ficar emprestando meu cartão para minha mãe sempre).

Retirar a tarifa do saque (R$ 6,50) permanentemente ou oferecer cotas mensais de saques gratuitos (por exemplo: 3 ou 4 saques grátis por mês).

• Suporte ao Apple Pay & Samsung Pay.

7 curtidas

Tô contigo!

1 curtida

O Nubank precisa de um programa de pontos gratuito.

5 curtidas
  • Cartão de dependente, única coisa que gostaria que tivesse na Nu e que não tem!!!
4 curtidas

Acho que o nubank poderia aderir a idéia de incluir máquinas de cartão para conta Jp,com taxas reduzidas. Quem curte essa ideia comenta aí.

1 curtida

Salve salve Família deveriam incluir a opção de ocultar dinheiro guardado e deixar visível apenas o saldo da conta, no caso acrescentar mais um botão de ocultar o dinheiro guardado.
E o cartão sem numeração apenas com o nome e ter um cartão a mais que foi feito no novo cartão da Samsung Itaucard, sem nenhuma numeração apenas nome, e deixar 3 opções de cartão a numeração do cartão físico e dois cartões virtuais sendo um fixo e um temporário e como nesse mundo nada se cria né ???

1 curtida

Cartão sem numeração é uma excelente sugestão. Inclusive também sugeri isso aqui na comunidade:

1 curtida

Pelo menos o Google Pay já está em testes:

4 curtidas

Seria ótimo a posição de débito automático de boletos

2 curtidas

Aceitar fazer uma nova avalição dos clientes que pediram o cancelamento da função de crédito no Nubank.

1 curtida