Obrigado Nubank por me ajudar a conseguir trocar de carro

Parabéns pela conquista @pedrodvargas!!!

17 curtidas

Parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Muito feliz por sua conquista, que venham bem mais conquistas. :purple_heart:

11 curtidas

Parabéns pela conquista😍 Podia ter jeito de pagar com o cartão de crédito né? O Cashback do UV seria ótimo…e Nucoins também né. Mas eu nem sei se dá pra comprar carro com cartão…

12 curtidas

Ate eu senti o susto,quando vc escreveu: conta bloqueada :rofl::rofl:
Que susto

6 curtidas

Parabéns @pedrodvargas pela aquisição. Carro Bonitão!!!

9 curtidas

Aeeeeee @pedrodvargas, parabéns brother.

Agora você ta montado num Touro de verdade :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

16 curtidas

Realmente da medo quando precisamos fazer pagamentos ou transferências fora do normal, que não é costume fazer e nosso app do banco não deixa usar nosso dinheiro e cartão e ainda bloquear a conta pensando que é alguma fraude né. Mas que bom q deu tudo certo amigo.

4 curtidas

Obrigado meu nobre amigo @Kleber_Vieira1 :purple_heart:

10 curtidas

Verdade eu achei super seguro a forma que eles fizeram. Bloqueando a conta temporariamente, mas liberando após confirmarem, confesso que foi bem rápido. Chega a dar um frio na barriga porque é um dinheiro suado que fomos juntando ao longo de 5 anos para este fim. E tudo no Nubank.

12 curtidas

Amém desejo tudo em dobro para você meu amigo @Edson_Bezerra

8 curtidas

Obrigado @LuisGuilhermee :purple_heart:

10 curtidas

Seria um sonho. Pagar com o cartão sem juros, ganhar cashback mais nucoins :heart_eyes: :heart_eyes:

8 curtidas

Tem juros? Mesmo pagando a vista?

2 curtidas

Eu pagaria uma parte no cartão de crédito se tivesse opção, mesmo com juros de 3.45% compensaria com os Nucoins e ultravioleta. Entraria uma boa grana no rendimento de 200% do CDI. Ou até mesmo pagar no débito pra ganhar Nucoins. Só que no debito eu já tentei passar 36mil e tem limite de 10mil apenas e não tem como liberar nem ligando na central. Mas 10mil já da pra ganhar bons Nucoins

Ou até fazer pix com cartao de credito em outra conta. Aqui no Nubank eles permitem eu fazer um pix de ate 15mil no cartao mas a sacanagem é que nao ganha Nucoins nem cash do UV. Eles precisam mudar isso urgente

3 curtidas

Parabéns pela aquisição @pedrodvargas ; carro top de lindo!

Quando eu comprei meu carro atual em 2010, ainda tive que ir fisicamente ao Banco, depois na concessionária, voltar para o Banco… assinei uma resma de documentos… e agora é tudo muito prático e rápido.

Que bom que deu tudo certo! :clap:t6: :clap:t6: :clap:t6: :clap:t6: :clap:t6:

14 curtidas

Você merece tudo de bom que está acontecendo! :grin:

Você tem feito a comunidade emocionar, acreditar e ter esperança que existem pessoas maravilhosas no mundo, e você, Pedro Vargas é uma delas! Você é muito importante pra nós!

N Possibilidades
:purple_heart:

10 curtidas

Parabéns @pedrodvargas . Top :white_check_mark:. Não conseguiu: passar no crédito?

Gastar aquele 1% e mais nucoins :sunglasses:

10 curtidas

Que shoooow, meu amigo! Que tumóvi lindo! Parabéns pela conquista e obrigado por compartilhar com a gente! :heart_eyes:

16 curtidas

Obrigado @BrayanRampin :purple_heart:

8 curtidas

Parabéns pela conquista @pedrodvargas :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

9 curtidas