Olá galera do Grupo
Estava sumido aqui na comunidade nesta ultima semana, mas tudo teve um grande motivo.
Ah algum tempo eu e minha esposa estavamos procurando um carro para comprar. E essa semana apareceu a oportunidade. Nisso e na correria, misturado com ansiedade, esqueci de ver meu limite de pix para transferencia. Iria precisar fazer um pix no dia para a Concessionária de 125mil - Quando o rapaz falou isso ja pensei logo que não ia dar pois meu limite era de 70k para transferencia. E la eles não podiam esperar porque ja tinha outro rapaz interessado no carro.
Na hora entrei no chat do Atendimento Ultravioleta, conversei com o Atendente Anderson C. que foi muito cuidadoso e me explicou que levaria de 24 a 48hrs para o limite ser ajustado. Quase chorei e expliquei para ele a situação, e ele supoer atencioso falou que eu poderia usar o velho e bom TED que não tinha limite, e cairia no maximo em 30 minutos.
Foi minha luz o atendente Anderson C.
Mas quando fui transferir comecou a palpitar o coração quando pediu validação facial e chegou uma mensaggem falando que minha conta estaria bloqueada por segurança ate poder validar as informações.
Mas para o meu espanto, não demorou nem 10 minutos e ja pude fazer a transferencia e deu tudo certo.
Transferencia feita carro trocado. Quero agradecer ao nubank por me ajudar, pela praticiadade e atendimento. Realizamos um sonho eu e minha esposa.
Segue a foto do bonito :
Foram varios anos confiando no Nubank, e nunca decepcionou.
Obrigado comunidade
Obrigado Nubank
Obrigado Anderson C.