Obrigado Nubank por me ajudar a conseguir trocar de carro

Olá galera do Grupo :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Estava sumido aqui na comunidade nesta ultima semana, mas tudo teve um grande motivo.

Ah algum tempo eu e minha esposa estavamos procurando um carro para comprar. E essa semana apareceu a oportunidade. Nisso e na correria, misturado com ansiedade, esqueci de ver meu limite de pix para transferencia. Iria precisar fazer um pix no dia para a Concessionária de 125mil - Quando o rapaz falou isso ja pensei logo que não ia dar pois meu limite era de 70k para transferencia. E la eles não podiam esperar porque ja tinha outro rapaz interessado no carro.

Na hora entrei no chat do Atendimento Ultravioleta, conversei com o Atendente Anderson C. que foi muito cuidadoso e me explicou que levaria de 24 a 48hrs para o limite ser ajustado. Quase chorei e expliquei para ele a situação, e ele supoer atencioso falou que eu poderia usar o velho e bom TED que não tinha limite, e cairia no maximo em 30 minutos.

Foi minha luz o atendente Anderson C. :heart_hands:

Mas quando fui transferir comecou a palpitar o coração quando pediu validação facial e chegou uma mensaggem falando que minha conta estaria bloqueada por segurança ate poder validar as informações.

Mas para o meu espanto, não demorou nem 10 minutos e ja pude fazer a transferencia e deu tudo certo.

Transferencia feita carro trocado. Quero agradecer ao nubank por me ajudar, pela praticiadade e atendimento. Realizamos um sonho eu e minha esposa.

Segue a foto do bonito :heart_eyes: :

Foram varios anos confiando no Nubank, e nunca decepcionou.

Obrigado comunidade :purple_heart: :purple_heart:

Obrigado Nubank :purple_heart: :purple_heart:

Obrigado Anderson C. :purple_heart: :purple_heart:

47 curtidas

Caraca, que carrão @pedrodvargas! Parabéns pela aquisição e que bom que deu tudo certo com ajuda do Nubank. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::tada::handshake::oncoming_automobile:

26 curtidas

@pedrodvargas que coisa super boa, parabéns :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: UV é outra coisa bem boa viu :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

26 curtidas

Parabéns pela aquisição, @pedrodvargas! Agora com o NuTag vai aproveitar de montão junto, sucesso. :rocket::purple_heart:

21 curtidas

Que bom que deu tudo certo

20 curtidas

Que felicidade, mais um sonho realizado

17 curtidas

Parabéns! :tada:

É sempre bom ver histórias com final feliz, aliás, essa foi com final ultravioleta! :flashlight:

N Possibilidades
:purple_heart:

21 curtidas

Parabéns pela conquista.

17 curtidas

Parabéns pela conquista, um Fiat Toro lindo!
Já pensou se desse para passar no cartão de débito? :rofl:

21 curtidas

Top. Mais uma história com o nubank. Parabéns @pedrodvargas. :handshake::smiley:

17 curtidas

Obrigado @ThiagoMoura

12 curtidas

Obrigado meu amigo @ClaudioSilvaDigital

11 curtidas

Obrigado @ranielreis :purple_heart:

13 curtidas

Obrigado @Tarcizio_Mendes_Juni esse sim foi um sonho que Deus nos permitiu realizar.

13 curtidas

Obrigado @Oliwa :purple_heart:

15 curtidas

Parabéns @pedrodvargas :tada: Que bom ver o Nubank contribuindo para você e sua esposa alcançarem esse sonho. :purple_heart:

17 curtidas

Parabéns @pedrodvargas pelo carrão! Aproveite bastante. E não se esqueça de usar a NuTag :stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

17 curtidas

Parabéns :clap:t3:

15 curtidas

Obrigado @LuizGSF :heart:

13 curtidas

Parabéns! Que Deus continue abençoando sua família.

13 curtidas