Hoje mesmo precisei fazer uma compra num valor bem atípico do que estou acostumado a fazer, tudo bem que o valor era parcelado em 10x, mas fora do meu padrão de uso.
Para evitar uma possível interpretação por tentativa de fraude, entrei em contato com o atendimento do Nubank, algumas horas antes de fazer a comprar e relatei o valor que iria passar no cartão.
O atendente (registrar aqui publicamente o excelente atendimento) fez o registro e me tranquilizou me informando que caso fosse bloqueado, que entrasse em contato com o atendimento que seria desbloqueado.
Ao passar o cartão, veio o bloqueio temporário com uma pergunta se era eu quem estava fazendo a comprar. Respondi clicando no “sim” e passei novamente e deu certo.
Poderia ter um aba no app da Nubank que nós poderia colocar antecipadamente algo no tipo que poderíamos utilizar um determinado valor acima no normal ou alguma transação fora do comum , um exemplo é modo viagem poderia colocar um outro tipo de modo diferente que nós poderíamos colocar uma senha diferente pra esses tipo de transferência fora do comum seria uma boa indeia obtida através dessa lida estória comum final feliz graças a Deus
@pedrodvargas não sabia que o Nubank limitava o seguro de carro até 150k. Eu tenho uma scooter e queria fazer o seguro no Nubank, eles também não fazem seguros para moto.
Não faz muito tempo que o Nubank começou comercializar o produto seguro; Certamente no futuro próximo o leque de produtos será ampliado. Normalmente é assim, até obter uma melhor maturidade das operações.
@pedrodvargas acredito que é somente modelo de negócio e posicionamento de mercado. Pode ser que no futuro há uma reestruturação de negócio e o Nubank comece atender os 3% de milionários do país