Ocultar seção de investimentos no app

Também acho terrível aparecer o valor dos investimentos.
Acho que poderiam implantar um sistema igual ao do C6. Quando você está fora do seu ambiente de segurança (tipo modo rua). O valor do investimento não aparece, fica zerado, como se você não tivesse nenhum valor. Claro que isso não é 100% de segurança, mas já ajuda bastante.

5 curtidas

Venho aqui pra registrar meu apoio às reclamações feitas. Infelizmente terei que parar de usar a NuInvest por causa dessa funcionalidade sem sentido, desnecessária e que só serve para nos expor e nos deixar inseguros. Absolutamente lamentável que essa demanda tão simples não tenha sido resolvida.

1 curtida

Entao em nenhum banco teriam total segurança,quer exigir perfeicao contra o crime ? Nem a justica ou leis sao perfeitas,todo dia ainda existe crimes e impunidades,imagine em um sequestro que fazem instalar todos apps possiveis ,e com a pessoa ameacada liberando por reconhecimento facil

Inacreditável nada ter sido feito nesse sentido até hoje. Eu e minha esposa, ambos clientes da Easynvest antes mesmo de virarmos clientes Nubank, estamos considerando seriamente migrar para outra corretora tão somente pelo fato de o Nubank achar bonito mostrar pros criminosos quanto dinheiro nós temos investido, sem que seja dada qualquer opção de desvinculação/ocultação.

É até bom que haja registros/pedidos de diversos clientes para que, se alguma coisa acontecer um dia, esteja mais do que provado o total descaso do Nubank com relação ao assunto.

1 curtida

Hoje em dia todos correndo atrás de opções e celulares secundários para APPs de bancos e corretoras para usar em casa devido a insegurança e a Nubank me vem e coloca um ícone investimentos no APP na conta. Pena que não tinha percebido antes. Agora preciso ver o processo para migrar para outra corretora. Quem aprovou um projeto desse nunca leu sobre o Brasil.

4 curtidas

Esta função de ocultar os investimentos do app do Nubank é fundamental.
Espero que seja implementada o quanto antes, ou considerarei migrar meus investimentos da Nuinvest para outra corretora.

1 curtida

Porém acho importante que não seja uma simples função de ocultação, já que possívelmente seria fácil de reverter. O ideal é que não apareçam os investimentos feitos pela corretora. Se a ideia é que se possa investir pelo app do nubank, então que apenas os investimentos feitos pelo app fiquem disponíveis para visualização.

1 curtida

Perfeito

Parei de investir pelo Nuinvest por conta disso. Estou usando apenas a corretora do BTG, agora.

Apenas para informação, caso seja útil para decisão de alguém: a ideia do Nubank é realmente concentrar tudo no mesmo aplicativo, conforme dá a entender por essas alterações. Não é e nem será possível fazer a desvinvulação dos valores investidos na NuInvest e a NuConta.
Segue resposta enviada pela ouvidoria do Nubank:

"Cumpre esclarecer que a Easynvest agora é NuInvest! A aquisição da Easynvest pelo Nubank foi anunciada em setembro de 2020 e concluída em junho de 2021, após a aprovação do Banco Central. Na ocasião, a Plataforma de Investimentos foi rebatizada de “Easynvest by Nubank” e agora, passou a se chamar NuInvest.

No que diz respeito às informações apresentadas em seu acesso à NuConta, junto ao Aplicativo Nubank, a partir da aquisição da Easynvest pelo Nubank, a área técnica vem trabalhando para a unificação das informações, visto que, futuramente, o intuito da Instituição é manter apenas um Aplicativo em funcionamento.

Deste modo, não é possível realizar a “desvinculação " das informações.”

Pelo amor de deus coloquem isso pra ontem. E não vem com papo de que é difícil. Coloca uma flag booleana pra ocultar, grava num banco de dados e configura o componente pra não aparecer.

Já tirei boa parte dos recursos da minha conta e só mantive o mínimo pra ter o ultra violeta mas mesmo assim se virem que tenho isso vão querer mais.

Só dêem a opção de ocultar pomba. De prefencia no nuinvest pro bandido não ver a opção no nubank e mandar ativar.

Cês não sabem onde seus clientes vivem? Não sabem o perigo que é sair de casa? Querem que seus clientes vieram alvos em massa?

Vão realmente parar de fazer um produto bom pra poder vender mais? É assim que vocês perdem usuários. Mas vocês querem dinheiro e não usuários né.

Então vamos todos dizer um adeus coletivo.

1 curtida

Já faço isso a muito tempo. Mas o celular de casa ficava com as contas de investimento e o celular só com troco do dia a dia.

Agora eles misturaram tudo e não adianta fazer isso. Sou obrigado a tirar o app do celular.

Fiz isso, desisntalei e coloquei no celular. Estou usando outro banco a partir de hoje.

O risco ficou muito grande graças a esses executivos gananciosos (pra não falar outra coisa). Tenho certeza que a equipe de produto e tecnólogia é contra isso. Qualquer pessoa sensata é contra.

Uma pena nubank virar só outro banco. E não por culpa da competição e sim por puro disleixo.

Lembra quando dava pra organizar e ocultar coisas na tela inicial? E ainda bem falarem que não dá pra fazer por causa da “arquitetura” patético. Jogar a culpa de decisão de negócio na equipe técnica.

E eu que apago o app do banco,na ida do local,e so instalo no comercio ,depois que tenho certeza q n vou usar,apago de novo :rofl::rofl::rofl:.
So fica o app do MP com uma mixaria se caso forem me assalta so dinheiro.

Tenho 1 cel antigo,e o novo que comprei

Alem de me roubar poico vai levar o celular velho

1 curtida

Olá @elPedrinho bom dia.

Nesse tópico aqui fala sobre isso:

Já está sendo liberado aos poucos para os clientes.

6 curtidas

Isso ainda não resolve o problema. Se o bandido ver o quanto tenho investido ele vai me sequestrar. Vai atrás da minha família e etc e esse tipo de coisa não vai me salvar.

Basta eles me obrigarem a ir até a minha casa apontando uma arma que a segurança sumiu.

Infelizmente tenho que considerar isso no meu dia a dia e é algo comum o suficiente pra ser uma funcionalidade pelo menos opcional de uma integração que não pedi.

1 curtida

Outra coisa, como consigo ver o valor que tem nas caixinhas?, somo cada caixinhas?

Olá @Mauro_Xavier1 boa tarde e boas vindas a comunidade.

Vou te da duas formas de chegar na listagem de caixinhas e ver a soma total delas:

1 - Na tela inicial clicar no seu saldo > Depois Dinheiro Separado > E depois em Ir para caixinha

2 - Na aba de investimento clicar em Investir > Depois ir para Caixinhas

6 curtidas

Poxa ficou muito bom…, antes eu clicava em caixinhas e via as caixinhas, agora devo clicar em outras opções para ver as caixinhas, realmente ficou muito intuitivo.

Não era mais fácil criar um item no menu chamado investimentos e mostrar os investimentos aí lá dentro sim mostrar os investimentos e se quiser o montante da caixinhas tbm, o que é maior a caixinha ou o investimento, tipo a caixinha contém o investimento ou o investimento contém a caixinha? não sei qual o critério do nubank, mas para mim o lógico seria investimentos iria ver os investimentos e nas caixinhas iria ver o que já via anteriormente que são as caixinhas, ao invés de seguir esse tutorial de cliques para ver os dados da caixinha que o óbvio é clicar em caixinhas e mostrar as caixinhas simples assim magicamente caixinha = caixinha e investimento = investimento, simples assim já que insistem em exibir os investimentos dentro da caixinha.

Na minha consepção a caixinha é um tipo de investimento, então no mínimo o item do menu deveria ser investimentos e lá dentro as caixinhas.

Mas sei lá gosto e igual aquela outra coisa que agente tem e cada um tem o seu né?..

Então talves escolher outra instituição para os investimentos E OU outra instituição para ser a conta corrente/poupança. Talvez essa seja a melhor opção oferecida.

2 curtidas

Comentando para aumentar o engajamento. Gente, isso é muito sem noção. Como eu não posso ocultar os investimentos do nuInvest??? MORAMOS NO BRASIL!!!

1 curtida

Olá @Matheus_Soares13 bom dia e boas vindas a comunidade.

Da uma olhada nesse tópico aqui:

4 curtidas