Eu tenho acompanhado pela Cazetv e tem sido muito bom, estão dando um baile nas transmissões tradicionais, e com muita emoção.
Depois que ele se pronunciou rapidamente a confederação resolveu dar o kit completo. É por coisas assim que mesmo sendo um país continental o BR nunca ganha muitas medalhas.
Lamentável mesmo, @MaxC.
Mas o futebol com a seleção só entregando resultados ruins e nem conseguindo se classificar para olimpíadas tá nadando nos rios de dinheiro, a prioridade né… Brasil tem um poder absurdo no esporte, o dinheiro poderia ser melhor aproveitado em setores que entrega resultado, mas bom que mesmo assim com a garra muitos atletas conseguem e merecem todo o mérito!
Foi tanta queda q eu achei q não ia dar medalha mas a Rayssa é Demais!!!
Nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, o Brasil conquistou a melhor classificação de sua história, tanto em número de medalhas, quanto na posição final. Foram 21 medalhas no total, sendo 7 ouros, 6 pratas e 8 bronzes, o que garantiu a 12ª colocação no quadro geral.
A pior posição, no entanto, ocorreu em Sydney, em 2000, quando o Brasil ficou apenas na 53ª posição geral. Apesar de ter um número maior de medalhas que em Barcelona-1992 e Atenas-2004, a delegação brasileira não conquistou nenhum ouro na Austrália.
Fonte: Pesquisa Google
Obrigado pelas informações @mladeira ; vamos torcer para que o Brasil faça uma excelente campanha na França, mas não tenho conseguido reforçar meu estoque de otimismo
Adoro acompanhar Olimpíadas, acho tão empolgante!! Se pudesse, passaria o dia assistindo a todos os esportes (mas os boletos e a fatura do Nubank não me deixam )
Me emociono junto com os competidores
Aliás, já me emocionei na abertura, com a apresentação da Céline Dion
O Brasil atualmente é forte no vôlei de praia e no surfe, temos chance de medalha de ouro.
Estava muito confiante no ouro da Fadinha. Mas o bronze é uma grande conquista! Agora estou achando que o Medina leva o ouro no surf viu?!
Na torcida pelo ouro do Medina! Esse cara é brabo
Outro que merece medalha de ouro é o fotógrafo Jerome Brouillet Que foto insana!!!
Poderia ser IA, mas é Medina
Essa foto ficou absurda, créditos pro Medina e o fotógrafo que teve ação rápida, ficou surreal!
Essa foto ficou sensacional…
Parece que ele plainou no ar, eu vi o vídeo. Perfeito, desde, ele surfando até plainando no ar!!
Eu assisti ao vivo e foi uma onda perfeita, merecia um 10 inédito. Mas essa foto é histórica mesmo hein @marianaely Que incrível!
Rapaz Japão está disparado! Mas ainda tenho esperança que vem mais ouro por aí!
Tô confiante em pelo menos 3 medalhas de ouro:
Izaquias Queiroz
Receba Andrade
Gabriel Medina
Será que vem?