Olimpíadas Paris 2024

Eu tenho acompanhado pela Cazetv e tem sido muito bom, estão dando um baile nas transmissões tradicionais, e com muita emoção.

12 curtidas

Depois que ele se pronunciou rapidamente a confederação resolveu dar o kit completo. É por coisas assim que mesmo sendo um país continental o BR nunca ganha muitas medalhas.

8 curtidas

Lamentável mesmo, @MaxC. :disappointed:

8 curtidas

Mas o futebol com a seleção só entregando resultados ruins e nem conseguindo se classificar para olimpíadas tá nadando nos rios de dinheiro, a prioridade né… Brasil tem um poder absurdo no esporte, o dinheiro poderia ser melhor aproveitado em setores que entrega resultado, mas bom que mesmo assim com a garra muitos atletas conseguem e merecem todo o mérito! :clap:

9 curtidas

Foi tanta queda q eu achei q não ia dar medalha :disappointed_relieved: mas a Rayssa é Demais!!! :clap: :fairy: :medal_sports: :tada:

10 curtidas

RANKING ATUALIZADO! 28/07/2024 às 19:00 horas.
Em qual posição o Brasil vai terminar as Olimpíadas?

9 curtidas

Nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, o Brasil conquistou a melhor classificação de sua história, tanto em número de medalhas, quanto na posição final. Foram 21 medalhas no total, sendo 7 ouros, 6 pratas e 8 bronzes, o que garantiu a 12ª colocação no quadro geral.

A pior posição, no entanto, ocorreu em Sydney, em 2000, quando o Brasil ficou apenas na 53ª posição geral. Apesar de ter um número maior de medalhas que em Barcelona-1992 e Atenas-2004, a delegação brasileira não conquistou nenhum ouro na Austrália.

Fonte: Pesquisa Google

10 curtidas

Obrigado pelas informações @mladeira ; vamos torcer para que o Brasil faça uma excelente campanha na França, mas não tenho conseguido reforçar meu estoque de otimismo :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

12 curtidas

Adoro acompanhar Olimpíadas, acho tão empolgante!! Se pudesse, passaria o dia assistindo a todos os esportes (mas os boletos e a fatura do Nubank não me deixam :joy:)

Me emociono junto com os competidores :face_holding_back_tears::heart:

Aliás, já me emocionei na abertura, com a apresentação da Céline Dion :face_holding_back_tears:

13 curtidas

O Brasil atualmente é forte no vôlei de praia e no surfe, temos chance de medalha de ouro.

8 curtidas

Estava muito confiante no ouro da Fadinha. Mas o bronze é uma grande conquista! Agora estou achando que o Medina leva o ouro no surf viu?! :1st_place_medal: :man_surfing:

10 curtidas

Na torcida pelo ouro do Medina! Esse cara é brabo :rocket:

Outro que merece medalha de ouro é o fotógrafo Jerome Brouillet :1st_place_medal: Que foto insana!!!

Poderia ser IA, mas é Medina :sunglasses::fire:

12 curtidas

Essa foto ficou absurda, créditos pro Medina e o fotógrafo que teve ação rápida, ficou surreal! :heart_eyes:

10 curtidas

Essa foto ficou sensacional…

Parece que ele plainou no ar, eu vi o vídeo. Perfeito, desde, ele surfando até plainando no ar!! :clap:

10 curtidas

Eu assisti ao vivo e foi uma onda perfeita, merecia um 10 inédito. Mas essa foto é histórica mesmo hein @marianaely Que incrível!

8 curtidas

E o Brasil sobe novamente no pódio com a Ginástica Artística Feminina - Geral por equipes. :tada: :brazil: :woman_cartwheeling:

11 curtidas

QUADRO DE MEDALHAS ATUALIZADO! :1st_place_medal::2nd_place_medal::3rd_place_medal:

12 curtidas

Rapaz Japão está disparado! Mas ainda tenho esperança que vem mais ouro por aí! :heart:

9 curtidas

Tô confiante em pelo menos 3 medalhas de ouro:
Izaquias Queiroz
Receba Andrade
Gabriel Medina

Será que vem? :eyes:

10 curtidas

Estou observando a rebelião das marcas com o Japão que chegou com tudo nessas Olimpíadas. :joy::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

8 curtidas