Olimpíadas Paris 2024

Vamos levar pra casa mais uma vitória! :tada:

9 curtidas

3x1 agora… as meninas estão jogando muito bem. mas têm que ficar ligadas que vai ter acréscimo.

9 curtidas

Esse acréscimo ia acabar quando? :speaking_head::speaking_head::speaking_head::exploding_head::exploding_head::joy::joy:

Aeee, Brasil! Finalistaaaa :brazil:

7 curtidas

10 curtidas

Que nada, é o terceirão contra o sexto ano kkkkkkkkk. A regra deveria mudar e permitir só 2 jogadores da NBA.

Caso contrário será sempre a realidade do Dream Team, nós temos o Dream e eles o Team :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy:

7 curtidas

As brasileiras fizeram história, não é todo dia que se vence a seleção campeã do mundo de forma tão convincente. :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

Infelizmente a medalha não veio, mas qualquer um que acompanha o basquete brasileiro sabia que a missão de conseguir um lugar no pódio era muito difícil, mas como torcedor eu digo que fiquei satisfeito, afinal classificamos em um torneio pré-olímpico dificílimo, desbancando seleções muito tradicionais. O objetivo dentro do próprio grupo em que o Brasil caiu nas olímpiadas era complicado, que seria classificar como um dos melhores 3º lugares, alcançamos isso, o que viesse seria lucro.
Dito isso, o cestinha da partida é brasileiro, o excelente Bruno Caboclo, que anotou 30 pontos, mais que Lebron e KD juntos, provando assim que teria um lugar fácil em alguma franquia da NBA.
Menção honrosa também para o armador Marcelinho Huertas, que se despede da nossa seleção, jogando em altíssimo nível aos 41 anos.

8 curtidas

Ele jogou demais mesmo. Li ate que is americanos ficaram impressionado com ele.

Para te a verdade @RogerioM, o Brasil ate que jogou bem contra os EUA.

9 curtidas

Vida difícil dos nossos atletas…
Após superar os adversários e receberem a premiação,partes das conquistas podem ser taxadas aqui no Brasil.

10 curtidas

:lion: não alivia pra ninguém. 27,5% fica retido na fonte.

8 curtidas

Eu vi uma notifica hj que iria ter uma medida provisória para da isenção dessa taxa para os atletas.

10 curtidas

Nem nossos atletas que rala tanto pra tá lá o leão não perdoa! :smiling_face_with_tear:

8 curtidas

Eu tenho uma opinião controvérsia, não acho errado eles cobrarem não pois nós também pagamos, aliás todos perante as regras devem pagar, então não vejo com grande comoção.

Acho que o maior problema é o país não incentivar os esportes olímpicos, agora uma isenção de impostos por comoção de superação olímpica, não vejo com bons olhos pois abre precedente para muitas situações futuras.

10 curtidas

Essa medalha de ouro no vôlei feminino tá um parto. Que agonia, vira e volta. :ok_man:t4:

8 curtidas

Acabei de assistir aos melhores momentos @BrunuF foi um jogão mesmo. Mas as meninas jogam muuuuito! Ouro mais que merecido.

9 curtidas

O melhor momento, Max… :laughing:

10 curtidas

Kkkkk
Gostei :clap::clap:
:face_with_hand_over_mouth::crazy_face:

6 curtidas

Rapaz a coisa está séria, saiu até uma matéria no InvestNews. Uma oportunidade de publi pra Coca Cola, só não sei se é tão boa assim, surpreso com isso. :anguished:

7 curtidas

Bora buscar o ouro no :soccer::soccer: feminino

8 curtidas

8 curtidas