Open Finance no Nubank!

Por enquanto, só o compartilhamento de dados! Mas fique de olho que em breve poderemos ver novidades :smile:

7 curtidas

Testado e aprovado! :white_check_mark:

2 curtidas

Já comecei a usar! :clap:

7 curtidas

Já estou usando. Consegui compartilhar os meus dados de outros bancos pro Nubank e do Nubank pra outros bancos.

4 curtidas

Tive a mesma experiência com o Itaucard (tenho o cartão mas não tenho a conta), e por isso não consegui trazer os dados para o Nubank.

2 curtidas

Eu também tenho o cartão de crédito vivo Itaúcard, mas pra fazer o envio de dados tive que abrir a conta Corrente do Itaú, aí foi os dados da conta corrente e do crédito, agora quero ver o Nubank não aumentar meu limite.

2 curtidas

Demorou mais chegou…
Sou muito curioso e já estou testando a NUVIDADE. Acho bem legal o compartilhamento dos dados pois com isso podemos levar nosso histórico bancário para qualquer lugar. Inclusive para o Nubank…:v::v::v:

3 curtidas

Até que enfim o Nubank vai saber que o “Bancão Laranja e Azul” me dá cartão de crédito no valor de R$ 14k empréstimo pessoal a 2,99% e um monte de regalias na minha conta.
.
Espero que com isso o Nubank não fique regulando crédito e empréstimo a um cliente que desde que abriu a conta, atrasou ou parcelou qualquer fatura do cartão.
.
Também espero que com esse compartilhamento o Roxinho possa aumentar o meu limite do cartão, habilitar a função PIX no crédito e liberar mais um empréstimo.
.
No aguardo para também receber um tratamento melhor, sem mais para o momento!!!

6 curtidas

Há muitos outros dados. Como informações cadastrais, linhas de crédito com outra instituição, histórico de uso de cartão de crédito. Enfim todo o histórico que você tiver em outra instituição, acho que só os investimentos que ainda não estão incluídos nessa fase do Open Banking. Isso é muito útil quando você estiver iniciando o relacionamento com o banco e quiser que ele conheça melhor os seus hábitos financeiros, assim já podendo te oferecer produtos de acordo com o seu perfil. Mas uma coisa a ponderar é se você não tiver um bom histórico com tal banco, aí faz mais sentido não compartilhar.

6 curtidas

Já estou utilizando, que venha mais funcionalidades em breve!

4 curtidas

Acesse o seu REGISTRATO do Banco Central, que você assim como eu, vai descobrir que as suas contas “Fechadas” não estão tão fechadas assim.

3 curtidas

Acesse o seu REGISTRATO do Banco Central, vai descobrir que as suas contas “Fechadas” não estão tão fechadas assim.

3 curtidas

Sim já estão fechadas eu acompanho o registrado no banco central

5 curtidas

Ja fiz meu compartilhamento… Nubank voaaaando!!!:hugs::hugs::hugs:

6 curtidas

Não sabë oquê é Open Finance ?
Posso compartilhar do Nubank pra Caixa ,
aondë tenho uma conta corrente ;
mas dentro do aplicativo da Caixa
só aparece bancos tradiçionais ,
o Nubank meu banco dê investimentos
não apareçė.

2 curtidas

Fiz a mesma coisa no Itau

3 curtidas

Boa noite. Quando peço pra compartilhar meus dados no app do Banco da minha conta tradicional, sou direcionado para um QR Code do Nubank. Alguém me explica como vou ler um QR Code que está sendo exibido no mesmo celular que seria usado para leitura?

2 curtidas

Eu enviei o print do QRCODE do celular para o whatsapp no meu computador,ai eu scaniei com o celular.

2 curtidas

Muito importante o openfinance , espero que possibilitem a troca de dados com mais bancos o quanto antes. Pois os que tenho mais movimentação não estão disponíveis ainda kk :raised_hands:

5 curtidas

A funcionalidade e interface do open finance do Nubank são excelentes e eu gostei muito. No entanto, encontrei um problema.
Tenho uma conta na Rico (Grupo XP S.A), que antes era uma corretora de investimentos, mas agora oferece uma conta digital. Após a implementação do open finance na Rico, tentei trazer meus dados para a minha conta no Nubank, mas não encontrei a instituição no aplicativo. Achei apenas a opção de compartilhamento do Banco XP.
O mais curioso é que consegui compartilhar meus dados do Nubank com a Rico e, no aplicativo do Nubank, vejo que os dados foram compartilhados com o “Banco XP S.A (Rico)'” Isso significa que é possível receber os dados do Nubank na Rico, mas não o contrário

5 curtidas