Open Finance no Nubank!

No Inter ainda não está disponível o compartilhamento de dados via Open Finance.

2 curtidas

No C6 bank também não funciona!

1 curtida

Mesmo problema, atendente do nubank fala que não fazem essa conexão com a Rico, mas quando tenta pela rico, a nubank é a primeira opção que aparece. Infelizmente só esperar.

Tem alguma atualização referente a isso ? Tentei fazer o open finance da rico e tive o mesmo problema.

1 curtida

Ainda não é possível fazer isso

Também não funciona com o Inter!

No Inter não tem nem opção de receber dados do Open Finance. É o que está mais atrasado.

4 curtidas

Verdade eu não tinha notado,agora que fui ver!

2 curtidas

Se melhorar o rendimento do RDB eu trago os dados.

Boa noite,

E seja bem vindo :purple_heart:

Então, o RDB do nubank, pode não ser lá essas coisas, mas garanto que se deixar 1 mês na conta rendendo, tu ganha a isenção do IOF no 1° depósito de cada valor…

O que quero dizer é: Se o IOF que tem em todo investimento de renda fixa (RDB) que é descontado nos 30 primeiros dias (=1° depósito). Imagina, receber sem esse IOF. :open_mouth:

E se mesmo assim você prefere um maior que 100% cdi, tem as caixinhas que pode escolher ao seu desejo, além de fundos que rendem mais… :smiling_face:

O que aprendi cedo é: Se tem IR e IOF, pagam menos do que se fosse na renda variável/cripto…

Lembrando que tudo tem o seu tempo, o seu planejamento e que encaixe em tudo isso… Mas, já adianto que há riscos…

#openfinance Conta do Nubank

1 curtida

Tenho gostado bastante do RDB.
Já uso há um bom tempo e não tenho do que reclamar.
A praticidade, personalização e facilidade de investimentos através do Nubank é sem igual!
Tudo intuitivo, imediato e com atenção dedicada do suporte.

Citei o RDB como incentivo para eu trazer meus dados, porque não vi muitos motivos de extrema importância no Open Finance para o meu tipo de movimentação.

1 curtida

O nu oferece o tesouro nacional que esta a 12% bruto anual

E pode retirar a qualquer dia util.
Ai não é culpa do banco se vc só gosta de cdb/RDB

Oferta de rendimento alto tem,cabe cada um fazer o que acha melhor para seu perfil financeiro