Os defeitos de uma relação perfeita

Perfeito, é exatamente tudo isso, não trocaria uma palavra.
:clap::clap::clap::clap:

Eu não morro de amores por nenhuma empresa (muito menos banco!) e também não odeio nenhuma.

Prestou um bom serviço, eu elogio.
Prestou um serviço ruim, meto o pau. Anatel, BACEN e cia estão aí pra isso mesmo.

Não quero nada de ruim pro Nubank, eles têm a estratégia deles, que é bem clara. Cada um na sua.

Agora, se esconder e não responder ao pessoal (que está com contas para pagar e dinheiro preso), acho um absurdo! Coisa de quem sabe que está errado e não quer mostrar a cara. Deixa o pau quebrar aqui na comunidade e os “mentores” tentarem defender eles. :rage:

2 curtidas

Eu acho que vc é masoquista mesmo.
Não me parece fazer o menor sentido manter um serviço esperando que um dia seja satisfatório.

@tower

:clap: Perfeito meu jovem! Perfeito!

Também não morro de amores por nenhuma! Acredito que isso chega até ser doentio!
Se ela faz tudo certinho beleza…mas se não é isso dai que você falou!

Com o advento dessas contas digitais apareceu esse novo problema. Bloqueios por segurança. Desde a instituição financeira faz papel de orgão regulador de crédito? Nubank agora é COAF? Daqui a pouco eles vão querer dar uma de BACEN e começar a definir taxa selic e regular o mercado. Se cuida FEBRABAN até você pode perder espaço.

Bloquear conta é absurdo! Caso de justiça!

Agora os mentores…ah os mentores…kkkk :grin:


@LuckPass

Não! Sou realista! Se for olhar por sua lógica ninguém torce pra time de futebol.
Principalmente se estiver na mesma situação que o meu…na zona de rebaixamento. Porém mesmo assim mantenho esperança dele começar a ganhar e sair dessa situação. Na sua lógica abandonar o time seria o ideal…

Mantenho esperança aqui…se não der não deu…opções não faltam.

Pra quê isso Red?

Ah … os numentores:
A gente fica atento em TODOS os feedbacks e problemas que aparecem aqui na comunidade para repassar pra equipe. E olha que a comunidade tem quase 9 mil tópicos, mesmo assim, cada um ajuda o comentário do cliente ser visto pelo Nubank.
A gente ajuda na organização, nas dúvidas, repassa alguns tópicos para nubankers resolverem, tudo que está ao nosso alcance a gente se esforça.
Somos clientes e também queremos melhorias, mas saliento que detonar é diferente de criticar. Críticas e sugestões são sempre bem-vindas.

Eu respeito todo mundo aqui e nós numentores estamos se esforçando demais pra ajudar tanto na comunidade como na busca de benefícios para todos.

Gostaria demais que evitasse fazer esse tipo gracinha com a gente, pois, pelo menos eu, nunca fiz com você. Thanks :wink:

14 curtidas

Não existe um porque ou pra quê…ao invés de olhar com olhos altivos tente enxergar como um feedback como mencionou ai. Você está armada até os dentes por uma simples frase que nem sentido eu dei…você criou um sentido e escreveu em cima dela…entende?

O problema que se falar que o roxinho não é bom pronto…não é critica é detornar! Falar que o Nuconta é fraca em relação aos demais concorrentes detonei e não critiquei…O conceito de vocês com relação a critica está errado não? Eu acho que o problema esta ai hein!

Porque eu nunca fiz uma critica direta aos mentores nem a ninguém aqui. Mas já que esse é o caso então faço uma direta agora:

Eu acho que o nível dessa comunidade está aflorado demais de forma tendenciosa. Virou um comércio de amores, onde divergir da mesma opinião de alguns usuários significa declarar guerra.

Uma comunidade é feita para debater valores, ideias, princípios, filosofias e experiências. Porém o que vale aqui são apenas voltadas ao lobby roxo. Uma comunidade que você é obrigado a seguir um roteiro, um script não é comunidade! A liberdade de pensamento é a coisa mais bacana que pode ser ter além de democrático!

Agora se isso vai me tornar um “gracista”…ai depende da ótica de quem lê. :man_shrugging:

Indireta generalizada falando “ah numentores kkkk”. Isso não é feedback. :wink:

A comunidade é livre, sempre foi. Eu sou uma das que defende comparar os benefícios do Nubank e de outros bancos, pois sou a favor do Nubank pegar as ideias e até melhorar.

O que não é tolerado é desrespeito e você pode ver que todas críticas estão aí para serem lidas, debatidas. Ngm está proibindo. :woman_shrugging:t3:

Vc está generalizando sobre a comu, o que não falta é discussão aqui, com opiniões diferentes. Eu tenho a minha, gosto de expor a minha e nem por isso critico a sua.
Só acho que você não precisa ficar falando dos mentores com um tom sarcástico. A gente ta tentando ajudar todos vocês.

7 curtidas

Red você é adulto e sabe muito bem a intenção com certos tipos de frases e “kkkkk”. :woman_shrugging:t3:
Parece que não adianta tentar explicar pra você. Vai sempre pro sarcasmo. Isso é uma pena, pois discussões saudáveis são ótimas.

A moderação tá de parabéns mesmo, a comunidade está cada vez melhor. E os numentores também fazem parte desse avanço :wink:

5 curtidas

Não há lógica alguma em torcer para o que quer que seja. Isso é surrealismo!
E no aspecto financeiro, além de incoerente, pode ser extremamente nocivo ao seu bolso.

2 curtidas

Não @anon34741155 parece que você não entendeu ainda.
O negócio é evitar desgaste por coisa simples, boba…por isso uso desse meio. A intenção é justamente passar o máximo de credibilidade para as pessoas sem que elas se sintam ofendidas…mas isso é muito difícil. De uma forma ou outra sempre vai ter pessoas chateadas…

Discussão saudável é aquela que ambos discordam mas se respeitam…eu respeito sua opinião. Mas a minha é: você ficou chateada por coisa boba…tomou as dores de todos. :disappointed: Ai é minha vez de perguntar…pra quê?

Concordo com você…é um ponto de vista! Então não sou masoquista :wink:

Tem toda a pinta!:eyes:

O pessimista reclama do vento.
O otimista espera que ele mude.
O realista ajusta as velas.

O pessimismo torna os homens cautelosos, enquanto, o otimismo torna os homens imprudentes.

Confúcio

Eu já havia interagido nesse tópico, então vi seu comentário.
Como já disse, você generalizou, e eu sempre respeitei os comentários de todos, não declarei guerra com quem pensa contrário, nunca fui a favor de abafar problemas, defendo a discussão de comparações com os bancos e aí vejo você falando dos numentores. Por isso, eu perguntei: pra quê isso?!

Eu também respeito sua opinião :wink:

6 curtidas

entendo…

Nesse mesmo tópico eu fui chamado de “gracista” por você e “masoquista” pelo Luck…
Já pensou se eu pegasse esse mesmo pensamento de criticar/detonar que você mencionou pra argumentar isso? Porque querendo ou não lá com os Mentores eu generalizei…nesses dois pontos aqui foram de forma direta…viu só.

Mas nem ligo…isso que é o bacana. Pra que vou arrumar treta com uma coisa tão boba como essa. Você e o Luck que se entendam e cheguem a um consenso se sou gracista ou masoquista…problema seus ai. :man_dancing:

Otimismo é a mania de sustentar que tudo está bem quando tudo está mal.

Voltaire

Voltando ao tema do tópico…

@anon71282473
Você está numa relação tóxica com o Nubank.
Precisa se libertar.

1 curtida

Só citei o que vc fez :woman_shrugging:t3: Não te intitulei de nada.
Vc e Luck é outra história, outro assunto.
Você pode não se importar, mas eu me importei com seu comentário e defendi. Tem coisas que a gente não deve se calar. Os numentores estão fazendo muito pela comu e isso eu não deixo passar batido.

De volta pro assunto do tópico… :metal:t3:

7 curtidas

@LuckPass

Não vejo assim. Vejo que tenho uma relação verdadeira. Elogiar quando necessário e criticar quando possível.

Essa é a porta da geladeira da minha casa…você acha que se eu fosse tóxico com o Nubank perderia meu tempo colocando os adesivos nela? Acha que perderia meu tempo??

Gel

Eita!
Parei.

Vou lá reclamar no tópico da super nova função de recarga de celular.

Eh vamos voltar ao tópico…

Deixa eu ver uma nova critica aqui pra postar…