Os defeitos de uma relação perfeita

Isso é um assunto pra ouvidoria…:laughing:

E não é “super nova função de recarga de celular”…vou ensinar uma vez só. O certo é…

Super, Hiper, Mega, Max, incrível recarga de celular.

Vc está exagerando!:sweat_smile:

Nãaoo…você sabe que não! :upside_down_face:

No tópico oficial dos bloqueios uma cliente acabou de ser bloqueada ao receber de um parente uma transferência para pagar a cirurgia do pai.

1 curtida

Eu não sei nem se o BACEN pode auxiliar nesses casos, ele apenas regula a instituição. Mas isso já virou caso de justiça. O Nubank está brincando com as pessoas.

Nubank não tem pode fiscalizador! Nubank não é COAF!

Eu escolhi não pagar nada e usar meu roxinho.
Não pago anuidade, não tenho reawards, mas tenho um limite que, atualmente, me atende perfeitamente.
O nubank, sem que eu pedisse, de acordo com meu uso, ajustou meu limite.
E tem a funcionalidade que posso controlar meu gasto mensal no app.

Prefeito não ter reawards, mas tbm não ter anuidade. Melhor do que cartão " de banco" que tem anuidade, e precisa gastar muito para ter pontos.

1 curtida

Eu tenho um cartão de banco com 8x mais limite que o Nubank e não pago anuidade. Gratuito para sempre! E detalhe…um cartão PLATINUM. Tenho todos os benéficos da Bandeira Master além dos Mimos de ser Platinum…tudo Free. Emitido por um banco…

Também tenho conta no banco grande laranja ai e não pago nada tem uns anos viu…

Estranho né…

Eu entendo a opinião de todos e respeito , os numentors estão aqui pra ajudar, discutir novas funções e somar, assim seremos mais fortes e ouvidos, com críticas e comparações saudáveis, todos vamos chegar no melhor lugar

1 curtida

O que eu acho mais interessante nisso tudo é que algumas pessoas estão acordando do sono profundo. Já se vê a insatisfação de alguns com relação a alguns serviços da empresa a ponto de manifestar sobre.

Eu tô vendo YouTuber’s (de credibilidade) fazendo sua comparações e colocando a realidade dos fatos. A Nuconta não é mais Tops das contas e está cada vez mais caindo na concepção deles.

Recentemente saiu um vídeo de um ai com as 10 melhores contas digitais de 2019. Nuconta ficou na 3º posição. No outro ficou em 5º e nos outros se quer passou perto dos 1º e 2º lugares.

Isso é ótimo! Porque mostra a realidade! Tá na hora de acabar com essa babação roxa mostrando uma coisa que não existe para as outras pessoas. Elas tem saber que aqui não é Alice no País das Maravilhas.

Que continuem assim…verdade e verdade! :facepunch:

1 curtida

Me conta como conseguir esses mimos.

Tenho conta no banco laranja há anos e não tenho esses mimos.
Meu limite no nubank é igualzinho do meu visa Platinum que era gratuito " a vida toda_"até o banco laranja assumir e resolver cobrar anuidade. Ano que vem cancelo.
Meu limite do roxinho não tenho nada a reclamar e nem deixa nada a desejar.
E o meu visa Platinum desde que o banco laranja assumiu não conta ponto nenhum para nada, pq eles alegam que por ser gratuito não tem direito ao programa de pontos.

Ou vc tem muito dinheiro aplicado no banco ou tem alguma coisa a mais…

Não tem uma formula mágica. Me parece que você não está tendo sorte…:smirk:
Fui na agência e me ofertaram isenção da mensalidade da conta e cartão com limite de excelente isento de anuidade…:four_leaf_clover:

:thinking:

Então eu não tenho cheque especial, pq não deixo colocar.
TB não tenho agência e quando vou não consigo ser atendida. O laranjinha me transferiu para uma suposta “agência virtual”, com isso não posso ter atendimento em agência física.

Minha gerente não faz muito para ajudar TB.

No outro banco com bandeira vermelha até fechei a conta. Estava nem insatisfeita com as cobranças caras e sem retorno de nada.

Mel, infelizmente no Nubank não existe uma forma direta de conseguir os mimos. O que eu ouvir dizer, é:

  • Pague as faturas do banco no dia correto, ou até com antecedência.

Nada além disso.

Já no banco laranja (que também possuo), sei que depois de 10.000 reais aplicados, é enviada uma caneta personalizada com seu nome e outras coisinhas… Muito show!

1 curtida

Eu já tive mais que isso no laranjinha e nunca recebi nada!
Nem isenção de cartão, nem caneta, nem isenção de QQ tarifa.

Acho que sou azarada com bancos mesmo.

Ahhhhh quanto a contas do roxinho eu nunca atrasei e nem parcelei ou paguei menos que o total.
Tento controlar meus gastos dentro que posso.
Com o roxinho nunca tive problema, mas depois que o meu azul foi clonado e tentaram me obrigar a entubar o prejuízo, passei apenas a deixar o limite bloqueado.
Quando vou usar desbloqueio o valor do compra no limite apenas. E assim faço desde maio desse ano.
Antes deixa o limite total liberado, mas com esse tipo de controle consigo evitar que (se clonarem meu cartão) consigam usar sem a minha aprovação.

Não tenho o que reclamar. Tive algumas semanas atrás, a clonagem do meu roxin e que imediatamente contactei pelo chat e resolvemos em menos de 10min :heart_eyes:

Até hj estou muito satisfeito com o atendimento. Masss…sempre devemos melhorar neh? :sweat_smile:

Minha sugestão era deixar um pouco mais a formalidade de lado e ter uma relação mais nubank de ser…acredito que isso já se tornaria um ponto bem legal nessas relações perfeitas com bancos…:wink:

Então agora você já sabe a raiz do seu problema…agências são feita de pessoas. E concorrem entre si…fica a dica.

Banco vermelho eu trabalhei em um…eu sei como a coisa funciona por dentro…meu conselho é: Fique longe!

Estranho porque chagando nesse valor de aplicação eu consegui redução na mensalidade…e se você tiver um porquinho maior a isenção total. Com muito menos disso…pra ser sincero com metade disso me ofertaram um cartão com esse valor ai de limite sem anuidade pra sempre…

Eh…existe bancos e bancos…assim como clientes e clientes…

Pessoal, será que vocês estão falando do mesmo banco? :laughing:

É que tem dois laranjas, e os dois começam com “I”

(coisa ridícula / infantil isso de não poder falar o nome…)

Vamos criar códigos. O “laranja do quadradinho azul” e o “laranja do nome branco”. :laughing::laughing::crazy_face::crazy_face:

1 curtida

Gostaria apenas que os critérios para avaliação do cliente fossem mais claros, por exemplo para liberar novas funções, aumento de limite etc. Como escolhem quem terá as vantagens primeiro esse terá realmente. Enfim, de resto eu sou apaixonada por esse cartão.
Ahhh gostaria que tivesse um programa de pontos mais vantajoso.

1 curtida

Gente deixa eu participar também :slight_smile:

Tem gente exigindo de mais :sweat_smile:
Muita gente fazendo comparação com o Nubank mas esquece que ela é uma “simples” conta pagamentos, conta digital ou fintechs como preferir chamar, claro que vai haver bancos digitais que ofereçam coisas que outro banco não oferece, recentemente saiu uma notícia que o Nubank É o aplicativo de banco digital mais baixado do mundo, isso significa que é o banco melhor do mundo? Não gente! Mas o Nubank é um dos melhores, essas comparações vai ser infinita, depois do Nubank o que apareceu de banco digital até perdi as contas tem loginha de esquina criando banco digital :smirk:

Eu espero que a Nubank melhore em algumas coisas como integrar seu cartão com ApplePay, SamsungPay, Google etc… e tbm nos fornecer uns saques gratuitos por mês, mesmo que seja 2 ou 3 dentre outras coisas que estamos pedindo aqui, mas já vi o Nubank melhorar muito,

recentemente incluiu a opção recarga de celular que pra mim, (pra minha pessoa) nao serve de nada porque a empresa que eu trabalho paga meu plano, mas pra muitos isso é um avanço.

Então gente, podemos exigir mas querer que um banco seja igual ou melhor que o outro não vai rolar, eu tenho conta em 2 bancos digitais e estou querendo experimentar um terceiro.
Mas a unica coisa que eu queria entender, é a pessoa que entra aqui na comunidade do Nubank pra falar mal do banco e dizer que o concorrente é melhor, Se o concorrente é tão bom porque não ficar com ele :thinking:
Aí depois vem dizer que é uma crítica pra melhoria do banco, aaaah dai-me paciência :man_facepalming:t2::massage_man:t2:

2 curtidas