Os defeitos de uma relação perfeita

Bom acho que estamos falando do mesmo…:laughing: Mas o que me refiro é o “laranja do quadradinho azul”.

Fazer o que né :man_facepalming: …regras da casa…como se isso fosse ser algum tipo de propaganda…

Mas esse código seu ai tá demais…:joy:

A princípio pensei que o Espírito Santo havia baixado neste tópico, já que estavam falando por meio de parábolas e citando Voltaire! Cheguei a ficar “Confúcio” com isso :sweat_smile::sweat_smile:. Depois pensei: estão falando do mesmo banco? Parece que sim!

Quanto a mim não tenho o que reclamar do Nubank uma vez só uso o cartão de crédito e tem me atendido muito bem naquilo que desejo. Quanto aos mimos de ser “Platinum” da Master… Ta no mesmo nível do Master Gold, já que ambos tem benefícios diferentes. Se fosse o Gold e o Platinum da Visa seria diferente pois o Platinum da Visa é superior ao Gold e ambos são melhores que o Master.

1 curtida

:bulb: Deveriam inserir mais um status ai no fórum…NuAdvogado :rofl:

2 curtidas

Isso seria ótimo.

1 curtida

enquanto isso vou tomando meu cafezinho aqui :grin::coffee:
image

1 curtida

Acho que estamos falando de bancos laranjas diferentes. No meu, nunca tive mensalidade cobrada, nem taxa de adm, nada…
Aplico 10.000, chega brinde.

Como disse nosso colega ai em cima…estou falando do laranja do quadradinho azul…código 341. O seu é o laranja 077.

De fato esse não tem mensalidade…já no outro tem. Mas dependendo da aplicação e dos produtos que você tem com ele ganha isenção de mensalidade.

1 curtida

Ia te acompanhar, mas odeio café!! Hahahahaha

1 curtida

haha nossa mas café é tão bão :laughing:
mas pode acompanhar com outra bebida :grin:

2 curtidas

Vou de água de :coconut:. Enquanto isso vamos acompanhando esse bate papo :roll_eyes:e fazendo as :ledger::fountain_pen:

2 curtidas

:smiley::ok_hand:t4: show! vamo que vamo

2 curtidas

:grinning::grinning::grinning::grinning:
Tem 2???
E os 2 com I?!?
Vixe… Só consigo pensar em um…

Disse tudo. A questão não é nem a instituição em sim, mas o relacionamento cliente banco.
No meu caso, apesar de ter alguma aplicação, o relacionamento é quase inexistente.
Até por conta da agência ser virtual e quando tento em agência física, me informando que devo procurar a gerente pelo tel da agência.
Acho isso uma palhaçada muito grande. Se é tudo virtuak, que façam (como o nubank) e criem um app para resolver quase tudo (tipo desbloqueio de senha).

Quanto ao vermelhinho que citei o meu é o banco que começa com a letra S com nome em branco.
Tive muitos problemas com essa instituição financeira e só não corri de lá definitivamente porque minha conta tem mais de 20 anos. Mas coloquei como pacote do governo. Aquela que não pode nada!

Ahhhhh

Verdade!!! Nem lembrei do detalhe azul. 341 é esse mesmo o meu!!!

Agências concorrem com outras agências do mesmo banco…
Tente ir para uma onde tenha um relacionamento mais próximo. Comece a comprar produtos do banco pra gerar score “interno” e faça aplicações…não precisar ser monstruosa.

Tenho certeza que fazendo assim no Banco 341 você consegue muita coisa boa…relacione.

O banco que trabalhei é justamente esse o 033…essa coisa mesmo! Esse eu vi por dentro com funciona, o que fazem com os funcionários e com clientes. Na primeira oportunidade rachei fora…

Quanto ódio por aqui. :worried:

1 curtida

Então esse n033 mesmo… No fechei a conta nem sei o motivo.
Mas está lá parada com pacote do governo, assim nem uso e nem pago tarifas.
Com o nubank ainda não tive problemas mais sérios, então não tenho grandes críticas.
Mas, por exemplo, tenho um outro cartão de app (um app azulinho) que foi clonado e tenho minhas desconfianças que foi quando utilizei a “lojinha do app do cartão” para colocar créditos no Cel do meu filho. Pelos problemas que tive com esse cartão ele está bloqueado, pois o atendimento após a fraude foi péssimo.

Acho as críticas maiores ao nubank, no meu caso, surgirão se algum dia tiver algum problema e a forma como o setor de atendimento lidará com a questão.

Eu dou consultoria para bancos. Já trabalhei com o 341, o 033 e o 237. Só tenho uma palavra para descrever o que fazem: é n-o-j-e-n-t-o.

(Ei, essa ideia dos códigos é melhor que a minha do quadradinho :rofl::rofl::rofl::rofl: Como não pensei nisso… :rofl::rofl::rofl::rofl:)

1 curtida

Vou te falar que não sou muito de defender banco nenhum. Acho que muita gente aqui tem ou já teve outros cartões além do roxinho. Assim como contas.
Então comparar faz parte.
Mas vou te falar o que, até agora, mais me agrada no roxinho é o atendimento.

E comprar os cartões até acho bem ok. Mas comprar as contas é mais conokivado, oq o nubank não é um banco como os tradicionais. Logo são serviços diferentes.

Pois é…não da chances para o azar não! Eles não jogam pra perder…o gigante uma hora pode acordar…aí já sabe…tarifas!

Eu também não tive problemas com o Nubank, mas eu não preciso ter problemas pra ver que a coisa está desandando. Eu me solidarizo com o problemas de outras pessoas porque entendo que elas não pediram isso. Fico revoltado quando não vejo uma solução hábil para o problema e ainda por cima vem gente defender a empresa aqui…ah isso terrível!

Eu também tenho esse azul ai…kk…mas não acredito que seja lá na D Store não…a clonagem pode ter acontecido antes mesmo disso…

O atendimento deles não sei como é…eu sei que eles estão crescendo muito…ai com crescimento chega também os problemas né…devem está doidos lá…mas vai resolver!

1 curtida