Os defeitos de uma relação perfeita

e coloca nojento nisso…as pessoas de fora não vêem e não sabem o que acontece em uma agência…eu não aguentei ficar por não concordar e não compartilhar a mesma ideia deles.

Eu tive que criar isso em um tópico ai…não pode falar nome…beleza então a gente fala o código. Pena eles tiraram o post da criação do ar…:rofl: Não por esse motivo…kk

Corretíssima, eu sempre apoio os banco que normalmente uso. Como aqui é uma Comunidade do Nubank apoio o Nubank. Mas aqui já falei bem do BB do Inter da Caixa, (que sao os bancos que sou Cliente) eu já tive muito problema com Itaú e na minha opinião é um dos piores banco que existe, e com certeza vai ter alguém aí pra defender por que isso vai da experiencia de cada um com o seu banco. então não vale pra mim rebaixar falar mal de um banco que eu uso que que por sinal é o Nubank que pra mim está sendo ótimo, prefiro fazer igual fiz com o Itaú cai fora, pisou na bola comigo não tem acordo, enquanto tô escrevendo aqui tem um Banco Digital sendo criado rs. :man_shrugging:t2:

Já disse aqui também que não largo outros bancos que tenho pra ficar só com o Nubank. (Por enquanto não! Mas quem sabe futuramente🤔)
Hoje tenho 2 contas digitais e 2 em banco tradicionais e dessas 4 um deles pago taxa pq aproveito benefícios da Livelo e pacote de TED.

Também tá certíssima
Também já falei aqui que devemos trazer os benefícios das concorrência e expor pra nubank. Para que venhamos ter melhorias.

Só que a questão é que muita gente tá falando que não é fã do Nubank mas fica idolatrando outros bancos, gente vamos acordar pra vida. Já basta torcedor de futebol que eu já nem gosto de time, e agora me vem torcedores de banco? :joy::joy::joy::joy::massage_man:t2::man_facepalming:t2:

Pra mim o que está sendo discutido aqui agora ja mudou totalmente de rumo. :grin:

1 curtida

Pois é clonagem de cartão pode acontecer em qualquer lugar, super de acordo.
Agora pensa que era um cartão, quase quase de gaveta que, apenas 4h após utilizar a D Atire para recarga, apareceram compras no cartão. Que não utilização há algum tempo.
Como lá o controle de limite é diferente do Nu, conseguiram fazer uma compra de ±2.100,00 e as outras tentativas (2 de $700) forma negadas, pois sempre deixei o limite mínimo liberado.
Acontece que após 35 dias da compra e eu avisando desde o dia que não tinha comprado nada fora do país, eles continuavam me enrolando.
Tive que procurar meios de resolver, pq administrativamente eles não queriam nem saber.
Nada me convencerá que não foi na D Atire. Tanto é que, meu marido tem esse mesmo cartão, que e a lojinha de crédito de Cel deles ficou quase 30 duas fora do ar após minha reclamação.
Acha mesmo que não tinha nada errado por lá??? Acho que outras pessoas tiveram o mesmo problema. Isso sim!

O que me chama atenção, quanto aos serviços, é ver o número de pessoas com a conta bloqueada sem grandes justificativas ou explicações.
Só usei a nuconta uma vez, para fazer 2 pagamentos no débito e nunca mais.
O :moneybag: que tenho lá a intenção era ver se iria realmente render mais que no 341.

Olha a clonagem de cartões está cada vez mais comum…e acho que está cada dia mais sofisticada…aqui mesmo na comunidade temos vistos pessoas que foram clonadas. O que realmente importa é a solução do problema…como cada uma vai tratar a questão. Você chegou a fazer um B.O contra a loja?

Simplesmente bloqueia e pronto…pra eles não importa a finalidade do dinheiro, se é de urgência ou não.

Eu tenho dinheiro na Nuconta mais pelo falo de render mais que a poupança. Porém agora isso acabou! A Nuconta não é recomendada na parte de rendimentos. Colocar dinheiro nela e rasgar é a mesma coisa.

1 curtida

Era uma loja nos EUA. Sem filial no Brasil.
Não tinha como fazer o BO

Eh…:grimacing:
Ai complicou né…ai a coisa ficou a little more complicated to see solution.

Exatamente pensa vir uma cobrança de $2.000 numa loja dos EUA.
Até tentei entrar em contato com a loja para obter alguma informação, mas óbvio que não forneceram nenhum dado do comprador.
Não gastaram mais oq bateram no limite mínimo do cartão.
Depois disso deixei esse cartão bloqueado e só consegui na justiça resolver. O atendimento desse azulinho é péssimo!!!
Enfim… Recebi um cartão novo, mas nem desbloqueado está.

Meu maior problema foi uma atualização que cortou a compatibilidade em dispositivos móveis de arquitetura x86. Tenho um celular antigo, embora ainda muito potente, mas infelizmente o Nubank deixou de funcionar nele e, apesar do suporte ter me dito que eles voltariam atrás com isso, acabou ficando por isso mesmo e recentemente recebi uma resposta dizendo que vai continuar assim daqui em diante.
E agora não tenho como usar o Nubank fora de casa, e não quero comprar um celular novo sendo que ele funciona para virtualmente todas as outras coisas que preciso, inclusive outros aplicativos bancários.

Pelo que o suporte me disse, isso foi feito por questões de segurança, e eu até acredito nisso… Mas não deixa de ser um inconveniente considerável.

A falta de uma opção para cobrar pessoas que não são do Nubank também foi algo que me incomodou um pouquinho em um momento ou outro.

Mas atendimento hoje em dia nenhuma empresa presta pra fazer. Até mesmo o Nubank que até então é uma referencia tá dando suas pernadas…Da uma olhada lá no pessoal com a conta bloqueada a novela que é…

Eles são bons por um tempo mas não conseguem ser bons por todo o tempo…
As vezes manter um padrão é mais difícil do que inserir um novo…

2 curtidas

Se não for arquitetura 64bits já era…não vai voltar mesmo. Já tem um tempo que isso foi implantado…mas por falar que é por questões de segurança ai já não sei…onde que a arquitetura X86 pode ser inseguro a ponto de deixar o suporte…

Boleto na modalidade de cobrança também esquece…

1 curtida