Olá a todos daqui da comunidade, eu criei esse post para compartilhar com vocês algo que já vem me incomodando a algum tempo
Ultimamente eu percebi que qualquer função nova que a Nubank lança demora demais para chegar aqui, assim foi com as caixinhas que só chegou agora, a outra é a nova ferramenta de aumento de limite que nunca apareceu por aqui. Já fazem 7 meses desde o meu último aumento de limite e nem sei quando o próximo virá, Gostaria de saber ao menos o dia que a Nubank realizaria uma nova análise mas nem isso eles me proporcionam. Enfim, eu ando desanimado demais com esse banco, não me oferecem nem a nova opção e nem um aumento. Estou começando a acreditar que meu 1 ano de relacionamento com a Nubank não serviu de nada, e que estou sendo esquecido como muitos outros.
Estou no Nubank desde 2016 e sou ultravioleta. Porém, também não tenho a função de aumento de limite, que programa as tentativas de aumento. Último aumento de limite que tive deve ter no mínimo uns 3 anos. O layout do meu Nubank, que parece que já era para ter chegado para todos, no meu App não chegou (e sim, está tudo atualizado). Então não se frustre, acho que o tratamento é o mesmo para todos.