Olá a todos daqui da comunidade, eu criei esse post para compartilhar com vocês algo que já vem me incomodando a algum tempo
Ultimamente eu percebi que qualquer função nova que a Nubank lança demora demais para chegar aqui, assim foi com as caixinhas que só chegou agora, a outra é a nova ferramenta de aumento de limite que nunca apareceu por aqui. Já fazem 7 meses desde o meu último aumento de limite e nem sei quando o próximo virá, Gostaria de saber ao menos o dia que a Nubank realizaria uma nova análise mas nem isso eles me proporcionam. Enfim, eu ando desanimado demais com esse banco, não me oferecem nem a nova opção e nem um aumento. Estou começando a acreditar que meu 1 ano de relacionamento com a Nubank não serviu de nada, e que estou sendo esquecido como muitos outros.
Estou no Nubank desde 2016 e sou ultravioleta. Porém, também não tenho a função de aumento de limite, que programa as tentativas de aumento. Último aumento de limite que tive deve ter no mínimo uns 3 anos. O layout do meu Nubank, que parece que já era para ter chegado para todos, no meu App não chegou (e sim, está tudo atualizado). Então não se frustre, acho que o tratamento é o mesmo para todos.
Oi, @ageurs13 e @YukiDesu como vocês estão, tudo bem? Entendo que pode ser extremamente frustrante não ter acesso logo de imediato aos lançamentos do Nubank, eu mesmo já passei por isso! Entretanto, gostaria de falar duas coisas: 1) o Nubank libera às funcionalidades aos poucos (em lotes), pois, dessa forma, a empresa consegue controlar e contornar as imperfeições que todo novo produto tem ao ser lançado. Tem um post no blog do Nubank que trata desse assunto, vale a pena ler clicando aqui! 2) igualmente a vocês, eu também demorava a receber as atualizações, porém, percebi que após ter uma interação maior aqui na comunidade, passei a receber as novas funções e, inclusive, a ser convidado a participar de testes. Olha, se eu fosse vocês, deixaria o mesmo e-mail cadastrado no Nubank igual ao cadastrado aqui na NuCommunity, pois quando surgir alguma novidade que o Nubank inclua a comunidade como base de testes, vocês não ficarão mais de fora! Enfim, sei que não respondi as vossas inquietações, entretanto, minha intenção era apenas passar a minha experiência como usuário da NuCommunity e cliente do Nubank! Tô na torcida pra que vocês recebam as novidades o quanto antes!
Sei que é frustrante mas tente se interagir mas na comunidade quem sabe você não receba as atualizações mais rápido
Esquecidíssima pela nubank por motivos de ter solicitado uma viagem no Uber, o motorista não vir, ter a corrida cancelada, receber o aviso pelo aplicativo de corrida de que o valor teria sido estornado e até agora a nubank não ter devolvido meu rico dinheirinho. Entro no status da compra no aplicativo e não acho a opção p reportar e nem onde reclamar a situação.
Seja bem vindo @Amanda_Nunez
Olá @Amanda_Nunez que bom ter você por aqui.
Além da dica @Dy_Santos, veja o post sobre estorno, me ajudou muito saber como funciona o estorno no Nubank.
Abraço, seguimos juntos e conectados!
Acontece comigo o mesmo, mais de 1 ano com cartão e sempre pago em dia, as vezes até duas vezes no mês e tem mais de 6 meses que peço um aumento. Triste que eles não responde e nem dão um parecer .
Você não e o único que anda nessa