Tenho movimentação acima de 5 mil tenho nubank mais de dois anos nunca liberou empréstimo e recentemente liberou 60 reais de limite de crédito vergonha isso kkk
60 reais de limite kkkkkk
Boas vindas @Micaeli_Jesus_santos
Tem coisas que são inexplicáveis mesmo
Já apareceu o Nu score por aí?
É uma ferramenta que pode t ajudar entender o que está acontecendo. Assim como o Serasa indica a saúde financeira da pessoa, e os bancos têm acesso, o nuscore e um parâmetro interno do nubank, que fica mais no relacionamento do cliente coma. Instituição: se você faz uso dos produtos apresentados- as vezes só a movimentação da conta pra entrada e saída de dinheiro não é suficiente pra te darem um limite maior de crédito. Vale ver também se você não está usando a conta PF sendo que o mais adequado seria uma PJ .
Seguem algumas dicas do Blog pra entender melhor onde está o problema
Esse NuScore é muito fajuto…
Tem horas que fico pensando que melhor do que liberar um limite desses, seria não liberar limite algum.
Mas enfim,
Talvez seja só no começo mesmo. Alguma estratégia do Nubank para não fazer alguma avaliação de uso.
Pra mim, ainda nada.
Só na expectativa.
Olá @Micaeli_Jesus_santos seja bem-vinda a comunidade!
Geralmente, começa com 200 reais, inclusive, foi o meu também, depois, de usar o cartão um bom tempo no débito, o tempo passou, e hoje tenho um limite muito acima da média dos clientes e tenho o Ultravioleta.
Não desanima não rs
Boa sorte!
Seja bem-vinda a comunidade @Micaeli_Jesus_santos ! É chato isso que você relatou, mas aos pouquinhos vai liberando, eu mesmo comecei com 50 de limite, já o empréstimo ele foi aumentando sozinho, e eu até tive que pedir pro suporte cancelar, como medida de proteção em caso de roubo.
Uma alternativa é usar o Nu Limite Garantido, que com o tempo seu limite vai aumentar.
Sugiro seguir a recomendação do Caio:
Usar o Nu Limite Garantido por algum tempo dará ao banco meios de analisar como é o seu comportamento usando um cartão de crédito.
ta ai uma coisa que eu tenho mais preferia que nao tivesse principalmente por ser um limite alto acho que esse limite de emprestimo deveria da a opcao do cliente desabilitar
É possível remover opção empréstimo, só pedir pelo suporte do chat Nubank. Pedi isso logo que abri a conta. Nunca mais apareceu opção empréstimo.
É aquele receio de um ladrão roubar o celular e fazer empréstimo ainda. Arriscado demais.
Uma coisa que aumenta limite é colocar salário na conta, e o máximo de pagamentos em débito automático. Todo banco cria confiança nisso.
ja fiz isso a um tempo atraz mais o atendente me disse que nao era possivel mais com o tempo se eu nao solicitassse nenhum emprestimo que a funcao ia desaparecer so que ate hj continua presente no app
Depois do lançamento do “Nu Limite Garantido” acho bem difícil liberarem limite no cartão. Depois dele meu limite parou de aumentar.
Mas e o seu histórico, como ele anda?
Então eu devo ficar feliz por não ter essa função? Porque sou o único que conheço que não recebeu o Nu Limite Garantido até hoje
Minha esposa tem essa função no dela, e ela nunca usou e mesmo assim o limite dela aumentou ano passado. Já li relatos de gente que usavam essa função e tiveram aumento de limite também.
Tive o mesmo receio e também pedi para removerem a função.
@Micaeli_Jesus_santos Seja bem vinda! Espero que aqui consiga pesquisar e obter informações que ajudem você a desenvolver uma.melhor relação com o Nubank. Aqui você enco trara dicas preciosas e casos concretos de usuarios do roxinho. Nao desanime! Aumente seu relacionamento com o banco. Apenas renda não basta, precisa concentrar tudo aqui. Investimentos, seguros , pagamento de contas e etc.
Não tente entender a metrica do banco, apenas faça a sua parte. Meu limite começou baixo e ja aumentou bastante, maa ainda é muito baixo pros.meua padroes. Maa sabe o que faço? Cada dia aumento mais minha relacao com o banco. Tenho cwrteza que uma hora, eles olharão com carinho pra mim. Boa sorte!!
Eu sequer tenho emprego e tô ganhando 2k800 de limite do banco, hahaha. Eu querendo aumentar logo pra 5k e nada.
Olá @Gustavo_Fer seja bem-vindo a comunidade NC!
Tá difícil heim