Pagamento antes de fechar a fatura não aumenta limite

Realmente, se não gastar perto do limite, eles n te darão aumento…
Mas veja, vc é cliente a muito tempo, me decepciona saber q n tem aumento de limite recorrente…
Eu utilizo cartão de crédito pra 2 coisas, comprar mais rápido pela internet, e poder parcelar compras de valores altos… Sem o limite bom, essa segunda opção fica difícil… Estou até pensando em recorrer a outro cartão, para n necessitar ter 2…

2 curtidas

Mas não é essa a questão, nós gastamos todo o limite, e dps pagamos antes de fechar, mas no nubank eles só enxergam o valor q fechar a fatura, ou seja se gastar o limite e pagar antes de fechar, e dps n comprar mais ND, constará como gasto R$0,00 no mes

1 curtida

No meu é ao contrário, sempre paguei adiantado minhas faturas, geralmente fecha com valor de R$ 0,00, gasto todo o limite e em 5 meses de cartão já recebi dois aumentos.

Não sei bem qual é a avaliação disso, mas fica ai os dois depoimentos referente a isso. :slight_smile:

2 curtidas

Realmente estranho, já fiz de tudo, gostaria de mais limite para fazer compras parceladas, porém estou cogitando optar por outro cartão

Pois é, você viu isso @Murilo560: Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank ?

1 curtida

Sim, foi por este motivo q fiz os pagamentos antecipados, antes do fechamento… No fim só paguei atoa, pois a moça que me atendeu no chat informou q meus pagamentos eram baixo do limite… Passando os valores q foram fechado no mês e não o q foram gasto
(Por mês gastava 1200 -media e meu limite de 500, pagava quase TD, deixando meses com 25, 300-media)
Só me frustrou… Por essa razão estou passando a TDS a informação correta, prova somente devem ter dado au aumento para vc de acordo com outras informações…

2 curtidas

@Murilo560 o certo é olhar os gatos e não o fechamento da fatura, os gatos que informam realmente nossa necessidade de limite. Mas esse deve ser apenas um dos vários fatores que o Nubank usa.

2 curtidas

seja bem vinda @Lindy_Menezes, mais pra frente será você que estará passando dicas pra gente também kkkkk

2 curtidas

Interessante,particularmente eu nem sabia. Tenho o costume de pagar adiantado, mais por ansiedade mesmo de quitar.
Mas vlw pela troca de experiência.

1 curtida

Eu só pago após os dois primeiros meses no dia do vencimento.

Com todo respeito a opinião de vcs,mas no app aparece o total que você gastou nos últimos 30 dias e esse total é mais importante do que a fatura pois muitas vezes você paga antecipado como uma forma de ter mais limite disponível pois este tema limite é muito complexo ,no meu entender,não existe nenhuma fórmula vencedora.

6 curtidas

Te entendo, mas como mencionei, as informações que me passaram dos meus gasto n foram o q gastei dentro de 30 dia, e sim valor no fechamento da fatura… TB utilizei o dobro do meu valor de crédito durante 8 meses, se isso n for motivo de aumento, entao eu não sei o que querem… Isso q quero demonstrar a vcs… E não fazer chacota contra nubank

3 curtidas

Também convordo com você,o montante de despesas comprovadas e pagas no tempo correto por si só já deveria ser uma importante razão pra aumento de limite

4 curtidas

Bom, comigo sempre aumentou gradativamente, sempre antecipei e paguei em dia. Meu limite começou com 800 reais e hoje está mais de 10 x esse valor. Tenho o cartão vai fazer 2 anos e nunca tive problemas em relação a limite. Acredito que os novos clientes que estão chegando agora, estão demorando para aumentar limite pela situação do Brasil. Recentemente passou no jornal que a taxa de inadimplência está muito alta, cerca de 68 milhões de pessoas. Enfim, deve ser um fator que forte que interfere e por questões de segurança financeira, a nubank esteja privando um pouco essa parte de aumento de limite. Abs

5 curtidas

No grupo do Facebook sempre questionam isso rs… Um dica que sempre rola é, utilize 80% do limite rs

1 curtida

Quando se quer liberar um pouco do seu limite que foi comprometido , antecipar pode ser sim uma boa alternativa , mas fora isso pague sempre quando a fatura fechar antes do vencimento …:+1:t4:

3 curtidas

Eu sempre zero a fatura antes do fechamento e consegui 2 aumentos de limite nos últimos 6 meses. Acho tao aleatório o jeito que eles fazem o aumento usuário.

6 curtidas

@Juliana_Araujo bem vinda a comunidade :grin:, eu já vejo como sorte esse aumento de limite :clap:

3 curtidas

Bem vinda @Juliana_Araujo pois é, tbm acho rs

4 curtidas

Bom pessoal, mais uma experiência q irei passar… Assinei o rewards por 30 dias grátis, decorrendo 15 dias aumentaram meu limite, sem precisar pagar fatura ou algo semelhante… N sei se foi coincidência. Mas achei MT aleatório tb…

3 curtidas