Realmente, se não gastar perto do limite, eles n te darão aumento…
Mas veja, vc é cliente a muito tempo, me decepciona saber q n tem aumento de limite recorrente…
Eu utilizo cartão de crédito pra 2 coisas, comprar mais rápido pela internet, e poder parcelar compras de valores altos… Sem o limite bom, essa segunda opção fica difícil… Estou até pensando em recorrer a outro cartão, para n necessitar ter 2…
Mas não é essa a questão, nós gastamos todo o limite, e dps pagamos antes de fechar, mas no nubank eles só enxergam o valor q fechar a fatura, ou seja se gastar o limite e pagar antes de fechar, e dps n comprar mais ND, constará como gasto R$0,00 no mes
No meu é ao contrário, sempre paguei adiantado minhas faturas, geralmente fecha com valor de R$ 0,00, gasto todo o limite e em 5 meses de cartão já recebi dois aumentos.
Não sei bem qual é a avaliação disso, mas fica ai os dois depoimentos referente a isso.
Realmente estranho, já fiz de tudo, gostaria de mais limite para fazer compras parceladas, porém estou cogitando optar por outro cartão
Pois é, você viu isso @Murilo560: Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank ?
Sim, foi por este motivo q fiz os pagamentos antecipados, antes do fechamento… No fim só paguei atoa, pois a moça que me atendeu no chat informou q meus pagamentos eram baixo do limite… Passando os valores q foram fechado no mês e não o q foram gasto
(Por mês gastava 1200 -media e meu limite de 500, pagava quase TD, deixando meses com 25, 300-media)
Só me frustrou… Por essa razão estou passando a TDS a informação correta, prova somente devem ter dado au aumento para vc de acordo com outras informações…
@Murilo560 o certo é olhar os gatos e não o fechamento da fatura, os gatos que informam realmente nossa necessidade de limite. Mas esse deve ser apenas um dos vários fatores que o Nubank usa.
seja bem vinda @Lindy_Menezes, mais pra frente será você que estará passando dicas pra gente também kkkkk
Interessante,particularmente eu nem sabia. Tenho o costume de pagar adiantado, mais por ansiedade mesmo de quitar.
Mas vlw pela troca de experiência.
Eu só pago após os dois primeiros meses no dia do vencimento.
Com todo respeito a opinião de vcs,mas no app aparece o total que você gastou nos últimos 30 dias e esse total é mais importante do que a fatura pois muitas vezes você paga antecipado como uma forma de ter mais limite disponível pois este tema limite é muito complexo ,no meu entender,não existe nenhuma fórmula vencedora.
Te entendo, mas como mencionei, as informações que me passaram dos meus gasto n foram o q gastei dentro de 30 dia, e sim valor no fechamento da fatura… TB utilizei o dobro do meu valor de crédito durante 8 meses, se isso n for motivo de aumento, entao eu não sei o que querem… Isso q quero demonstrar a vcs… E não fazer chacota contra nubank
Também convordo com você,o montante de despesas comprovadas e pagas no tempo correto por si só já deveria ser uma importante razão pra aumento de limite
Bom, comigo sempre aumentou gradativamente, sempre antecipei e paguei em dia. Meu limite começou com 800 reais e hoje está mais de 10 x esse valor. Tenho o cartão vai fazer 2 anos e nunca tive problemas em relação a limite. Acredito que os novos clientes que estão chegando agora, estão demorando para aumentar limite pela situação do Brasil. Recentemente passou no jornal que a taxa de inadimplência está muito alta, cerca de 68 milhões de pessoas. Enfim, deve ser um fator que forte que interfere e por questões de segurança financeira, a nubank esteja privando um pouco essa parte de aumento de limite. Abs
No grupo do Facebook sempre questionam isso rs… Um dica que sempre rola é, utilize 80% do limite rs
Quando se quer liberar um pouco do seu limite que foi comprometido , antecipar pode ser sim uma boa alternativa , mas fora isso pague sempre quando a fatura fechar antes do vencimento …
Eu sempre zero a fatura antes do fechamento e consegui 2 aumentos de limite nos últimos 6 meses. Acho tao aleatório o jeito que eles fazem o aumento usuário.
@Juliana_Araujo bem vinda a comunidade , eu já vejo como sorte esse aumento de limite
Bem vinda @Juliana_Araujo pois é, tbm acho rs
Bom pessoal, mais uma experiência q irei passar… Assinei o rewards por 30 dias grátis, decorrendo 15 dias aumentaram meu limite, sem precisar pagar fatura ou algo semelhante… N sei se foi coincidência. Mas achei MT aleatório tb…