Pagamento antes de fechar a fatura não aumenta limite

Também acho. Meu limite é 500, mas pago uma média de 2000 mil por mês, isso deve contar. Tenho cartão desde março desse ano, nenhum aumento, mesmo aderindo rewards.
Lamentável!!!

2 curtidas

Também pode ser esse fator, mas no outro cartão que tenho nunca gostei de limites altos , mas quero ter no roxinho se for a vontade de Deus, porque é ele que comanda minha vida em nome do Senhor Jesus :hugs::hugs:

O meu aumentou de 400 pra 950 em três meses depois que eu recebi o cartão, e eu gastei bem pouco nesse período, uma média de 100 reais por mês.

2 curtidas

Independente de quem seja a conta eu costumo sempre pagar antecipado, melhor coisa!

2 curtidas

Quando postei dias atrás que o montante de despesas ,mesmo que pago antecipadamente,seria levado em conta para aumento de limites,hoje fui agraciado com um aumento de 60% no meu limite.agradeco ao Nubank pela confiança e.pelo reconhecimento ao meu bom historico com a fintech…Valeu…

4 curtidas

Vc tem razão, pagar antecipado ajuda na questão do aumento de limite :grin: parabéns :clap:

1 curtida

Parabéns com persistência e dedicação consegguio, eu não peço mais aumento de limite pelo aplicativo está entregue nas mãos de Deus ele é meu guia, se quiserem mim dar ficarei muito agradecida, inclusive atualizei a minha renda, quero que quando aumentarem meu limite é porque de fato exista a confiança da empresa comigo, assim como foi no bancos dos quais recebo o meu salário, pois trabalho muito.

2 curtidas

Bola pra frente…Fiz hum ano de Nubank hoje.nos primeiros seis meses tive tres aumentos de limite.Este ano pedi uma vez e nada,segui fazendo o.obvio,comprar,pagar,rewards e hoje me.veio este aumento muito significativo…Siga em seu caminho que está correto…obrigado

2 curtidas

Felicidades eu não peço mas aumento no aplicativo está entregue nas mãos de Deus, se eles mim derem ficarei muito feliz :heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Rapaz consegui o cartão Nubank em fevereiro deste ano, desde então eu sempre paguei o valor total da fatura antes do fechamento, e minhas faturas vem com valor zerado. No final de março tive meu primeiro aumento, bem relevante por sinal e no final de maio veio o segundo aumento que dobrou meu limite inicial.
Se continuar nesse rítimo, logo estarei concentrando todas minhas compras no Roxo e finalmente poderei me livrar dos outros cartões.

2 curtidas

Parabéns amigo, Deus lhe abençoe sempre em nome de Jesus :hugs:

1 curtida

De fato. Deixei que aplicar esse ‘técnica’ e, ainda sim, recebi um limite pré-aprovado.

1 curtida

Obrigado, amém e que Deus abençoe você TBM.

1 curtida

Dito e feito. Segue as dicas e hoje recebi um limite pré-aprovado do dobro do meu antigo limite.

1 curtida

Eu também!
Tá faltando a confiança recíproca comigo também, sou leal nas minhas dívidas de qualquer esfera, mas o Nubank só nas mãos de Deus.
Enquanto isso, vou usando meu visa platinum do Itaú que tenho limite de 10 mil.
Meu nubank limite de 500, gasto em média 2 mil com antecipações e nada de aumento.

3 curtidas

Amigo fico na minha, a gente tem que viver a vida com alegria, eu não peço mais aumento no app, eles estão constantemente analisando a gente, quando você menos esperar eles lhe aumentam, o meu limite no cartão do Bradesco é baixo, já não gastava agora com a Nubank, só estou gastando lá, mas em empréstimo o limite é alto, mas não gosto de tomar porque compromete muito a renda mensal, mas paciência.:blush:

Eu uso o nu desde janeiro e meu limite que começou com menos de 2000 está mais de 6000 agora. E sempre antecipo parcelados, pago antes de fechar , concentro tudo no Nu e me ajudou.

1 curtida

Parabéns amigo continue assim sempre😊

Querida,
O Nubank eh maravilhoso, uma revolução em vários aspectos… apenas essa de limite que não consigo entender, parece que pensa todos os clientes como baixa renda.
Tenho um amigo que ganha mais de 20 mil por mês, tem mastercard black Itaú personnalité com limite de 40 mil, e ainda investimentos lá.
Recebeu Nubank com limite de 800, ligou pra falar e comprovar tudo citado, mais de 2 anos e o limite continua 800, ele nem usa mais o cartão.
Enfim, tenho feito o que eles pedem, aguardar esse aumento.

1 curtida

Faço tudo isso, aderir rewards, já movimentei a nuconta em mais de 10 mil, 4 antecipações por mês em média…

1 curtida