Pagamento de boleto não compensado

:frowning_face: chegou o momento em que um fica empurrando para o outro, em quem se ferra nessa?! é aquela; né!

é um saco ter que ficar correndo atras de uma coisa que já deveria ter resolvido entre bancos

1 curtida

Pois é… até pq se tivessem, ja teriam nos enviado no inicio da semana quando reclamamos né?

1 curtida

Frustrante
Dá até medo de permanecer na nuconta.

1 curtida

Esses bugs são normais, aconteceu algo parecido comigo em uma transferência de baixo valor, então um valor alto em boleto pode dar bugs mesmo. Mas vai ir tudo certo! Não creio que isso vai ficar assim, mas se isso não for resolvido eu vou ficar com medo de continuar na nubank.

1 curtida

O pior de tudo é que estamos falando de uma coisa que aconteceu ha 10 dias já… eles já tiveram tempo suficiente de “procurar” o dinheiro e me dar uma posição concreta. Todos os emails que eles enviam dizem a mesma coisa… que estão verificando pra resolver o quanto antes mas até agora nada.

Imagino o quanto é horrível essa situação. Permaneça buscando informações, se possível todo dia! Vai no e-mail, liga, vai no app , pq isso é caso de urgência.

2 curtidas

Quanto aos valores pode ficar despreocupada que ele irá aparecer, ou será ressarcido, o agravante fica por conta do contrato de compra do imóvel que pode ser perdido por conta desse “imprevisto” (estou sendo gentil em chamar de imprevisto evitando gerar polêmica, pois trata-se de uma situação séria). Nesse caso até cabe uma ação contra a Nubank por conta dos “imprevistos”.

Fico na torcida que no final tudo ocorra bem na compra do imóvel.

me diga uma coisa, eu trabalho no departamento financeiro e recebo muito boleto fraudulento, embora já ter lido que disse…

vc checou junto com a construtora a veracidade do boleto pago? porque se não apresentou algum erro na hora do pagamento para alguma conta foi, falo isso pelo motivo de que se a construtura afirma que o boleto procede do banco deles a mesma também é responsável pelo acontecido eles não podem simplesmente deixar vcs na mão.

eu já recebi e-mail da própria empresa com o domínio dela @empresa.com.br porem quando meu patão foi pagar o boleto percebeu que o nome do beneficiário era outro, ou seja de alguma forma os hackers alteraram o código de barras direcionando o pagamento para outra conta sendo que os dados do boleto era todos da empresa.

Pessoal, informação atualizada: depois de vários emails, várias ligações e uma reclamação no Reclame Aqui, o dinheiro voltou para a nossa conta. Fizemos uma TED agora e informaram que passa por uma inspeção de segurança e que em até 1h30 vai estar na conta do beneficiário. Aviso assim que tudo for resolvido! Obrigada por todas as dicas!

8 curtidas

Graças a Deus @livia :pray:t3: que bom que deu tudo certo!!

1 curtida

uffa que alívio né? :pray:t3::grinning::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::massage_man:t2:

1 curtida

Tenso! Deu até um receio agora usar a NuConta. Tipo de situação que espero e não desejo a qualquer pessoa passar, mas que ótimo que no fim tudo foi resolvido.

2 curtidas

E no final, eles informaram o que aconteceu? Ou só ‘‘Resolveram’’?

2 curtidas

Falaram que o limite é de 249.999,99 e que a partir de 250.000,00 precisa pedir uma autorização. Ou seja, por causa de 0,01 esse transtorno ha 10 dias.

4 curtidas

Agora só torcer pra ter dado certo a TED. Vamos ver…

hahaha parece até piada né, tudo bem que cada caso é um caso, já teve caso da Nubank aprovar 300 rais até mais acima do limite em compra no cartão e por causa de 0,01 o pagamento de um boleto não é feito :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

2 curtidas

Que bom que deu tudo certo :clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Isso que é ‘‘Sorte’’, teria que isso estar informado em algum lugar, será que está @livia?

1 curtida

… e fica o alerta agora!!

5 curtidas

Que novela hein? Na torcida pra dar tudo certo! Esperando novidade boa por aqui! :+1:t4:

1 curtida