Pagamento de boleto não compensado

Obrigado pelo retorno! Que bom que o dinheiro voltou! Agora vamos aguardar a compensação da TED :wink:

Vou ter que usar outra conta para pagar meus boletos acima de 250 mil :stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes:

Uma pessoa aqui disse que está no contrato… mas, sinceramente, eu nunca li! Talvez nem eu e nem 95% dos clientes rsrs… Acho que seria mais viável o “bloqueio” ocorrer no próprio app ao tentar fazer o pagamento né? Enfim…

2 curtidas

Hahaha eu falo que pobre não tem vez nessa vida… primeira vez que faz uma movimentação financeira BEM atipica (no meu caso!), já da m&rd@

Mais uma atualização… a construtora confirmou que entrou o $ da TED!!! :raised_hands::raised_hands:

3 curtidas

Estava conversando com o @DouglasFritscher, em outros ‘‘bancos’’ existe na parte de dúvidas, essa informação.

Do Nubank, só temos isso:

Com os recursos depositados na sua NuConta, Você eventualmente também poderá pagar boletos, contas de serviços públicos, realizar recargas de créditos no seu celular e transferências por meio de plataformas e arranjos de terceiros. Você deverá sempre observar os termos e condições disponibilizados pelos terceiros com os quais o Nubank tem parceria para a oferta da facilitação de pagamento. Além disso, esse serviço pode estar indisponível para algumas transações. A validação dos pagamentos de boletos e contas de serviços estará disponível por canais eletrônicos.

Parte de um chamado no Reclame Aqui: Boletos de convênio ou contas de consumo e tributos, podem ser pagos até às 21hrs (Horário de Brasília) e o valor máximo para pagamentos é R$ 2500,00. Já os boletos bancários ou de cobrança, podem ser pagos em qualquer horário e o valor máximo é R$ 250.000,00.

2 curtidas

E eu, que li essa parte e não entendi :rofl:

Não tem! Toda vez que dá uma melhoradinha a coisa desanda :sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Que bom que deu tudo certo, agora é curtir a nova aquisição. :smiley:

1 curtida

Sempre esses processos digitais dão bugs, isso é normal, o bom é que a nubank passou confiança né, eles poderiam alegar que o pagamento foi feito e que não era culpa deles, até pq como um nulover falou ali acima, tem boletos que são alterados. Mas graças aDeus deu tudo bem. Mas vejo que a nubank é a melhor perto das outras.

1 curtida

A principio esta foi a resposta da Nubank. Informaram que estava tudo certo e que o problema era no Bradesco. Mas, agora tudo foi resolvido!

1 curtida

Entrei aqui para vê o fechamento do caso. Ufa,que bom que tudo terminou da melhor forma possível. :purple_heart::purple_heart:Amém. Já estava ficando bolada com a Nubank em relação a demora…
Fico feliz por você. Estaria igual ou pior que você…:triumph::flushed::flushed::sweat:

Paguei o boleto da taxa de Condomínio dia 10/04, como era sexta-feira Santa o pagamento ficou para o dia 13/04. Até o momento a compensação do boleto não foi feita, ou seja, o dinheiro saiu da conta mas o pagamento não foi efetivado.:thinking::thinking:

Segundo notícias da mídia ocorreu uma instabilidade no sistema do nubank.