Pagamento de boleto Nubank no Caixa Tem

Alguem sabe me informar se ha limite de transferência por dia?

oi gente, sobre o problema do boleto, (desculpe ocorreu um problema ao consultar os dados do seu boleto) depois de 1 hora e 25 minutos tentando , limpei o cache do app, limpei hitorico, e tentei novamente, deu certo e o comprovante saiu, achho que é só um problema de congestionamento no app, nao desistam que uma hora da certo.
em relaçao a fila, quando voce conseguir entrar, va em configuraçoes, e coloque pra ficar sempre aberto


quando o dinheiro entrar eu volto pra dizer.
Voltando hoje, dia 02/07/2020 10:56 para atualizar, sobre o dinheiro do deposito de ontem, chegou tudo direitinho, bom dia a todos! :sparkling_heart: :kissing_heart:

6 curtidas

O meu só da erro :tired_face:
alguém conseguiu hoje?

Boleto pago, obrigado pela dica.

1 curtida

Oi boa noite, sera que eu posso gerar um boleto de deposito e pagar pelo aplicativo caixa tem , minha sogra me pediu e depois iria transferir o dinheiro pra conta poupança da filha dela, ja que minha sogra não tem nenhuma conta em seu nome.

Mais corre risco do nubank bloquear minha conta?

Oi gente também paguei o boleto Nu pelo caixa tem e não recebi comprovante por causa do erro, mas o dinheiro caiu na conta certinho.

4 curtidas

tu fez a transferencia quando e caiu hoje foi ?

Boa tarde! Acabei de gerar o boleto e consegui efetuar o pagamento gerando comprovante! Desde ontem que eu tento, muita gente utilizando o app caixa tem então dá erro mesmo. Tem que ter paciência. Agora vou aguardar o dinheiro cair na conta. Volto pra dar o feedback

Alguém sabe dizer se tem que ser um boleto em nome de terceiros ou se posso fazer numa conta Nubank com o mesmo nome e cpf da do Caixa Tem?

Depois de mais de uma semana tentando pagar o boleto do Nubank, ontem (09/07) aconteceu comigo o lance de debitar o crédito da conta mas não gerar comprovante de pagamento. E hoje, mais de 24h depois, ainda não caiu na conta. Antes caía na madrugada do dia seguinte.

Deu a seguinte mensagem no Caixa Tem após digitar a senha para pagar o boleto:
“Ops! Algo deu errado. Caso tenha realizado uma transação, CONFIRA NO SEU EXTRATO para confirmar se ela foi efetivada. Tente novamente mais tarde”.

Conferindo o extrato lá mostra a saída de 600 como pagamento de boleto. Vou esperar os 3 dias úteis, que deve acabar na próxima terça-feira.

3 curtidas

Oii aconteceu a mesma coisa comigo, depois de semanas tentando finalmente consegui pagar a fatura do meu cartão e infelizmente digitei a senha e deu o MESMO erro. O dinheiro saiu do caixa tem porém o boleto da fatura não foi compensado ainda, acho que perdemos nosso dinheiro em…

Perdemos nada. Eu vou querer meu dinheiro. A Caixa ou o Nubank terão de pagar. Vou cobrar cada centavo. É meu de direito.

Paula,

Na sexta feira eu gerei um boleto e tentei pagar de tarde, deu erro.
De noite consegui pagar o mesmo boleto e saiu o comprovante.
Mas na conta do nubank ´so entrou 600,00.
O saldo ta zerado e no extrato tem duas saidas de 600.
Mais alguem?

Alguém conseguiu resolver o problema? (alguém que não tenha comprovante)

Demorou quanto tempo pra cair? fiz para minha mãe, deu erro e não gerou comprovante e já tem 3 dias úteis e ainda não caiu .

Boa tarde.

Como o amigo disse ali em cima, paguei meu boleto no dia 09/07 e deu o erro e não gerou o comprovante. Mensagem exibida pelo App da Caixa Tem

“Ops! Algo deu errado. Caso tenha realizado uma transação, CONFIRA NO SEU EXTRATO para confirmar se ela foi efetivada. Tente novamente mais tarde”.

Fui verificar o extrato e estava la Pag boleto -R$600,00
Porém, até agora o dinheiro não caiu na minha Nubank. Ta complicado.

2 curtidas

O meu está com o mesmo problema. Acabei de tentar. :confused:

Boa noite! Hoje tive o problema do Caixa tem exibir a mensagem “Ops! Algo deu errado. Caso tenha realizado uma transação confira no seu extrato para confirmar se ela foi efetivada. Tente novamente mais tarde” após pagar um boleto do Nubank. O dinheiro apareceu debitado no extrato como “PAG BOLETO” mas não gerou comprovante. Alguém mais tem feedback positivo sobre isso?

Duro é pensar que todo esse transtorno e sofrimento é pelo fato de não liberarem logo o dinheiro que é nosso (No meu caso, saque emergencial do FGTS).

1 curtida

Comigo aconteceu igual, gerei um boleto no valor de 600 reais e paguei pelo app da caixa, ele deu erro mas no extrato o valor está como se estivesse pago o boleto e meu saldo está 0,00 porém até agora nada.

Voltando aqui para dizer que fiz o pagamento do boleto do Nubank ontem conforme relatei no comentário anterior e a mensagem de transferência efetivada do Nubank apareceu hoje! Fiquem tranquilos que mesmo ocorrendo o erro e não emissão do comprovante dá certo. Espero ter ajudado!

2 curtidas