Pagamento de boleto Nubank no Caixa Tem

Fiz para ajudar a minha mãe e até agora nada, hoje já vai fazer 4 dias úteis. Problema que na caixa ninguém atende .

Bom dia, também paguei um boleto na mesma data e aconteceu a mesma coisa!

O meu aconteceu a mesma coisa no dia 09/07 e até agora nada de aparecer na minha conta, tento ligar na caixa e não consigo. Acho que perdi meu dinheiro mesmo, porque já se passaram 4 dias úteis e nada

1 curtida

O da minha mãe foi nessa mesma data, por volta de 15 hrs, também não consigo falar na caixa.

1 curtida

Estou tentando ligar na caixa, desde ontem pelo telefone 3004-1104, opção 2,4,2 Que é do caixa tem. AI tem uma fila de 4 mil toda vez, ai quando chega na casa dos 300 e pouco a ligação cai, muita palhaçada.

1 curtida

Também aconteceu a mesma coisa comigo. Fiz o depósito dia (09/07) via boleto, e até hoje (15/7) nada. E para piorar não saiu comprovante.

1 curtida

Estamos todos nessa mesma situação. Ta impossível falar no telefone da caixa.

1 curtida

Ontem faltou 10 pessoa e a ligação caiu desse jeito ta impossível resolver

1 curtida

Pessoal. Vi que para alguns está aparecendo no extrato do caixa tem como Pag Bol. No meu caso tentei fazer o pagamento do boleto no dia 08/07, mas só dava erro, e no histórico aparecem os erros, mas no outro dia fui tentar novamente e apareceu no extrato como DEB Elo. Alguém com esse caso?

Olá boa noite

Boa noite pessoal, acabei de conferir no aplicativo e graças a Deus o valor foi estornado, espero que o de vocês dêem certo também. :pray:

1 curtida

Passando para avisar que o meu também foi estornado agora a noite! Confere na conta de vocês também :raised_hands:

1 curtida

O meu foi estornado tbm, ufa.

Bom dia, o meu tbm foi estornado.

Olá Jussara, o meu tbem :pray:t2: Acabei de ver

Bom dia, o meu tbm foi estornado! graças!

Gerei um boleto de depósito na minha conta Nubank paguei no aplicativo caixa tem dia 27 saiu o comprovante o dinheiro foi debitado do caixa tem mais não caiu na minha conta Nubank

Os bancos reconhecem como feriado as datas da cidade de onde a pessoa mora. Como eles fazem isso não me pergunta kkkkk

Eu gerei um boleto hoje de manhã pra retirar o dinheiro da minha mãe do auxílio emergência, na hora do pagamento não saiu meu nome e a minha conta
no boleto e sim o nome do banco e o CNPJ, mesmo assim efetuei o pagamento pois o valor batia. Até agora não apareceu nada no nubank, mas o valor foi debitado do caixa tem
Estou preocupada que não compense esse valor

Nem vai aparecer hj, pagamento de boleto são até 3 dias úteis pra cair na conta