Pagamento de boleto Nubank no Caixa Tem

Então eu fiz isso com o meu FGTS e compensou na madrugada, o problema foi que no boleto gerado hoje não apareceu meus dados nome e conta
Por isso fiquei preocupada de não cair na minha conta
Mas vou esperar

Olá uma dúvida, quando gerei o boleto nubank e fui pagar no caixa tem ele não mostra os dados da minha conta, e sim o nome e CNPJ do nu. É normal? O de vocês foi assim?

Eu não faço depósito por boleto, então fui emitir um pra saber como q ele sai, e é assim:
Sai o nubank como beneficiário e o seu nome como pagador/sacador

1 curtida

Ufa Obrigada pelo retorno Lorena. Agora só aguardar!

Eu fiz o pagamento do boleto da nuconta ontem quarta-feira dia 12 pelo meu app da caixa tem, fiz o pagamento as 7:00 da manhã, quando foi agora as 10:41 o dinheiro caiu na minha conta.

1 curtida

@Tati_Teixeira O meu também está assim! você resolveu?

Amigo, geralmente comigo demorava 24 horas pra compensar o boleto, fiz um pagamento ontem de boleto e ate agora não caiu

@Matheus_Chagas1 o meu também, fiz ontem e até agora não caiu! Mais o da minha prima ela pagou ontem e caiu agora, acredito eu que o da gente daqui a pouco cai!

vamos esperar… tomara que a gente não perca o dinheiro e consiga resolver.

O meu caiu agora amigo! Estou torcendo para o seu cai!

O seu deu qual erro? o meu deu o erro que não sai o comprovante, 3 dias úteis e nada.

seu dinheiro caiu? pois o meu deu um erro e ainda por cima nao saiu comprovante, e o dinheiro sumiu

seu dinheiro caiu na conta? pois estou passando pelo mesmo problema. Sumiu o dinheiro, nao saiu comprovante e nao cai o dinheiro na conta

com quanto tempo caiu?

Deu qual mensagem quando deu o erro ?

Gente pelo oque eu vi com as outras pessoas que tiveram o mesmo problema , ou o boleto é pago nos 3 dias úteis ou será estornado pro caixa tem com mais de 3 dias, um dos dois vai ser

Aconteceu comigo e não tenho comprovante e não sei onde o dinheiro está, vou esperar os 3 dias, se o boleto não for pago o dinheiro vai voltar

Ingrid acabo de acontecer isso comigo gerei um boleto de transferência do nubank aí fui no caixa tem pagar pra poder cair dinheiro na minha conta só que no aplicativo do caixa tem deu erro de transação so que foi debitado valor ,será que vai cair na conta nubank mesmo? Deu certo com vc?

Aconteceu mesma coisa comigo agora :cry: você conseguiu resolver?

Deu certo seu resolveu?