Pagamento de boleto Nubank pelo app caixa tem

Oi Vanessa, tudo bem? Você conseguiu resolver?

1 curtida

Nao … fiquei decepcionada com a caixa econômica … a conclusão que me deram e que eles não tiveram culpa … que não foi eles que pegaram o meu auxílio … que o dinheiro simplesmente sumiu … que pode ter sido um hacker … só que no início a atendente da caixa me falou por telefone que tinha ocorrido uma instabilidade no sistema deles … acabou que perdi o segundo auxílio … mas o terceiro caiu normalmente … Queria pode corre atrás dos meus direitos mas estou sem condições no momento … e a defensoria não cuida desses tipos de problemas com banco

Boa tarde, o valor voltou pra sua conta?

Eu faço todo mês, no caso de dia útil, por exemplo, paguei hj cedo, quarta feira 23/09, amanhã até às 11:00 no maximo ta
na conta. Pelo menos todo mês ta indo assim. Agora, se pagar na sexta-feira, só na segunda-feira na conta… se no seu vc pagar dia útil cedo, se no próximo for dia útil também, estará na conta. Falam 3 dias úteis, mas o meu faz 4 meses sempre cai no próximo dia do pagamento (quando dia útil).
Se o seu num tiver assim, sei lá, mas é pra dar certo sim, faço esse esquema do caixa tem pra bastante amigos aqui.