Pagamento no site Loterias online Caixa

Bom dia!! Estava com o mesmo problema erro pelo meio de pagamento e acabei de consegui passar a compra. Ajustei na Caixa, Nubank e Mercado Pago com os mesmos e-mails e usei o cartão virtual. Não sei se realmente era isso, mas minha compra tava sendo recusada inúmeras vezes, aí percebi que o email do Nubank tava diferente da Caixa e do Mercado Pago, quando fiz essa alteração de email no Nubank e usei o cartão virtual passou de primeira… hoje é 01/12/2021 e consegui pagar!!

tava dando erro aqui pra pagar com o nubank, ai tentei com o inter e deu certo de primeira

Eu tive mesmo problema que todos, mas pra mim a única coisa que resolveu aos tentar todas as dicas, foi tirar a opção de salvar o cartão para compras futuras. Fiz isso e aprovou na hora.

1 curtida

Você só consegue apostar na Loteriaonline caso tenha cartão de credito e limite de credito disponivel, caso tenha saldo disponivel na sua conta Nubank isso não basta pra apostar, você deve observar se há limite disponivel no credito. Consigo realizar apostas sim, já realizei varias através do Cartão Credito Nubank

Qual o interesse em resolver o problema? nenhum pelo jeito, pra variar pouco interessa o que o usuário questiona, bancos sendo banco só enxergam os lucros a qualquer custo e você é mais um , resolver pra que não é?

1 curtida

Comecei a ter o mesmo problema com o sistema da loterias. DETALHE: SEMPRE TIVE SUCESSO LA.

Pelo que descobri o problema nao é do banco - se vc recebe SMS - vera que nao esta recebendo SMS do banco rejeitando a cobrança (ou seja, o banco nao tem o que fazer pq a cobrança sequer é processada la)

É o proprio MERCADO PAGO que toma a iniciativa INACEITAVEL de fazer o seu bloqueio.

ou seja, nao importa se vc tem saldo, se vc tem cartao A, B, C - e o seu banco nada pode fazer pq ele se quer é informado da tentativa. O Mercado Livre bloqueia o pagamento e nao passa pro banco.

o que convenhamos é um absurdo. Nao pelo bloqueio - mas simplesmente pq como todos reclamam aqui - eles nao dao qq satisfaçao. No banco qdo existe o bloqueio, vc liga la - se identifica - e resolve a situacao.

No mercado pago - como tudo no mercado livre - eles nao estao nem ai. Nao existe atendimento pessoal, nada. Simplesmente te bloqueiam - fazem algo que nao é da alçada deles e nao dao satisfaçao alguma.

E ai vai uma dica - pelo que o proprio mercado pago coloca nas repostas COPY - PASTE que tem dado:

um dos “motivos” de segurança é que tem um sistema SUPER INTELIGENTE que bloqueia a sua compra ao identificar o possivel uso de ROBOS - tentando fazer a compra de forma sucessiva.

ORAS… MAS É O QUE TODO MUNDO FAZ A SER BLOQUEADO SEM EXPLICACAO ALGUMA!!!

Vc tenta de novo! de novo! e as vezes ate de novo!
Troca de cartao!

e ai vc é taxado de ROBO que esta tendo fraudar o sistema deles.

um sistema que nao tem qq preocupacao em dar satisfação para o cliente.

E uma listado na lista negra é praticamente impossivel sair depois.

DA mesma forma que vc entra - vc nao sai OU sai tb do nada.

Vai da boa vontade deles.

Isso merece um PROCON. serio. Nao é a primeira vez que empresas como mercado livre/pago agem contra o CDC e nao dao suporte ao cliente de forma eficaz.

Se é seu banco vc liga la e resolve, com eles, tao nem ai.

A forma como somos tratados depois de conseguir por algum milagre um atendimento no MERCADO LIVRE sobre o assunto.

Eles identificam o problema - e nao resolvem - e simplesmente desconectam o chat.

Não existe uma justificativa pra nada. Tratam as pessoas como bandidos e pronto.

= e no meu caso ainda é um pagamento recorrente - como disse - SEMPRE FIZ O PAGAMENTO e nunca tive problemas - inclusive o cartao é o mesmo SALVO no APP.

= o que fica claro é eles jogam o seu nome numa LISTA NEGRA e mais nada que voce faça ira resolver o problema.

= Ela vem com uma historinha para falar com a ADM do cartao, verificar limite, etc. Tudo nao passa de enrolacao para tirar o deles da reta. Como eu vou cobrar a minha ADM se ele JAMAIS ENVIARAM A REQUISICAO DE PAGAMENTO pro banco?

Eles tomaram a decisao UNILATERAL de bloquear o meu pagamento. e pronto!

E ai nao adianta vc usar OUTRO CARTAO - usei outros 3. Minha outra bandeira - e meus dois corporativos - todos perfeitos com limites gigantescos - que faço compra em qq lugar sem problema algum - e todos foram recusados.

E todos tb NAO RECEBI o SMS da ADM do Banco - ou seja - a plataforma NUNCA enviou o pagamento para ser cobrado - eles tomaram a decisao de NEGAR a cobranca por conta propria.

o que é um ABUSRDO! = justamente por isso - na hora de dar uma satisfacao pro cliente - eles nao tem explicacao.

“Ah sao fatores que sao analisados…”

QUE FATORES? voces sao so o meio de pagamento - voces nao devem se meter no negocio do cliente x consumidor.

Eu sou prejudicado pq nao posso comprar - e o vendedor é prejudicado pq nao pode receber - pq?

Por causa de “fatores” que nem eles sabem o que sao!

Se o meu banco negar o pagamento eu vou la - ligo e eles resolvem e pronto!

agora aqui nao. ficamos refens de uma plataforma vigarista como a do Mercado LIvre que historicamente é isso que eles sempre fizeram.

NAO DAO SUPORTE CORRETO. NAO OFERECEM ATENDIMENTO E QDO VC CONSEGUE ALGUM CONTATO- ELES DAO DESCULPAS ESFARRAPADAS - NAO RESOLVEM NADA e DERRUBAM O CONTATO - no meu caso - alegaram que “AS MINHAS DUVIDAS FORAM SANADAS” e desligaram na cara.

É isso que da confiar um servico a uma empresa dessas.

que fique bem claro - isso nao é culpa dos bancos. Nao é culpa da NU.

ELa nem sabe do problema pra ser bem claro pq eles NAO REPASSAM A COBRANÇA PRO BANCO! Eles assumem que somos bandidos e bloqueiam a nossa compra por conta propria alegando “segurança” - coisa que operacionalmente nao é responsabilidade deles - e sim do banco.

É o banco que tem q dizer se eu tenho dinheiro pra pagar ou nao. nao eles.

o que eles fazem nao passa de CALUNIA e DIFAMACAO. bloquear um pagamento sem dar satisfaçao do pq é chamar o cliente indiretamente de ladrao.

quero q eles provem isso!

(ps - tive que apagar os prints da conversa toda - que nao durou 10 min. Mas a sintese é que eles identificaram a cobranca - disseram para eu ver com a ADM do cartao - se eu tenho limite, etc - e eu disse que eles SE QUER ENVIARAM A COBRANCA PRA ELES - pq se tivessem enviado eu teria recebido o SMS de controle - aprovando ou reprovando a compra - e nao recebei - DE NENHUM CARTAO USADO - ficando claro que eles mesmo estao bloqueando a cobranca por conta propria - e ficou por isso mesmo. ) - na sequencia ela deu um perdido dizendo que respondeu minhas duvidas e desligou o chat. Que ja fecha de imediato ate impedindo vc de capturar as telas).

Estou na mesma situação, há duas semanas não mais consigo efetuar apostas online da Caixa. Consegui atendimento pelo Whatsapp do MercadoLivre,segue a resposta deles:

“Entendo a situação, mas todas as análises é feita pelo sistema e não manualmente, por isso, não temos acesso a qual seria a inconsistência, apenas sabemos que é para sua proteção.”

“Por ser uma analise automática não conseguimos intervir no status do pagamento, por isso sugerimos que continue tentando.”

Continuei tentando, mas até agora sem sucesso. Nem pelo meu usuário e nem pelo do meu esposo. Eles não tem solução.

Penso de reportar o problema à Caixa, estão deixando de vender por falha da operadora que escolheram.

Pior. Fiz uma aposta e paguei normalmente. Fiz outra e já não consigo mais.
Onde moro jogo na loteria online duas vezes por semana e NUNCA, NUCA tiver problemas. Aqui na Caixa, a primeira vez que tento e …
Caramba!!

DELETEM O CARTÃO QUE ESTA SALVO NO SITE. Eu sempre usei nubank pra pagar no site da loteria online e nunca tive problema. Da última vez resolvi deixar o cartão salvo para comprar futuras. Do nada, começou a dar problema (compra estornada, sem qualquer justificativa). Por sorte alguma santa falou aqui nesse fórum q resolveu o problema deletando o cartão e não salvando para compras futuras. Foi só fazer isso q resolveu!

2 curtidas

Bem vinda a comunidade de clientes @Leticia_Reche

o site da loterica eu não sei, mas o APP oficial utiliza o mercado pago para realizar os pagamentos via cartão.

E sempre da problema, compra não autorizada ou outras coisas do tipo, o problema não é o cartão do Nubank ou mesmo o Nubank, e sim o mercado pago, ja tive o mesmo problema com outro cartao que eu usava.

Se olhar o historico aqui em cima, vai ver outras pessoas reclamando do mercado pago.

3 curtidas

A única forma que eu posso realizar pagamento das apostas eh, depositar dinheiro na conta de Mercado Pago (do mesmo email cadastrado na Loterias CAIXA), e pagar com o cartão débito virtual do proprio Mercado Pago.
Que sacarage !!!

Message de erro que eu enfrentei:
019012 Pagamento rejeitado. Motivo: DEBITO_REJEITADO - cc_rejected_high_risk

Boa noite pessoal.

Onze de dezembro de 2023 e todos os problemas relatados acima persistem. Estava querendo jogar na Mega da Virada desse ano pelo Loterias Online Caixa com o meu Roxinho e a transação sempre é bloqueada. Seja cartão físico ou virtual, e nem a Caixa, nem o MP muito menos o Nubank resolvem.

O jeito vai ser eu pisar em uma lotérica depois de 87 anos…

tenta não salvar o cartão.

o problema é o MP, se vc ja utilizou o cartão la apaga, cria um cartao virtual novo e tenta com ele sem utilizar a opção de salvar cartão.

Opa,

Nunca deixei nenhum cartão salvo lá, e tentei com dois cartões virtuais diferentes, em datas diferentes e a compra continua sendo recusada. Já fui na lotérica física mesmo.

Aqui ta funcionando, o problema acontecia sempre quando o MP tentava salvar meu cartão
mas no app da loterica tem outro meio de pagamento agora nao ?

pq antes era exclusivo do MP.

Fiz tudo o que era possível aqui no forum e não houve resolução.

→ Solução pro meu caso

Gerar um novo cartão virtual ou um virtual temporário

Esse problema começou esse mês 05/2024. Não mudo nada e depois de meia hora e muitas tentativas, o pagamento é aceito. Erro irritante!