Pagar boleto mais fácil e rápido

O app do Nubank poderia detectar que estou com um número de boleto no Ctrl+C (Clipboard) e exibir um botão/aviso pra eu pagar e ir direto pra parte de confirmar pagamento. Evitando que eu abra a câmera, clique em “Digitar código”, segure e clique em “Colar”. 4 cliques a menos :stuck_out_tongue_winking_eye:

Obs: outros apps de banco já fazem isso.

11 curtidas

Sim, iria facilitar mesmo

2 curtidas

orra seria ótimo mesmo tem essa opção, tem alguns APPs de bancos que já detectam na hora que vc loga na conta se deseja pagar o boleto copiado

1 curtida

Seria bem mais prático mesmo!

Costumer Experience Wins :heart_decoration:

1 curtida

Seria excelente, muitas vezes faço pagamentos na hora do trabalho rsrsrs isso facilitaria pra ser mais rápido e não tomar bronca

1 curtida

Exatamente! é uma das poucas coisas que eu acho ruim. Geralmente não uso a câmera pois hoje em dia cada vez se tem menos faturas em código de barra (não geram mais o doc/pdf se não for necessário para poupar processamento), o que acontece é geralmente recebermos o código numérico apenas para copiar, recebemos ele por sms, por e-mail, pelos apps. Por isso entrar no modo pagamento e aparecer a opção câmera direto acaba sendo uma etapa sem necessidade, uma tela de confirmação com um botão Digitar ou Usar Câmera no meu ver seria mais ideal. :heavy_check_mark:

2 curtidas

Ótima ideia!

1 curtida

Está aí uma boa ideia, e não parece ser complicada de implementar no app! Tomara que sua solicitação seja ouvida!

3 curtidas