Então, sinto muito, mas essa pergunta do Joãozinho é retórica…
A pergunta de Joãozinho é sincera…mas ele só não quer se complicar…
E te garanto, tem muita gente na mesma situação que o Joãozinho…
Retórica não é antônimo de sincera…
Muito obrigado.
Sim…mas levando em conta que outros vão ler melhor se prevenir…porque retórico no sentido de superficial, de forma que eu não estou a argumentar/legislar em causa própria…mas querendo ou não muitos vão se ver no exemplo de Joãozinho.
A propósito…Joãozinho disse que faz serviços de informatica…acho que o preço dele está bom hein
Joãozinho tá correndo o risco de perder dinheiro caso a nubank não reconheça o pagamento ou perceba que isso ocorre regularmente.
Eh…ai quebra a firma de Joãozinho.
Kkkkkkkkkkkkkkk deixa quebrar a firma não Joãozinho!
E esse dicionário só mostrou um significado pra pergunta retórica foi?
Pois não foi nesse sentido que me referi…
Não sabia, pensei que podia quantos quizesse apartir de um certo valor.
De nada, estamos aqui pra ajudar.
Essa informação devia estar mais explícita.
Tem um tópico debatendo exatamente isso.
Vou falar para o Joãozinho pra não deixar a firmar falir… Mesmo porque ele tem uma segunda chance… Entendeu?
Mas não…o dicionário foi apenas pra dar um tom mais liberal e menos diplomático a conversa…
Tá de boa
E aí, como está a situação do negócio de Joãozinho?
Joãozinho tá querendo jogar tudo pro alto alugar um carro e rodar no Uber…
Kkkkkkkkkkkkkkk mas ele pode fazer as duas coisas não?
Teoricamente sim…mas fisicamente não
Mas tenho certeza que amanhã ele muda de ideia…porque até ontem ele queria ir pra roça plantar milho.
Vou te mandar a resposta que recebi do proprio Nubank:
George, no momento só é possível efetuar o pagamento apenas uma vez. O que você pode fazer a utilizar a função cobrar, no caso dela a galera te enviaria uma transferência no valor desejado
Basta escolher o valor e compartilhar o link com a cobrança pelas redes sociais para que qualquer um possa transferir o valor para você. Se a pessoa usar outros bancos os seus dados bancários já estarão lá, mas se ela já tiver a NuConta tudo fica ainda mais fácil e rápido.
Para enviar uma cobrança, é só fazer assim:
- Entre no painel da NuConta e toque em “Cobrar”, ou toque no atalho “Cobrar” que fica na tela inicial de seu app;
- Preencha com o valor a receber, e toque em “Confirmar”
- Se preferir não preencher um valor toque em “Não especificar um valor”. Você pode escrever a mensagem que quiser!
- Depois, um código QR será gerado para ser usado pelo seu amigo que também possui a NuConta ou para ser enviado pelas redes sociais;
- Depois é só clicar em “Enviar cobrança”, escolher a rede social onde quer mandar, selecionar os seus contatos e pronto!
A pessoa receberá um link com todos os seus dados para fazer a transferência para a sua NuConta. Ah, ela não precisa ser cliente Nubank para receber o link ou fazer a transferência.
Os boletos para depósito na sua NuConta são de uso pessoal, ou seja, você não deve gerar um boleto e enviar o código ou o PDF para terceiros fazerem o pagamento. Reforçamos que você só deve receber depósitos de outras pessoas através de transferências.
Vale lembrar também que o uso da sua NuConta como uma conta para Pessoa Jurídica é proibido. Por isso, você não deve gerar boletos para receber pagamentos de bens ou serviços prestados ou receber transferências via TED/DOC na NuConta com esse fim.
eu fui pagar um boleto de mil reiais pra deposito, o cara da loteria falou que não precisa gerar 4 boleto , ele pagou o mesmo boleto 4 veses e caiu na minha conta sem problemas.