Pagar um Boleto Mais de Uma Vez

Então, sinto muito, mas essa pergunta do Joãozinho é retórica…

1 curtida

A pergunta de Joãozinho é sincera…mas ele só não quer se complicar… :wink:
E te garanto, tem muita gente na mesma situação que o Joãozinho…

2 curtidas

Retórica não é antônimo de sincera…

1 curtida

Muito obrigado.

1 curtida

Sim…mas levando em conta que outros vão ler melhor se prevenir…porque retórico no sentido de superficial, de forma que eu não estou a argumentar/legislar em causa própria…mas querendo ou não muitos vão se ver no exemplo de Joãozinho.

A propósito…Joãozinho disse que faz serviços de informatica…acho que o preço dele está bom hein :rofl:

2 curtidas

Joãozinho tá correndo o risco de perder dinheiro caso a nubank não reconheça o pagamento ou perceba que isso ocorre regularmente.

Eh…ai quebra a firma de Joãozinho. :woozy_face:

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkk deixa quebrar a firma não Joãozinho!
E esse dicionário só mostrou um significado pra pergunta retórica foi?
Pois não foi nesse sentido que me referi…

Não sabia, pensei que podia quantos quizesse apartir de um certo valor.

1 curtida

De nada, estamos aqui pra ajudar.
:wink:

Essa informação devia estar mais explícita.
Tem um tópico debatendo exatamente isso.

1 curtida

Vou falar para o Joãozinho pra não deixar a firmar falir…:laughing: Mesmo porque ele tem uma segunda chance…:orange_heart: Entendeu? :wink:

Mas não…o dicionário foi apenas pra dar um tom mais liberal e menos diplomático a conversa…:upside_down_face:

2 curtidas

Tá de boa

:wink:

E aí, como está a situação do negócio de Joãozinho?

Joãozinho tá querendo jogar tudo pro alto alugar um carro e rodar no Uber…:rofl:

Kkkkkkkkkkkkkkk mas ele pode fazer as duas coisas não?

Teoricamente sim…mas fisicamente não :slightly_smiling_face:
Mas tenho certeza que amanhã ele muda de ideia…porque até ontem ele queria ir pra roça plantar milho. :joy:

3 curtidas

Vou te mandar a resposta que recebi do proprio Nubank:

George, no momento só é possível efetuar o pagamento apenas uma vez. O que você pode fazer a utilizar a função cobrar, no caso dela a galera te enviaria uma transferência no valor desejado :slight_smile:
Basta escolher o valor e compartilhar o link com a cobrança pelas redes sociais para que qualquer um possa transferir o valor para você. Se a pessoa usar outros bancos os seus dados bancários já estarão lá, mas se ela já tiver a NuConta tudo fica ainda mais fácil e rápido.
Para enviar uma cobrança, é só fazer assim:

  • Entre no painel da NuConta e toque em “Cobrar”, ou toque no atalho “Cobrar” que fica na tela inicial de seu app;
  • Preencha com o valor a receber, e toque em “Confirmar”
  • Se preferir não preencher um valor toque em “Não especificar um valor”. Você pode escrever a mensagem que quiser!
  • Depois, um código QR será gerado para ser usado pelo seu amigo que também possui a NuConta ou para ser enviado pelas redes sociais;
  • Depois é só clicar em “Enviar cobrança”, escolher a rede social onde quer mandar, selecionar os seus contatos e pronto!

A pessoa receberá um link com todos os seus dados para fazer a transferência para a sua NuConta. Ah, ela não precisa ser cliente Nubank para receber o link ou fazer a transferência.
Os boletos para depósito na sua NuConta são de uso pessoal, ou seja, você não deve gerar um boleto e enviar o código ou o PDF para terceiros fazerem o pagamento. Reforçamos que você só deve receber depósitos de outras pessoas através de transferências.

Vale lembrar também que o uso da sua NuConta como uma conta para Pessoa Jurídica é proibido. Por isso, você não deve gerar boletos para receber pagamentos de bens ou serviços prestados ou receber transferências via TED/DOC na NuConta com esse fim.

1 curtida

eu fui pagar um boleto de mil reiais pra deposito, o cara da loteria falou que não precisa gerar 4 boleto , ele pagou o mesmo boleto 4 veses e caiu na minha conta sem problemas.