nao ainda nao, quanto tempo faz que vc fez ?
acho que é uma falta de responsabilidade do banco deixar a gente nas escuras
to muito xateado
algum resultado ?
pois é pena que nem todos sao assim
Infelizmente @Paulo_Gandolfo.
Como está a resolução do seu problema?
as escuras @Alexandre_Niess nenhuma noticia mando emal e eles nao reponde
@Paulo_Gandolfo Vi agora que você abriu um tópico com update!
estou precisando reslver isso mais rapido possivel @Julian_Lopes
Fiz o pagamento dia 26/05.
Dia 30 entrei em contato com a Nu. Eles falaram q ainda nao tinha o repasse do dinheiro. Ai esperei ate hj que e o dia de eu receber. Ai me falaram q digitei 1 numero errado e foi para conta de outro cliente.
Poxa @Larissa_Ferreira2, mesmo caso do @Paulo_Gandolfo.
Sim. A mesma coisa que o dele! E nem e o meu dinheiro. Fiz um favor para uma prima minha! Agora esperar pra ver
Depois conta pra gente se resolveu!
Ainda não obtive nem uma resposta concreta do cliente. Estou achando que ele não irá devolver
@Larissa_Ferreira2eu ainda não conseguir, tá complicado essa questão, sem falar que o cliente já deve ter gastado o dinheiro.
Será que compensa fazer um boletim de ocorrência?
nao tem essa acho que é responsabilidade do banco nao é dele o dinhero
Pois então! Concordo plenamente com isso, porque a gente precisa do dinheiro, aí eles falam para esperar porque não pode fazer a transferência para a nossa conta sem o consentimento do cliente. E se esse Cliente demorar 1 mês para devolver esse dinheiro Ou quem sabe ele nem devolva. E aí? Eles não vão cobrir o valor e não falam nem o número de telefone do cliente para a gente poder entrar em contato para ver se dá para ter uma resposta rápida.
Mas para isso precisamos ter o nome completo e o cpf da pessoa. Se ela recebeu em sua conta e viu q nao e dela deveria ter entrado em contato com o banco avisando.
Mais e muito estranho por 1 numero errado ter ido pra conta de outra pessoa. E se essa pessoa gerou um boleto no valor menor.
Ou talvez essa pessoa que recebeu o dinheiro na conta nao teve nenhum boleto gerado ? Sera mesmo assim conseguiria receber esse deposito.
Nao aei se conseguiu me entender
Pois é, fico pensando como isso pode ter ocorrido.
É muito difícil ter sido coincidência.
Conseguir lhe entender perfeitamente @Larissa_Ferreira2! Isso é muito estranho… Pergunto se eles vão cobrir o valor, mas eles dão uma resposta, mas não é aquela resposta que eu queria ver e já tem 8 dias e não obtive nem 1 resultado. Nada! É estressante!
Em casos assim, eles deveriam abrir uma exceção para se caso a pessoa tenha o comprovante, ela automaticamente pegaria o dinheiro e depositava na conta da gente.
O meu costuma cair no outro dia bem cedo, mas dessa vez depoaitei no dia 8 mas nao caiu ainda.
Sempre que deposito cai no dia seguinte, porém dessa vez nao caiu. Depositei ontem dia 8 um valor mais alto do que costumo depositar, será que foi isso? preciso urgente do dinheiro.