Paguei o Boleto e o Dinheiro nao caiu na minha conta

nao ainda nao, quanto tempo faz que vc fez ?
acho que é uma falta de responsabilidade do banco deixar a gente nas escuras
to muito xateado

1 curtida

algum resultado ?

2 curtidas

pois é pena que nem todos sao assim

1 curtida

Infelizmente @Paulo_Gandolfo.
Como está a resolução do seu problema?

2 curtidas

as escuras @Alexandre_Niess nenhuma noticia mando emal e eles nao reponde

2 curtidas

@Paulo_Gandolfo Vi agora que você abriu um tópico com update! :sob:

2 curtidas

estou precisando reslver isso mais rapido possivel @Julian_Lopes

2 curtidas

Fiz o pagamento dia 26/05.
Dia 30 entrei em contato com a Nu. Eles falaram q ainda nao tinha o repasse do dinheiro. Ai esperei ate hj que e o dia de eu receber. Ai me falaram q digitei 1 numero errado e foi para conta de outro cliente.

1 curtida

Poxa @Larissa_Ferreira2, mesmo caso do @Paulo_Gandolfo. :sob:

2 curtidas

Sim. A mesma coisa que o dele! E nem e o meu dinheiro. Fiz um favor para uma prima minha! Agora esperar pra ver

1 curtida

Depois conta pra gente se resolveu!

2 curtidas

Ainda não obtive nem uma resposta concreta do cliente. Estou achando que ele não irá devolver

1 curtida

@Larissa_Ferreira2eu ainda não conseguir, tá complicado essa questão, sem falar que o cliente já deve ter gastado o dinheiro.
Será que compensa fazer um boletim de ocorrência?

3 curtidas

nao tem essa acho que é responsabilidade do banco nao é dele o dinhero

2 curtidas

Pois então! Concordo plenamente com isso, porque a gente precisa do dinheiro, aí eles falam para esperar porque não pode fazer a transferência para a nossa conta sem o consentimento do cliente. E se esse Cliente demorar 1 mês para devolver esse dinheiro Ou quem sabe ele nem devolva. E aí? Eles não vão cobrir o valor e não falam nem o número de telefone do cliente para a gente poder entrar em contato para ver se dá para ter uma resposta rápida.

1 curtida

Mas para isso precisamos ter o nome completo e o cpf da pessoa. Se ela recebeu em sua conta e viu q nao e dela deveria ter entrado em contato com o banco avisando.

Mais e muito estranho por 1 numero errado ter ido pra conta de outra pessoa. E se essa pessoa gerou um boleto no valor menor.

Ou talvez essa pessoa que recebeu o dinheiro na conta nao teve nenhum boleto gerado ? Sera mesmo assim conseguiria receber esse deposito.

Nao aei se conseguiu me entender :sweat_smile:

2 curtidas

Pois é, fico pensando como isso pode ter ocorrido.
É muito difícil ter sido coincidência.

2 curtidas

Conseguir lhe entender perfeitamente @Larissa_Ferreira2! Isso é muito estranho… Pergunto se eles vão cobrir o valor, mas eles dão uma resposta, mas não é aquela resposta que eu queria ver e já tem 8 dias e não obtive nem 1 resultado. Nada! É estressante!

Em casos assim, eles deveriam abrir uma exceção para se caso a pessoa tenha o comprovante, ela automaticamente pegaria o dinheiro e depositava na conta da gente.

1 curtida

O meu costuma cair no outro dia bem cedo, mas dessa vez depoaitei no dia 8 mas nao caiu ainda.

1 curtida

Sempre que deposito cai no dia seguinte, porém dessa vez nao caiu. Depositei ontem dia 8 um valor mais alto do que costumo depositar, será que foi isso? preciso urgente do dinheiro.

2 curtidas