Paguei o Boleto e o Dinheiro nao caiu na minha conta

Oi @Rodrigo_Roses!

Acredito que independentemente do valor, o dinheiro cairá, mas como são valores não usuais, a sua conta pode, não tenho certeza, ser bloqueada.
Como ainda não caiu, você pode avisar o Nubank pelo chat, informando o valor.
Ah, outra coisa, onde foi pago esse boleto?

1 curtida

Eu também estou preocupada, paguei um boleto no domingo dia 07 de manhã, sempre cai na minha conta no dia seguinte, e ate agora nada. vi que pedem para esperar 3 dias uteis. mais isso nunca aconteceu. e eu apenas copia e colo o código de barras do boleto emitido por eles para pagamento. então não tem como eu ter colocado numero errado.

2 curtidas

Sempre pago pelo app da caixa e cai um dia após o pagamento bem cedo, entrei em contato hoje com o chat e eles disseram pra eu esperar os 3 dias.

1 curtida

@Rodrigo_Roses, os servidores da Caixa, estão sobre alta demanda, sendo assim os servidores estão demorando mais do que o normal, pra processar os pagamentos.

2 curtidas

Obg. Amigo, quinta eu paguei um boleto de depósito e caiu na sexta, como sempre aconteceu, mas liguei pra lá e mandaram eu aguardar.

1 curtida

Quando algum nº do código de barras está errado, só com suporte mesmo, por isso recomendam que imprima o boleto e faça leitura do código com a câmera ou copie o código direto da nubank.

2 curtidas

Que nada @Rodrigo_Roses!

Agora é com eles, tomara que caia rápido aí pra você!

1 curtida

Eu ja copio o numero direto do app nubank pra nao da erro, nao tem como eu ter errado, ja que copiei o codigo que o app me forneceu e só fiz colar.

1 curtida

Isso nao existe, como que vc emite um boleto e o outro cliente emite o mesmo, isso nao tem lógica, o jeito é ir na justiça caso eles nao solucionem.

1 curtida

Isso nao tem logica. Tudo muito estranho.

1 curtida

Isso até pode ocorrer, mas os valores baterem, ou é erro no sistema, ou coincidência demais.

1 curtida

Boa tarde!

Aconteceu o mesmo comigo, só não entendo pq o código foi copiado e colado, ai fica invertido, o 005019 com 005091. Paguei dia 27/05, aguardei até terça feira e nada. Entrei em contato com a Nubank e estou aguardando até hj a resposta tbm. Alguém conseguiu receber?

1 curtida

Diab25/05 tambem paguei um boleto de depósito.com um digito errado e o din no valor de 507.46 foi pra outra conta já tem mais de 2 semanas. Vou entrar com advogado. Muita demora pra retorno.

1 curtida

@Claudirene1 vc tem os comprovantes Reclame na Ouvidoria do Nubank . E depois faça uma Reclamação no Banco Central :relaxed: espero ter te ajudado! :+1:

1 curtida

Lembrando que antes de entrar em processo judicial contra uma empresa, é necessário esgotar todos os contatos de atendimento da empresa.
Você pode entrar em contato com o Nubank pelo SAC via Chat ou Telefone e em uma segunda opção a Ouvidoria do Nubank.

2 curtidas

E também uma Reclamação no Banco Central né? @ree

Como é a Ouvidoria que responde, dá na mesma, só existe uma registro interno do Banco Central na reclamação.

1 curtida

A ouvido da não confio não na Ouvidoria do nubank um dia foz uma reclamação via fone e via e-mail uns 30 depois Bloquearam meu cartão e o Acesso ao App do nubank :neutral_face:
@ree
Acredita?

1 curtida

Eles fazem isso quando acham que não é você que está reclamando e sim um terceiro, já passei por isso mas em 5 minutos o SAC desfez o erro deles.

2 curtidas

E ai entrei em Contato pelo me ajuda via e-mail e eles falaram que supostamente alguém ligou pra eles se passando por mim :cry:
Vc acredita q eles não Confirmaram nenhum dado cmg?
@ree

2 curtidas