Show de bola, aí sim é algo que ajuda os clientes
Shooooow, vai salvar naqueles meses que da uma apertadinha hahahah
E uma ótima escolha quando da aquela apertada no mês e não queremos atrasar o cartão.
Nossa, amei essa função para caso me enrole um pouco. Espero que fique disponível no meu logo, mas espero não precisar.
NÃO vejo a ora desse beneficio chegar pra mim
quando chegar, evite usar sem necessidade, porque além de comprometer seu limite tem juros
Quando será disponibilizada essa função? Ainda não vi aqui em meu app
Oi @Flavio_Franca, tudo bem?
Por enquanto, não está disponível no app para todo mundo – Ainda estamos testando a funcionalidade com um grupo restrito de usuários.
Os clientes que fazem parte do teste já receberam um e-mail informando sobre o teste e podem fazer o uso no app.
Quando estiver liberada para todo mundo também enviaremos um e-mail com todas as informações
Opa Thiago. Obrigado pela informação!
seria legal tb poder adiantar o pagamento de uma compra de uma parcela futura
Boa função mesmo, eu so ficava as vezes adiantando uma parte do pagamento, jogar os pagamentos um pouco para frente é uma boa
Perfeito, tem uns estabelecimento bem safados que gostam de cobrar taxas a mais nas parcelas , então com essa nova opção só compra em 1 vez e dps parcelar no próprio App, fugindo das taxas dos espertinhos !!!
só ficar de olho tbm porque a taxa não está tãao baixa.
@Rafael_Alves2 Oi, tudo bem?
A funcionalidade de antecipar parcelas de compras parceladas já existe e está disponível no app para todo mundo
Para antecipar as parcelas de uma compra parcelada, pode seguir esses passos:
-
Ao abrir o app, clique em cima do primeiro painel branco (painel de cartão de crédito que informará o valor atual de sua fatura);
-
Selecione a compra parcelada para abrir os detalhes da transação;
-
Toque em “Antecipar Parcelas”;
-
Clique em “Simular” ou “Continuar”;
-
Selecione o número de parcelas que deseja antecipar, verificando a parcela sem e com o desconto;
-
Leia com atenção e clique em “Confirmar” ou “Antecipar” se você estiver de acordo;
-
Por fim, coloque sua senha de 4 dígitos apenas caso tenha interesse na antecipação pois, uma vez confirmada pelo app, não pode ser cancelada.
Pronto! As parcelas antecipadas e o desconto serão adicionados na sua fatura aberta!
No Nubank também tem taxa e como o @brunmj disse não é tão baixa…
Mais mesmo assim as vezes é bom como por exemplo
Eu compro jogos de PC q as vezes chega a custar 200 300 Só q na hora da compra n tem a opção de parcelar o jogo
Aí conseguiria parcelar e não pesar tanto no meu bolso kkk
mas nessa antecipação, a parcela vai pra sua fatura aberta, eu queria algo tipo antecipar uma parcela do emprestimo, vc seleciona a parcela q vc quer adiantar, paga ela e ela é cortada da fatura daquele mes
O ponto negativo é, o parcelamento pelo NuBank vem com taxa, o parcelamento do lojista é sem taxa,
O cliente precisa fazer conta pra concluir se é um bom negócio.
Tudo bem que não tem taxa, mas e se a loja não dividir?
Exato, o cliente que tem que analisar. E é óbvio que se for parcelar pelo Nubank que tenha taxa. Imagina alguém comprar numa loja 500,00 e a loja não dividir, o cliente Nubank tem a opção de parcelar essa compra pagando taxa e as parcelas ficarem dentro do que ele pode pagar. Acho justo.
Exato, muitas lojas dão desconto caso a compra seja feita no crédito à vista, pode ser vantajoso dividir a compra no Nubank caso o valor da compra parcelada fique inferior a compra parcelada no lojista.
Pois é, se houver necessidade ou vantagem para os dois lados isso é algo excelente