Parcelamento de compras no app!

tem lojas que não parcelam compras no crédito, e acho que o cheque especial fica bem acima dos 4%

Show de bola, aí sim é algo que ajuda os clientes

2 curtidas

Shooooow, vai salvar naqueles meses que da uma apertadinha hahahah

3 curtidas

E uma ótima escolha quando da aquela apertada no mês e não queremos atrasar o cartão.

2 curtidas

Nossa, amei essa função para caso me enrole um pouco. Espero que fique disponível no meu logo, mas espero não precisar. :laughing:

2 curtidas

NÃO vejo a ora desse beneficio chegar pra mim

2 curtidas

quando chegar, evite usar sem necessidade, porque além de comprometer seu limite tem juros :wink:

2 curtidas

Quando será disponibilizada essa função? Ainda não vi aqui em meu app

1 curtida

Oi @Flavio_Franca, tudo bem?

Por enquanto, não está disponível no app para todo mundo – Ainda estamos testando a funcionalidade com um grupo restrito de usuários.

Os clientes que fazem parte do teste já receberam um e-mail informando sobre o teste e podem fazer o uso no app.

Quando estiver liberada para todo mundo também enviaremos um e-mail com todas as informações :wink:

6 curtidas

Opa Thiago. Obrigado pela informação! :grin::handshake:

2 curtidas

seria legal tb poder adiantar o pagamento de uma compra de uma parcela futura

2 curtidas

Boa função mesmo, eu so ficava as vezes adiantando uma parte do pagamento, jogar os pagamentos um pouco para frente é uma boa

1 curtida

Perfeito, tem uns estabelecimento bem safados que gostam de cobrar taxas a mais nas parcelas , então com essa nova opção só compra em 1 vez e dps parcelar no próprio App, fugindo das taxas dos espertinhos !!!

3 curtidas

só ficar de olho tbm porque a taxa não está tãao baixa.

1 curtida

@Rafael_Alves2 Oi, tudo bem?

A funcionalidade de antecipar parcelas de compras parceladas já existe e está disponível no app para todo mundo :star_struck:

Para antecipar as parcelas de uma compra parcelada, pode seguir esses passos:

  • Ao abrir o app, clique em cima do primeiro painel branco (painel de cartão de crédito que informará o valor atual de sua fatura);

  • Selecione a compra parcelada para abrir os detalhes da transação;

  • Toque em “Antecipar Parcelas”;

  • Clique em “Simular” ou “Continuar”;

  • Selecione o número de parcelas que deseja antecipar, verificando a parcela sem e com o desconto;

  • Leia com atenção e clique em “Confirmar” ou “Antecipar” se você estiver de acordo;

  • Por fim, coloque sua senha de 4 dígitos apenas caso tenha interesse na antecipação pois, uma vez confirmada pelo app, não pode ser cancelada.

Pronto! As parcelas antecipadas e o desconto serão adicionados na sua fatura aberta!

9 curtidas

No Nubank também tem taxa e como o @brunmj disse não é tão baixa…

1 curtida

Mais mesmo assim as vezes é bom como por exemplo

Eu compro jogos de PC q as vezes chega a custar 200 300 Só q na hora da compra n tem a opção de parcelar o jogo

Aí conseguiria parcelar e não pesar tanto no meu bolso kkk

mas nessa antecipação, a parcela vai pra sua fatura aberta, eu queria algo tipo antecipar uma parcela do emprestimo, vc seleciona a parcela q vc quer adiantar, paga ela e ela é cortada da fatura daquele mes

1 curtida

O ponto negativo é, o parcelamento pelo NuBank vem com taxa, o parcelamento do lojista é sem taxa,

O cliente precisa fazer conta pra concluir se é um bom negócio.

1 curtida

Tudo bem que não tem taxa, mas e se a loja não dividir?

Exato, o cliente que tem que analisar. E é óbvio que se for parcelar pelo Nubank que tenha taxa. Imagina alguém comprar numa loja 500,00 e a loja não dividir, o cliente Nubank tem a opção de parcelar essa compra pagando taxa e as parcelas ficarem dentro do que ele pode pagar. Acho justo.

5 curtidas