Show de bola, aí sim é algo que ajuda os clientes
Shooooow, vai salvar naqueles meses que da uma apertadinha hahahah
E uma ótima escolha quando da aquela apertada no mês e não queremos atrasar o cartão.
Nossa, amei essa função para caso me enrole um pouco. Espero que fique disponível no meu logo, mas espero não precisar. ![]()
NÃO vejo a ora desse beneficio chegar pra mim
quando chegar, evite usar sem necessidade, porque além de comprometer seu limite tem juros ![]()
Quando será disponibilizada essa função? Ainda não vi aqui em meu app
Oi @Flavio_Franca, tudo bem?
Por enquanto, não está disponível no app para todo mundo – Ainda estamos testando a funcionalidade com um grupo restrito de usuários.
Os clientes que fazem parte do teste já receberam um e-mail informando sobre o teste e podem fazer o uso no app.
Quando estiver liberada para todo mundo também enviaremos um e-mail com todas as informações ![]()
Opa Thiago. Obrigado pela informação! ![]()
![]()
seria legal tb poder adiantar o pagamento de uma compra de uma parcela futura
Boa função mesmo, eu so ficava as vezes adiantando uma parte do pagamento, jogar os pagamentos um pouco para frente é uma boa
Perfeito, tem uns estabelecimento bem safados que gostam de cobrar taxas a mais nas parcelas , então com essa nova opção só compra em 1 vez e dps parcelar no próprio App, fugindo das taxas dos espertinhos !!!
só ficar de olho tbm porque a taxa não está tãao baixa.
@Rafael_Alves2 Oi, tudo bem?
A funcionalidade de antecipar parcelas de compras parceladas já existe e está disponível no app para todo mundo ![]()
Para antecipar as parcelas de uma compra parcelada, pode seguir esses passos:
-
Ao abrir o app, clique em cima do primeiro painel branco (painel de cartão de crédito que informará o valor atual de sua fatura);
-
Selecione a compra parcelada para abrir os detalhes da transação;
-
Toque em “Antecipar Parcelas”;
-
Clique em “Simular” ou “Continuar”;
-
Selecione o número de parcelas que deseja antecipar, verificando a parcela sem e com o desconto;
-
Leia com atenção e clique em “Confirmar” ou “Antecipar” se você estiver de acordo;
-
Por fim, coloque sua senha de 4 dígitos apenas caso tenha interesse na antecipação pois, uma vez confirmada pelo app, não pode ser cancelada.
Pronto! As parcelas antecipadas e o desconto serão adicionados na sua fatura aberta!
No Nubank também tem taxa e como o @brunmj disse não é tão baixa…
Mais mesmo assim as vezes é bom como por exemplo
Eu compro jogos de PC q as vezes chega a custar 200 300 Só q na hora da compra n tem a opção de parcelar o jogo
Aí conseguiria parcelar e não pesar tanto no meu bolso kkk
mas nessa antecipação, a parcela vai pra sua fatura aberta, eu queria algo tipo antecipar uma parcela do emprestimo, vc seleciona a parcela q vc quer adiantar, paga ela e ela é cortada da fatura daquele mes
O ponto negativo é, o parcelamento pelo NuBank vem com taxa, o parcelamento do lojista é sem taxa,
O cliente precisa fazer conta pra concluir se é um bom negócio.
Tudo bem que não tem taxa, mas e se a loja não dividir?
Exato, o cliente que tem que analisar. E é óbvio que se for parcelar pelo Nubank que tenha taxa. Imagina alguém comprar numa loja 500,00 e a loja não dividir, o cliente Nubank tem a opção de parcelar essa compra pagando taxa e as parcelas ficarem dentro do que ele pode pagar. Acho justo.
Exato, muitas lojas dão desconto caso a compra seja feita no crédito à vista, pode ser vantajoso dividir a compra no Nubank caso o valor da compra parcelada fique inferior a compra parcelada no lojista.
Pois é, se houver necessidade ou vantagem para os dois lados isso é algo excelente