Seja muito bem vindo a Nucommunity @Thiago61!
Sinta-se a vontade para participar desse espaço e tirar as suas dúvidas!
Gracinha da minha vida inteirinha!
Seja muito bem vindo a Nucommunity @Thiago61!
Sinta-se a vontade para participar desse espaço e tirar as suas dúvidas!
Gracinha da minha vida inteirinha!
@RafaelH muito obrigado amor. Razao da minha vida todinha.
Gratidão.
Eu que te agradeço amor @Thiago61. Razão da minha vida todinha!
Gratidão!
Oi, pessoal. Tudo certo?
Passando aqui para lembrar que a pesquisa ainda está em andamento. Se você se encaixa no perfil, é só se aplicar no link do questionário
Vale dizer também que o preenchimento do formulário não garante participação, pois ainda há uma verificação interna de critérios para definir a elegibilidade dos participantes, combinado?
E, respondendo essas dúvidas:
Sim, a equipe responsável pelo teste deve pedir algumas tarefas antes da quitação, mas ao final a dívida será paga pelo Nubank. O pagamento das parcelas não será desembolsado pelo participante
Muito obrigado pelo retorno. Irei torcer oara ser chamado. Meu maior desejo é ser selecionado para ter minha divida quitada.
Mais uma vez muito obrigado @erika.p, por todos os esclarecimentos e gentileza.
Muito obrigado pelo retorno, isso com certeza ajudará outros clientes que também estavam com essa dúvida e vai encorajar ainda mais aqueles clientes que se encaixam nos critérios de elegibilidade a efetuarem o cadastro e participar da pesquisa.
Muito obrigado pelo retorno e pela atenção.
Bom dia! Gostaria se essa pesquisa de quitacao de divida, tem uma previsao de quando ira começar ou de quando ira chamar as pessoas
Oi, pesquisa ainda disponível?
Preenche o questionário, ainda está aberto não custa tentar!
Referente a essa pesquisa do Nubank, quando estará disponível?
Já se passaram alguns meses e não vi ninguém ser chamado ainda.
Muito obrigado.
Olá, pessoal!
Passando aqui para avisar que a pesquisa foi encerrada. Muito obrigada aos clientes que participaram do nosso recrutamento. Até a próxima!