Perdi acesso no aplicativo

Já tentei. Agora me deram o prazo de 3 dias úteis. No atendimento via telefone (0800 591 2117) que realizei no sábado (09 de Setembro), a atendente me informou de que o meu aparelho tem um bloqueio preventivo e que o prazo para terminar é de 1 dia útil.

Como já é de noite e não foi desbloqueado. Liguei novamente, enviei email e chamei no chat. Agora falam que o prazo é de 3 dias úteis.

No chat, o atendente me disse que 3 dias úteis é o prazo máximo e que conta a partir de hoje. Quero só ver o que vai ser depois.

Já enviei a reclamação no Reclame aqui devido ao aumento de prazo! Antes era 1 dia útil e agora é 3 dias úteis.

@caioluiz7500 meu caro Padawan, esperar você deve então.

mensagem para a Ouvidoria Nubank enviar você pode.

Que a Força esteja com você. :purple_heart:

Ouvidoria é 10 dias úteis. Queria que eles desbloqueassem meu aparelho antes do mês terminar.

Esse é o lado ruim do banco digital, se tivesse uma agência física eu já teria levado o aparelho e o documento para eles verem que é meu.

O que adianta o atendimento ser 24 horas e 7 dias por semana se o prazo é 3 dias úteis.

Análises de desbloqueio deveria ser dias corridos também.

Já estou quase uma semana esperando. Hoje já é sexta e ainda não desbloquearam. Não imaginava que o atendimento telefônico é tão ruim, caramba. Me pediram 3 dias úteis e não desbloquearam, me pediram 2 dias úteis e não desbloquearam (o segundo dia útil é hoje).

O prazo de 2 dias úteis quem deu foi a ouvidoria. Os 3 dias úteis foi o atendimento normal.

Não sei mais o que faço

@caioluiz7500 pelas suas mensagens aqui no tópico imagino que já tenha tentado de tudo. Me coloco no seu lugar, pois já usei o app em dois aparelhos. Espero muito que consiga desbloquear o mais breve possível.

Você já tentou deslogar todos os aparelhos no site?

  1. Fazer o login pelo site: http://conta.nubank.com.br
  2. Na tela com o QR code clicar em “Estou sem celular”
  3. Clicar em “Desconectar tudo”.

Talvez já tenha feito isso. Mas espero que consiga voltar a ter acesso ao app logo. :crossed_fingers:

1 curtida

Um atendente já me orientou fazer isso. Não funcionou! Nenhum dos procedimentos básicos funcionou.

Já tentei desconectar, reinstalei aplicativo do nubank, reiniciei o smartphone, troquei senha várias vezes!

Quando faço o login pelo site do Motorola Moto G73 funciona, mas no aplicativo não funciona.

E cada atendente diz uma coisa. É muita divergência nas informações, nada organizado.

Na ouvidoria liguei novamente hoje, me pediram agora 10 dias úteis. Mas do jeito que estão as coisas, tenho certeza que não vão resolver.

Tenho protocolo de 15 atendimentos telefônicos, os dois últimos são ouvidoria.

O que dá mais raiva é que tem atendente que mesmo você falando que outros atendimentos já orientaram isso, eles insistem que você tenta novamente. Você tenta e não funciona, aí eles transferem você.

Eu liguei várias vezes para o 0800 591 2117 e 0800 608 6236 todos falaram que só pode usar a conta em um dispositivo.

Apesar de funcionar, na prática, a mesma conta em dois aparelhos. Não pode deixar a conta logada e autorizada em dois aparelhos.

Eles desbloquearam meu dispositivo antigo (moto g30), mas o meu dispositivo que comprei recentemente (moto G73 5g) ainda permanece sem poder acessar.

Está bem difícil liberar o acesso ao meu aparelho atual. Entrei no moto g30 (que está funcionando) e retirei todo meu dinheiro da minha conta e transferi para minha mãe, enquanto o Nubank não me deixar usar minha conta no meu aparelho atual (Motorola Moto G73 5G).