Já tentei. Agora me deram o prazo de 3 dias úteis. No atendimento via telefone (0800 591 2117) que realizei no sábado (09 de Setembro), a atendente me informou de que o meu aparelho tem um bloqueio preventivo e que o prazo para terminar é de 1 dia útil.
Como já é de noite e não foi desbloqueado. Liguei novamente, enviei email e chamei no chat. Agora falam que o prazo é de 3 dias úteis.
No chat, o atendente me disse que 3 dias úteis é o prazo máximo e que conta a partir de hoje. Quero só ver o que vai ser depois.
Já enviei a reclamação no Reclame aqui devido ao aumento de prazo! Antes era 1 dia útil e agora é 3 dias úteis.
Já estou quase uma semana esperando. Hoje já é sexta e ainda não desbloquearam. Não imaginava que o atendimento telefônico é tão ruim, caramba. Me pediram 3 dias úteis e não desbloquearam, me pediram 2 dias úteis e não desbloquearam (o segundo dia útil é hoje).
O prazo de 2 dias úteis quem deu foi a ouvidoria. Os 3 dias úteis foi o atendimento normal.
@caioluiz7500 pelas suas mensagens aqui no tópico imagino que já tenha tentado de tudo. Me coloco no seu lugar, pois já usei o app em dois aparelhos. Espero muito que consiga desbloquear o mais breve possível.
Você já tentou deslogar todos os aparelhos no site?
O que dá mais raiva é que tem atendente que mesmo você falando que outros atendimentos já orientaram isso, eles insistem que você tenta novamente. Você tenta e não funciona, aí eles transferem você.
Eu liguei várias vezes para o 0800 591 2117 e 0800 608 6236 todos falaram que só pode usar a conta em um dispositivo.
Apesar de funcionar, na prática, a mesma conta em dois aparelhos. Não pode deixar a conta logada e autorizada em dois aparelhos.
Eles desbloquearam meu dispositivo antigo (moto g30), mas o meu dispositivo que comprei recentemente (moto G73 5g) ainda permanece sem poder acessar.
Está bem difícil liberar o acesso ao meu aparelho atual. Entrei no moto g30 (que está funcionando) e retirei todo meu dinheiro da minha conta e transferi para minha mãe, enquanto o Nubank não me deixar usar minha conta no meu aparelho atual (Motorola Moto G73 5G).