Mensagem de limite nada
Eita q rapazinho que tem olho grande. Kkkkkk valeu Brother, tinha percebido aqui já antes de tu expor aqui, mas obg, pelo menos eu sei q n é golpe.
Também recebi.
Já respondi e fui pré selecionado.
Vamos ver qual novo produto estão desenvolvendo.
@anon13645997 , recebi essa pesquisa, já respondi. No final da mesma me perguntaram se eu queria ganhar 150 reais se concorda-se em participar de uma vídeo conferência, eu respondi que não queria.
$150 por uma hora!
Mosca branca.
Não vou ganhar os R$ 150,00…
Remetentes diferentes,mas foi logo em seguida
Dizia que minha conta estava parcialmente bloqueada
Também não fui selecionado para a videoconferência.
Vou la abrir meu coração
Eita aí @Fabio_Costa4
Tem esse aviso do @OttoS em outro tópico sobre pesquisa e a importância de não compartilhar aqui os códigos que recebem/recebemos.
A NuCommunity é um espaço aberto. Todo cuidado é necessário…
isso e uma grande porta pros golpes o pessoal vai responder e nao conferi o destinatario e cai nos golpes e o povo ta doido por uma graninha e perde um monte entao vamos ficar de olho
Eu todo feliz, achando que ia ganhar 150tinha fácil:
em dois minutos, todas as “vagas” para homens, brancos, que ganham mal foram preenchidas.
Apesar de não estar no perfil que procuram, acho muito legal isso de ouvir os clientes, e pegar histórias reais.
Mais alguém recebeu essa pesquisa, e conseguiu seguir pra fase seguinte?
Espero que quem tenha sido chamado para a videoconferência cobre a liberação do Apple Pay e Ultravioleta. haha
Recebi esse e-mail também! Espero que eu seja chamado
Post excluído
eu recebi esse email mais nao respondi nao eles que pegam esse 150 e de limite pra alguem que tanto precisa