Pesquisa: Queremos te conhecer melhor!

Mensagem de limite nada

Eita q rapazinho que tem olho grande. Kkkkkk valeu Brother, tinha percebido aqui já antes de tu expor aqui, mas obg, pelo menos eu sei q n é golpe.

5 curtidas

Também recebi.
Já respondi e fui pré selecionado.
Vamos ver qual novo produto estão desenvolvendo.

7 curtidas

@anon13645997 , recebi essa pesquisa, já respondi. No final da mesma me perguntaram se eu queria ganhar 150 reais se concorda-se em participar de uma vídeo conferência, eu respondi que não queria.

4 curtidas

$150 por uma hora!
Mosca branca.

7 curtidas

Também recebi. Respondi a pesquisa, mas já tinham preenchido as vagas da pesquisa… :man_shrugging::sweat_smile:

3 curtidas

Não vou ganhar os R$ 150,00…

Veracidade xomprovaa:+1:t3:

2 curtidas

Depois de responder a pesquisa
Recebi essa maravilha no e-mail

2 curtidas

Remetentes diferentes,mas foi logo em seguida
Dizia que minha conta estava parcialmente bloqueada

2 curtidas

Também não fui selecionado para a videoconferência. :joy::joy:

Vou la abrir meu coração :joy::joy:

Eita aí @Fabio_Costa4

1 curtida

Tem esse aviso do @OttoS em outro tópico sobre pesquisa e a importância de não compartilhar aqui os códigos que recebem/recebemos.

A NuCommunity é um espaço aberto. Todo cuidado é necessário…

7 curtidas

isso e uma grande porta pros golpes o pessoal vai responder e nao conferi o destinatario e cai nos golpes e o povo ta doido por uma graninha e perde um monte entao vamos ficar de olho

Eu todo feliz, achando que ia ganhar 150tinha fácil:

image

em dois minutos, todas as “vagas” para homens, brancos, que ganham mal foram preenchidas.

Apesar de não estar no perfil que procuram, acho muito legal isso de ouvir os clientes, e pegar histórias reais.
Mais alguém recebeu essa pesquisa, e conseguiu seguir pra fase seguinte?

7 curtidas

Espero que quem tenha sido chamado para a videoconferência cobre a liberação do Apple Pay e Ultravioleta. haha

1 curtida

Recebi esse e-mail também! Espero que eu seja chamado

1 curtida

Post excluído

1 curtida

eu recebi esse email mais nao respondi nao eles que pegam esse 150 e de limite pra alguem que tanto precisa

1 curtida