Sim, tbm recebi essa pesquisa e não foi a primeira vez
Uma hora chega Helton, fica tranquilo.
foi só eu falar que ganhava pouco e me dispensaram
Mas como assim, pesquisa queremos te conhecer melhor? Nem perguntou como está o meu Ahhhhhhhh! E nem deram 150$
Pois é…
Eu fui selecionado pra essa pesquisa, mas agora que eu confirmei, tô com vergonha e medo do que vão me perguntar . Alguém tem noção do que pode ser?
Tu conhece Elvira @joaquimmsn? Se vira. Kkkkkkk
Brincadeira, também n tenho nem noção do que pode ser. Mas já que tá na água, acaba de molhar rapaz, vai cm esse look q vc está na foto que fica top. Agora na entrevista tu ora bastante antes para se acalmar. Rsrs
então vc notou meu print ne ?
Foi para o @RogerioM
neste post com memes que a Nubank tem má impressão sobre mim
.
o que importa é só o que vc tem
ninguém pergunta mais como foi seu dia
Esta não é a minha experiência! O Nubank sempre foi muito gentil comigo e eu não tenho montanhas de dinheiro. Fui selecionado para a entrevista, não sei por quais razões mas, certamente, não pelo saldo de minha conta, tampouco pelo limite de crédito. Então, esse papo de o Nubank só se importar com a pessoa que tem money é conversa dos bancões, não do Nu!
Legal! Tbm fui
Ei pessoal sabia que o #comunidade Nubank oferece 150 para responder pesquisas , eu sempre respondo as pesquisas e agora recebi uma oferte para participar e ainda receber um trocado bacana em
Procede sim. Hora ou outra eles fazem isso, mas, você só recebe se for selecionado.
eita , estava feliz achando que ia receber a ligação deles ,
Procede sim!
Aparentemente eu fui selecionada para a pesquisa, mas até agora não entraram em contato comigo nem por Whatsapp e nem por ligação.
Já tô montando na minha cabeça a sua entrevista com o Nu! Será muito legal!