Pesquisa: Queremos te conhecer melhor!

Sim, tbm recebi essa pesquisa e não foi a primeira vez

1 curtida

Uma hora chega Helton, fica tranquilo.

6 curtidas

Screenshot_20210608-151143_WhatsApp

@RogerioM

Screenshot_20210818-160617_WhatsApp

Screenshot_20210818-160613_WhatsApp

8 curtidas

foi só eu falar que ganhava pouco e me dispensaram :expressionless:

2 curtidas

Mas como assim, pesquisa queremos te conhecer melhor? Nem perguntou como está o meu :heart: Ahhhhhhhh! E nem deram 150$

2 curtidas

Pois é…
:rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Eu fui selecionado pra essa pesquisa, mas agora que eu confirmei, tô com vergonha e medo do que vão me perguntar :joy: . Alguém tem noção do que pode ser? :thinking:

3 curtidas

Tu conhece Elvira @joaquimmsn? Se vira. Kkkkkkk

Brincadeira, também n tenho nem noção do que pode ser. Mas já que tá na água, acaba de molhar rapaz, vai cm esse look q vc está na foto que fica top. Agora na entrevista tu ora bastante antes para se acalmar. Rsrs

3 curtidas

então vc notou meu print ne ?

Foi para o @RogerioM :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

neste post com memes que a Nubank tem má impressão sobre mim
.

o que importa é só o que vc tem :money_with_wings:
ninguém pergunta mais como foi seu dia

Esta não é a minha experiência! O Nubank sempre foi muito gentil comigo e eu não tenho montanhas de dinheiro. Fui selecionado para a entrevista, não sei por quais razões mas, certamente, não pelo saldo de minha conta, tampouco pelo limite de crédito. Então, esse papo de o Nubank só se importar com a pessoa que tem money é conversa dos bancões, não do Nu! :wink:

3 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Legal! Tbm fui :smiling_face:

1 curtida

Ei pessoal sabia que o #comunidade Nubank oferece 150 para responder pesquisas , eu sempre respondo as pesquisas e agora recebi uma oferte para participar e ainda receber um trocado bacana em

2 curtidas

Procede sim. Hora ou outra eles fazem isso, mas, você só recebe se for selecionado. :slight_smile:

2 curtidas

eita , estava feliz achando que ia receber a ligação deles ,

1 curtida

Procede sim!

Aparentemente eu fui selecionada para a pesquisa, mas até agora não entraram em contato comigo nem por Whatsapp e nem por ligação.

10 curtidas

Já tô montando na minha cabeça a sua entrevista com o Nu! Será muito legal!

4 curtidas