Pessoas namorando seu cartão 😎

Fui pagar uma conta numa loja e a moça do caixa seguia meu cartão com os olhos, senti que ela queria saber como eu fiz pra ter o meu…haha. Quem aqui tem historias engraçadas pra contar?

12 curtidas

Pago com meu cartão e ng nem liga. Normal.

4 curtidas

Poisé mano, de uns dias pra cá tá ficando normal, mas isso aconteceu comigo algumas vz, acho que gera curiosidade principalmente de quem ainda não tem. :slight_smile:

3 curtidas

A moça veio me perguntar se era difícil conseguir esse cartão pois deveria me sentir privilegiada …segundo ela ficou sabendo que o Nubank não libera cartão para qualquer pessoa e com o passar dos anos o limite fica alto, principalmente se a pessoa é uma boa pagadora.Ela disse que queria saber qual era o segredo para se conseguir o roxo.

11 curtidas

Uma vez estava na fila do caixa e como sempre esqueci de desbloquear o cartão no app. Fiquei preocupada com a demora pra não atrasar a fila, mas graças a Deus, tanto a moça do caixa e a que estava atrás de mim na fila, já sabem como é, pq elas tbm tem. E dali surgiu uma conversa sobre o Nubank e troca de experiências e acabou que indicamos pra mais 2 pessoas próximas que se interessaram no roxinho. Esse cartão é tipo: o ousado chegou hahahaha

14 curtidas

No meu caso foi nada de mais!

A administradora do Condomínio recebeu minha encomenda e no pacote veio escrito algo do Nubank. Fui buscar e ela pediu para eu indicar para ter o Nubank

8 curtidas

Em vários locais recebo a pergunta “esse cartão é bom mesmo?” :sweat_smile:

9 curtidas

Comigo acontece o mesmo @neivaadeambrosio

3 curtidas

Comigo aconteceu também: uma pessoa na fila do caixa do mercado comentou “nossa eu quero um cartão igual a esse aí, que chique, é só aproximar da máquina”.

2 curtidas

Pois é, hahah.

1 curtida

Já aconteceu comigo, inclusive questionamentos do tipo: “Moço como você tem esse cartão? :scream:

2 curtidas

Isso sempre acontece kkk só falta desconhecidos me pedirem convites

3 curtidas

Comigo já aconteceu do cara do caixa perguntar se era crédito ou débito, e na hora que eu falei débito ele falou “Finalmente alguém com esse cartão passando no débito hahaha”.

É sempre uma surpresa usar o nubank no débito para os caixas, rs.

4 curtidas

@bmavie é engraçado essa interação né…haha. Me lembrei que ontem fui no Posto Ipiranga, aí a moça perguntou credito ou debito, nem tinha olhado pra mim, aí eu disse: Debito por favor, nisso quando inseri o cartão, aí ela olhou e disse: Nossa você tem Nubank com função debito?! Falei sim credito e debito, já está liberado essa função já faz alguns meses. Aí ela: Aaaaaahhhhh que massa cara eu tenho só credito, vou ver depois então. :joy:

1 curtida

Semana passada, para comemorar o meu ultimo dia de aula da faculdade, fui com um amigo meu comer burritos e tacos mexicano pela primeira vez, aqui no shopping Palladium de curitiba, por volta das 20 ou 21 horas (mais ou menos).
Depois de indecisos minutos para escolher os acompanhamentos fui realizar o pagamento com o roxinho e uma atendente (aparentemente com mais tempo de trabalho) estava ensinando a outra atendente de que com esses cartões da Nubank é possivel pagar apenas por aproximação.
E nisso a atendente mais velha, comentou que faz um bom tempinho que ela esta tentando ganhar o cartão. Ao ouvir isso eu informei que tinha 3 convites sobrando por e-mail… E prontamente, a atendente mais velha perguntou se eu poderia mandar um convite para ela, então, enviei.
Em seguida eu encaminhei um convite para a atendente mais nova, mas o que me surpreendeu foi de que uma das pessoas que estava preparando o burritos escutou e demonstrou interesse na conversa, ele disse que tinha uma amiga lá na cozinha, falando que tambem queria um convite, conclusão:
4 novos amigos, 3 convites entregues e um ótimo taco e burritos…

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

OBS: A atendente mais velha disse que se ela for aprovada, em minha próxima compra ela me dá um taco.
E ela também disse que se ela adquirir dividas é por culpa minha também, kkkkkk

Apenas mais uma historinha roxa…

:purple_heart: :purple_heart:
Ui ui

3 curtidas

Que historia da hora mano @Rafael_Zezilia , é muito legal ver algo de interesse comum aproximar as pessoas e criar essas interações, além de uma possível amizade, acaba tendo historias para contar depois. :v:

1 curtida

Boa historia @Nina_B.P , mas de certa forma somos privilegiados pela coleta de dados, algoritmo e machine learning do Nubank, Mas o legal é que acaba tendo uma interação divertida com as pessoas ao redor.

2 curtidas

@anon28091172 que top, já descontraiu na fila, fez amizade e já convidou mais pessoas pra vir pra Nu comunidade. O modo como o Nubank se propaga é diferenciado, as pessoas realmente querer saber, querer ver e o mais importante querer ter e fazer parte dos Nu´s.

1 curtida

Quando o atendente fala : “Pode inserir o cartão”, e ai você só aproxima e já dá pagamento liberado e aí os olhos do atendente sobressaltam kkkkkk

1 curtida

Aconteceu comigo tb! @bmavie… todos ficam admirados, com o roxinho…

1 curtida