Pessoas namorando seu cartão 😎

Semana passada, para comemorar o meu ultimo dia de aula da faculdade, fui com um amigo meu comer burritos e tacos mexicano pela primeira vez, aqui no shopping Palladium de curitiba, por volta das 20 ou 21 horas (mais ou menos).
Depois de indecisos minutos para escolher os acompanhamentos fui realizar o pagamento com o roxinho e uma atendente (aparentemente com mais tempo de trabalho) estava ensinando a outra atendente de que com esses cartões da Nubank é possivel pagar apenas por aproximação.
E nisso a atendente mais velha, comentou que faz um bom tempinho que ela esta tentando ganhar o cartão. Ao ouvir isso eu informei que tinha 3 convites sobrando por e-mail… E prontamente, a atendente mais velha perguntou se eu poderia mandar um convite para ela, então, enviei.
Em seguida eu encaminhei um convite para a atendente mais nova, mas o que me surpreendeu foi de que uma das pessoas que estava preparando o burritos escutou e demonstrou interesse na conversa, ele disse que tinha uma amiga lá na cozinha, falando que tambem queria um convite, conclusão:
4 novos amigos, 3 convites entregues e um ótimo taco e burritos…

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

OBS: A atendente mais velha disse que se ela for aprovada, em minha próxima compra ela me dá um taco.
E ela também disse que se ela adquirir dividas é por culpa minha também, kkkkkk

Apenas mais uma historinha roxa…

:purple_heart: :purple_heart:
Ui ui

3 curtidas