`Pix do caixa TEM pro nubank em analise

alguém com o mesmo problema?

5 curtidas

Eu fiz o PIX da minha conta poupança da caixa para o NuBank era as 16:10 e o dinheiro foi debitado na conta da caixa e fica em processamento mas não caiu na conta do nubank

2 curtidas

Fiz as 16h também, estranho

1 curtida

Armaría, Caixa Tem é?
Já contatou a Caixa pra ver?

Espero não precisar ir na agência pois faço o possível pra não ir pois nunca resolvem nada

Eles não respondem, nem o chat do nubank infelizmente

Sim, complicado

Mas se tá em analise, é a Caixa quem tem que te dar satisfação.

3 curtidas

Isso mesmo. Olhei no extratos e nos outros aparece efetivado

Fiz o mesmo procedimento, só que proo BB, no mesmo horário, até agora nada

1 curtida

Sim. Só que no BB

Comigo também aconteceu a mesma coisa, fiz o pix da caixa pra Nubank e até agora está em análise.

1 curtida

Aconteceu comigo também, caixa tem para nubank!
Meu horário foi as 16:33 e até agora não entrou, no app do Caixa Tem informa que esta em análise.
Espero que resolvam logo isso!

1 curtida

Oiê boa noite @Jordan_Moreira, pois eu eu transferir do caixa tem pra pra minha conta nubank , eu transferir pelo pix e não apareceu esse problema pra mim … mas encomendo vc entrar em contato cm a Nubank e vai lhe dar o motivo vai te ajudar

1 curtida

Normalmente o problema é no sistema da caixa, demora pra processar de fato as solicitações. :thinking:

2 curtidas

A mesma coisa aconteceu comigo, espero que até amanhã resolva

2 curtidas

Tenho certeza que o problema é com a Caixa

2 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo. Entrei em contato com o Nubank e me informaram que devo contatar a caixa.

2 curtidas

aconteceu o mesmo comigo, fiz um pix do caixa tem para a nubank as 15:30 e consta no extrato como em “análise”.
fiz achando que me facilitaria, poderia ter pagado via boleto como das outras vezes.

4 curtidas

eu fiz também, às 15:28 e ainda em análise, tô ficando preocupada

3 curtidas