Estou sem conseguir efetuar PIX e transferências. Todos os atendentes prometem regularizar a situação através de seus especialistas em tecnologia. Está completando quase um mês sem solução. Lamento
Seja bem-vindo à comunidade, @Papito.
Sinto muito que esteja passando por isso, se você já tentou todos os meios de contato (por e-mail, chat e telefone) e mesmo assim não obteve sucesso, a única forma que restou é entrar em contato com a ouvidoria para explicar a sua situação e resolver esse problema o mais rápido possível.
Lembrando que é só se já tiver tentando os outros meios.
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendimento em dias úteis das 9h às 18h.
Vou deixar os outros canais de atendimento do Nubank - clique aqui.
O que aconteceu com sua conta? Sofreu algum bloqueio ou o seu App não está funcionando bem?
Mas qual o problema? A conta foi bloqueada, o app ta com erro? Sem ser mais especifico, não tem nem como a gente tentar te ajudar…
Olá @lorenatelles, bom dia! Tudo bem?
Bom, creio que seja o mesmo problema que outros usuários já relataram por meio do tópico Pix travado, o problema ainda persiste! E ainda estamos no aguardo de um pronunciamento oficial!
Tenha ótima tarde!
Minha conta foi arqueada
bem vinda a comunidade @Adriana_Ramos , que situação complicada hein,
você teve prejuízo financeiro ?
- se sim a coisa mais importante a se fazer no momento é um boletim de ocorrencia explicando todos os fatos .
- logo sem seguida entrar em contato com o nubank, bloquear o cartão, e avisar sobre o ocorrido.
Vou deixar os contatos oficiais do nubank aqui:
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Vou deixar aqui tambem um link do SOS NU , aonde explica varios golpes e o que fazer. é bom ler ele com calma depois.