Um absurdo mesmo
Isso se chama covardia!! trabalho o mes todo pra isso? Cade o presidente deste banco? Deve estar nas Bahamas!!!
Ja liguei, mandei fax, fiz ate sinal de fumaça e nada de voltar
Ultimamente o Nubank está tendo muita instabilidade. Deixei meio de lado e estou usando o C6, até agora nada a reclamar.
Por isso eu digo, tenha sempre duas contas. Porque numa hora dessas, ajuda muito.
Entrei no aplicativo agora 20:07 e está com aviso de instabilidade.
Vou abrir já uma no c6. E recebendo meu pix do Nubank já vou migrar pra lá e excluir a conta
Não exclua a conta. Como não paga nada, permaneça com a conta. Caso dê um problema, você tem uma outra conta.
Eu faço isso.
Antes o Nubank era a conta principal e deixava a da C6 e da Caixa Econômica de backup.
Mas como o Nubank anda com essas instabilidades e nada de aumentar o limite do meu Ultravioleta. Passei o C6 para principal porque me deram o Carbon e deixei o Nubank de backup.
Conseguiu resolver?
Vc trabalha dia todinho q nem autônoma atrás na correria e agora chega cadê ? Nubank vai pagar a janta da família? Chega . 7 horas de instabilidade é muita coisa! Depois disso recebendo esse pix assim espero, excluindo a conta. Detalhe: como janta a família agora ? Muito triste mesmo
Um absurdo dia do pagamento e eles fazem isso, tinha que ter juros e correções!!!so neste lixo de Brasil!!!
Entendo que é frustrante esse tipo de problema, mas o Nubank não o único que está instável. Por tanto, não creio que cancelar a conta vá resolver, até porque a ocorrência de erros é bem maior na concorrência.
?? Alguém já conseguiu? Bateu nervoso ja
Nada!!
Ultimamente o Nubank está tendo muita instabilidade. Deixei meio de lado e estou usando o C6, até agora nada a reclamar.
Por isso eu digo, tenha sempre duas contas. Porque numa hora dessas ajuda muito.
O pix que me enviaram as 11 horas da manhã ainda não caiu. Tá complicado isso por que eu preciso com urgência.
Eu fiz um depósito no meu pix q não caiu no valor de 150 so q eles sempre desconta 6 reais ai fica no valor de 144 eu depositei o dinheiro era 11:14 da manhã e não caiu até agora já liguei lá e vc não me ajuda tenho o comprovante q foi com sucesso o valor e nada até agora
O comprovante e esse daí
As transferências via Pix passaram por uma oscilação, decorrente disso, pode enfrentar problema no recebimento e pagamento pelo Pix, mas o Nubank já está trabalhando para resolver. Por hora, é pedido para aguardar e manter o app atualizado.
Por aqui não podemos resolver por ser uma comunidade composta na maioria por clientes, mas após normalizar, se o saldo não cair na conta, pode entrar em contato com o Nu via chat para enviar o seu comprovante e seguir os próximos passos.
Mais alguém com instabilidade no PIX ainda ?
Olá, @Brinapessanha.
No momento o alerta sobre a oscilação nas transferências via Pix continua no App, mas já vi relato pela comunidade que conseguiu receber uma transferência, então podem estar normalizando de forma gradativa para os clientes afetados.
Continuo sem recebeu meu PIX que foi feito ontem para minha conta. Mais alguém assim ?
Não é possível que essa instabilidade continue.
Abri o app aqui e já não tem mais o aviso de indisponibilidade do Pix. Se você não recebeu, sugiro que entre em contato com o atendimento pelo chat no aplicativo do Nubank e apresente o comprovante do pix que foi feito pra você, para que seja verificado.
Espero que resolva rapidamente