Pix está demorando a cair

Um absurdo mesmo

1 curtida

Isso se chama covardia!! trabalho o mes todo pra isso? Cade o presidente deste banco? Deve estar nas Bahamas!!!

2 curtidas

Ja liguei, mandei fax, fiz ate sinal de fumaça e nada de voltar :sleepy:

1 curtida

Ultimamente o Nubank está tendo muita instabilidade. Deixei meio de lado e estou usando o C6, até agora nada a reclamar.
Por isso eu digo, tenha sempre duas contas. Porque numa hora dessas, ajuda muito.

Entrei no aplicativo agora 20:07 e está com aviso de instabilidade.

2 curtidas

Vou abrir já uma no c6. E recebendo meu pix do Nubank já vou migrar pra lá e excluir a conta

1 curtida

Não exclua a conta. Como não paga nada, permaneça com a conta. Caso dê um problema, você tem uma outra conta.
Eu faço isso.
Antes o Nubank era a conta principal e deixava a da C6 e da Caixa Econômica de backup.
Mas como o Nubank anda com essas instabilidades e nada de aumentar o limite do meu Ultravioleta. Passei o C6 para principal porque me deram o Carbon e deixei o Nubank de backup.

3 curtidas

Conseguiu resolver?

Vc trabalha dia todinho q nem autônoma atrás na correria e agora chega cadê ? Nubank vai pagar a janta da família? Chega . 7 horas de instabilidade é muita coisa! Depois disso recebendo esse pix assim espero, excluindo a conta. Detalhe: como janta a família agora ? Muito triste mesmo

2 curtidas

Um absurdo dia do pagamento e eles fazem isso, tinha que ter juros e correções!!!so neste lixo de Brasil!!!

2 curtidas

Entendo que é frustrante esse tipo de problema, mas o Nubank não o único que está instável. Por tanto, não creio que cancelar a conta vá resolver, até porque a ocorrência de erros é bem maior na concorrência.

7 curtidas

?? :frowning: Alguém já conseguiu? Bateu nervoso ja

2 curtidas

Nada!!:fire::fire::fire::fire::fire:

2 curtidas

Ultimamente o Nubank está tendo muita instabilidade. Deixei meio de lado e estou usando o C6, até agora nada a reclamar.
Por isso eu digo, tenha sempre duas contas. Porque numa hora dessas ajuda muito.

4 curtidas

O pix que me enviaram as 11 horas da manhã ainda não caiu. Tá complicado isso por que eu preciso com urgência.

1 curtida

Eu fiz um depósito no meu pix q não caiu no valor de 150 so q eles sempre desconta 6 reais ai fica no valor de 144 eu depositei o dinheiro era 11:14 da manhã e não caiu até agora já liguei lá e vc não me ajuda tenho o comprovante q foi com sucesso o valor e nada até agora


O comprovante e esse daí

1 curtida

As transferências via Pix passaram por uma oscilação, decorrente disso, pode enfrentar problema no recebimento e pagamento pelo Pix, mas o Nubank já está trabalhando para resolver. Por hora, é pedido para aguardar e manter o app atualizado.

Por aqui não podemos resolver por ser uma comunidade composta na maioria por clientes, mas após normalizar, se o saldo não cair na conta, pode entrar em contato com o Nu via chat para enviar o seu comprovante e seguir os próximos passos.

10 curtidas

Mais alguém com instabilidade no PIX ainda ?

1 curtida

Olá, @Brinapessanha.

No momento o alerta sobre a oscilação nas transferências via Pix continua no App, mas já vi relato pela comunidade que conseguiu receber uma transferência, então podem estar normalizando de forma gradativa para os clientes afetados.

9 curtidas

Continuo sem recebeu meu PIX que foi feito ontem para minha conta. Mais alguém assim ?
Não é possível que essa instabilidade continue.

@Brinapessanha,

Abri o app aqui e já não tem mais o aviso de indisponibilidade do Pix. Se você não recebeu, sugiro que entre em contato com o atendimento pelo chat no aplicativo do Nubank e apresente o comprovante do pix que foi feito pra você, para que seja verificado.

Espero que resolva rapidamente :crossed_fingers:

7 curtidas