Pix - Registro das chaves 🔑:

Já registrei

também achei rsrs , chaves aleatórias deveria ter uma numeração menor

2 curtidas

Eu acabei de fazer o meu registro agora e só aguardar .

Considerando que é uma chave descartável e a quantidade de usuários do sistema financeiro, uma chave menor não iria comportar a quantidade de solicitações, os números se esgotariam mais do que rapidamente.

4 curtidas

verdade faz todo sentido… mas pra passar os dados aleatórios fica complicado, mas não tenho o que reclamar esta ótimo começar a modernização assim

2 curtidas

Acredito que vai ter a opção de copiar igual temos com o código de barras dos boletos.

2 curtidas

Como registrar no Pix se nem o aplicativo abre desde ontem???

Hoje teremos muitas instabilidades por conta do cadastramentos das chaves do Pix. Nossa sugestão é deslogar e logar novamente ou entrar em contato com o suporte pelos canais oficiais.

1 curtida

Minha dúvida também. Posso cadastrar um e-mail diferente em outro banco?

Pix - Registro das chaves 🔑: - #32 por endydealmeida top

Já desloguei, já apaguei o app e instalei de novo. Pelo site também não abre. Nada acontece. Só dá erro de “Estamos enfrentando problemas técnicos. Por favor, tente novamente mais tarde.”

E dizer que é por conta do Pix não é verdade, pois desde ontem a noite (domingo) já estava com problema.

As chaves aleatórias não foram pensadas para serem human-friendly, mas para gerar o QR Code estático.

descobri que sim

Pix registrado, não sei vocês mais eu estou de olho e nos 20 mil kkkk

Eu achei que a chave aleatória seriam caracteres que nós escolheríamos. Digio, Caixa, BS2 tudo veio código enorme. Mas o BB deixou cadastrar palavra. Por que será que tem diferença de um banco pra outro?

1 curtida

Infelizmente, o que resta é aguardar :man_shrugging:t2:

1 curtida

Chave registrada :slightly_smiling_face:

Uhuuu ja registrei :grin::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Registrei hoje, está pendente, estou animada haha :purple_heart:

Uma das minhas chaves ja foi confirmada :purple_heart: