Pix via Open Finance

Muito boa a proposta. Mas seria o ideal se ficasse o tempo todo no ambiente do Nubank. Porque se for redirecionar para o App do Itaú para digitar a senha é mais fácil ir direto por lá, que inclusive já tem um atalho de pix na tela inicial. Enfim muito boa a iniciativa, acredito que jaja vamos poder fazer tudo de dentro do App do Nubank :grin:

5 curtidas

Gostaria muito mesmo que isso fosse possível um dia!!

6 curtidas

Fica complicado ter todo o meu patrimônio/investimento na Nubank, ate hoje não consegui o meu Ultravioleta sendo que nos concorrentes tenho os cartões black com todos os beneficios… Ajuda aí @nu que aí seu eu penso em usar essa função. Mais gostaria de informar que essa função de ver o valor que temos em outras instituições é fenomenal, muito legal mesmo e ajuda e muito fazer a gestão financeira de forma centralizada. Parabéns @Nubank !!!

3 curtidas

Honestamente, não vi muita utilidade nessa função. Muito mais prático fazer um pix “normal”, já que não precisa acessar 2 apps para fazer a transferência.

2 curtidas

Já usei muitas vezes é seguro e rápido, é pix sem chave e sem sair do app do banco que está pedindo o valor para outro banco, do mesmo CPF. É mais facil do que fazer pix.

2 curtidas

Pra mim não aparece. Alguém sabe dizer se está em piloto? :thinking:

1 curtida

Olá @Maria_Vittoria_Leite boa noite e boas vindas a comunidade.

As atualizações no app do Nubank são liberadas aos poucos para os clientes.

Se ainda não está aparecendo para você, só aguardar e sempre manter o app atualizado que logo logo vai chegar.

7 curtidas

Já uso a mais de 1 ano, o roxinho chegou com tudo em cima, perfeito e sem falhas.

1 curtida