Planejamento para Viagens ✈

Aí sim heim rata de avião. Kkkkkk tava só esperando liberar neh? Kkk

Boa viagem Vi. Mande fotos pra nois. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

12 curtidas

Boa viagem vi, que Madrid te faça muito bem

11 curtidas

Pra terrinha do Chef Erick Jacquin

7 curtidas

Ceará.

8 curtidas

Foi a minha lógica também

FOR > CDG
CDG > FOR :sweat_smile:

Boa viagem @Vittoria_Cunha :purple_heart::leaves:

(Vê se esbarra com o Max Petterson).

9 curtidas

Esse guri é genial, @Vittoria_Cunha quem me apresentou ele, fiquei viciado no canal dele e os relatos da catinga do povo francês. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

Ô povo fedorento! Hahahah

Lembrei da história do mendigo gato dos olhos azuis que ele encontrou nas ruas de Paris, e queria levar pro Crato pra dar um banho de loja… QUE FANFIC :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Eu tô imerso nesse tópico!
Não vejo a hora de viajar outra vez e tirar esse atraso :airplane:

Próximo destino: ainda não sei, alguma dica?

10 curtidas

Natal/RN

Se precisar, tem já um guia aqui

8 curtidas

Reeee! Anotadooooo!
Só conheço gente boa que mora aí, parece que vou me dar muito beeem!
Preciso ir para te pagar um sorvetinho com meu ultravioleta kk

8 curtidas

@Vittoria_Cunha conte tudo sobre a viagem… :pray: :purple_heart:

5 curtidas

Ah @pedroh.nunes, ia precisar escrever um novo tópico, daqueles bem grandes, para contar tudo que rolou nesses quinze dias. Andamos muito (uma média de 10 a 12 quilômetros por dia), exploramos cidades que ainda não conhecíamos, viajamos de carro, de trem, de ônibus, até mesmo de barco, com direito às companhias mais privilegiadas do mar :dolphin:

Apenas a escala foi na França, o destino final era Portugal, onde exploramos um pouquinho mais de Lisboa, fomos a Sintra (última morada da Família Real), a Braga (maior IDH do país), Guimarães (primeira cidade portuguesa da história) e Valencia (última cidade antes de cruzar a fronteira com a Espanha). Ainda pretendíamos conhecer Óbidos e Évora, mas mudamos os planos de última hora para passar mais tempo com as pessoas que conhecemos ao longo da viagem.

São sempre experiências incríveis, com todos os pontos altos e baixos. Vou deixar aqui algumas fotos só para atiçar vocês a tirarem as malas do armário e botarem o pé na estrada :stuck_out_tongue_winking_eye:

Alguns flashs da viagem

e33daed4-10ff-45ac-b433-083b8ca1ee75

20 curtidas

@Vittoria_Cunha fotos incríveis!
Que ótimo que você aproveitou. Você merece!

10 curtidas