Aí sim heim rata de avião. Kkkkkk tava só esperando liberar neh? Kkk
Boa viagem Vi. Mande fotos pra nois.
Aí sim heim rata de avião. Kkkkkk tava só esperando liberar neh? Kkk
Boa viagem Vi. Mande fotos pra nois.
Boa viagem vi, que Madrid te faça muito bem
Ceará.
Foi a minha lógica também
FOR > CDG
CDG > FOR
Boa viagem @Vittoria_Cunha
(Vê se esbarra com o Max Petterson).
Esse guri é genial, @Vittoria_Cunha quem me apresentou ele, fiquei viciado no canal dele e os relatos da catinga do povo francês.
Ô povo fedorento! Hahahah
Lembrei da história do mendigo gato dos olhos azuis que ele encontrou nas ruas de Paris, e queria levar pro Crato pra dar um banho de loja… QUE FANFIC
Eu tô imerso nesse tópico!
Não vejo a hora de viajar outra vez e tirar esse atraso
Próximo destino: ainda não sei, alguma dica?
Natal/RN
Se precisar, tem já um guia aqui
Reeee! Anotadooooo!
Só conheço gente boa que mora aí, parece que vou me dar muito beeem!
Preciso ir para te pagar um sorvetinho com meu ultravioleta kk
@Vittoria_Cunha conte tudo sobre a viagem…
Ah @pedroh.nunes, ia precisar escrever um novo tópico, daqueles bem grandes, para contar tudo que rolou nesses quinze dias. Andamos muito (uma média de 10 a 12 quilômetros por dia), exploramos cidades que ainda não conhecíamos, viajamos de carro, de trem, de ônibus, até mesmo de barco, com direito às companhias mais privilegiadas do mar
Apenas a escala foi na França, o destino final era Portugal, onde exploramos um pouquinho mais de Lisboa, fomos a Sintra (última morada da Família Real), a Braga (maior IDH do país), Guimarães (primeira cidade portuguesa da história) e Valencia (última cidade antes de cruzar a fronteira com a Espanha). Ainda pretendíamos conhecer Óbidos e Évora, mas mudamos os planos de última hora para passar mais tempo com as pessoas que conhecemos ao longo da viagem.
São sempre experiências incríveis, com todos os pontos altos e baixos. Vou deixar aqui algumas fotos só para atiçar vocês a tirarem as malas do armário e botarem o pé na estrada
@Vittoria_Cunha fotos incríveis!
Que ótimo que você aproveitou. Você merece!