creio que fiquei para a fila de espera. Aqui não mudou.
Mais internet e pelo mesmo valor
Estou aguardando ansiosamente a disponibilização aqui do nucel
Perfeito, ainda aguardando valores de plano com menores.
Olha, o Nucel já está melhor que o Claro Flex, que é o plano digital da Claro.
Nele, eu pago R$ 45,00 e tenho:
15gb de Internet + 5gb por pagar com cartão de crédito + 5gb para usar com YouTube/redes sociais = 25gb no total
É a mesma quantidade de GB que o Nucel pelo mesmo valor. O que torna o Claro Flex inferior é que 5gb do plano só pode ser usado com YouTube/redes sociais. Já o Nucel todos os GB são livres.
Eu só não troco de plano agora por um “pequeno” detalhe:
Eu fiz a assinatura do Claro Flex no mês do consumidor, e nesta época a Claro estava com a seguinte promoção: quem assinasse o Flex naquele mês teria 10gb extras mensalmente durante 1 ANO!
Ou seja, além dos 25gb, eu tenho + 10gb extras, totalizando 35gb, tudo isso por R$ 45,00.
Quando completar 1 ano vou perder os 10gb extras e passarei à ter somente 25gb. Aí sim vou cancelar minha assinatura e irei para o Nucel:purple_heart:!
PS: A Caixinha Turbo 120% do CDI é uma tentação! Às vezes me pergunto se não valeria à pena abrir mão dos 10gb extras por ela.
PS²: Alguém sabe como funciona a Reserva de GB do Nucel? Os GB que não utilizamos acumula para o próximo mês?
Acho que a NuCel ganharia mas cliente, com planos mas em conta com menos giga, mas acredito não ser o foco dela no momento, quem sabe mas para frente, apareça algum similar ao vivo easy por 20, 00 ou 25,00
Para quem tinha contratado 25 GB por R$55 vai continuar pagando R$55 tendo 25GB e quem pegar agora o plano de 25GB paga apenas R$45, achei meio descaso com quem já aderiu anteriormente ao plano pois continua pagando mais caro tendo a mesma quantia de internet. Eu já solicitei a troca do plano para 25GB por R$45.
Olá @Joao_Lorenzi, tem essa informação acima postado por Erika.
Sim, mas no caso, o valor do meu iria manter os 55 e não iria para 45. Dei uma pesquisada e pelo que eu entendi, no meu caso não teria esse reajuste de valor. Continuaria os 55 reais mensais por 25GB
Contratei nessa semana o Plano de 25GB por R$ 55,00, mas o chip ainda não chegou. Como fica esse plano após essa mudança? Só serão beneficiados quem contratou os planos de 20 ou 30GB?
Verifique na dentro da Nucel no app do nubank dentro do menu - Configuração do Plano - se tem alguma mensagem sobre a alteração nos valores, geralmente a alteração fica como agendada para a proxima renovação.
Melhoras são sempre bem vindas.
Mas seria interessante mesmo pacotes com menos GB. Eu consumo na faixa de 2 a 3Gb por mês apenas. Um pacote com 5gb ou 10 já seria mais que o suficiente.
Além de que no Vivo Easy encontramos preços melhores. Tem 20GB por R$30.
Gostei dessa alteração, não havia percebido essa questão do whatsapp ilimitado!
Pela quantidade GBs, será suficiente para os outros apps que uso!
Então vou pensar com mais carinho nesse plano!
vai aumentar mais 5Gb , 25 Gb por 45 , mas ainda simA Vivo tá com melhores planos no easy Obs vou migrar pro vivo essy , tem planos mais em conta e melhor cobertura e VOLTE
Notei no aplicativo que agora está disponível o NuCel, com planos a partir de R$ 45,00. Gostaria de sugerir a criação de uma opção mais acessível:
Um plano menor, de até 10GB, por exemplo, no valor de R$ 60,00 trimestral, incluindo WhatsApp ilimitado.
Para comparação, um concorrente (laranja) oferece um plano de 10GB/mês por 3 meses por R$ 90,00, com 33,33% de cashback – o que reduz o custo final para algo em torno de R$ 20,00 por mês, também com WhatsApp e Moovit ilimitados.
Embora 10GB possa parecer pouco para alguns usuários, há muita gente que mantém planos pré-pagos apenas para manter a linha ativa. Eu, por exemplo, utilizo dados móveis em ocasiões específicas, sendo o WhatsApp ilimitado mais do que suficiente para o meu dia a dia. Nos meses em que consumo mais, dificilmente ultrapasso 8GB.
Apenas uma observação. Esse plano de 15GB por R$ 20,00 está disponivel apenas para quem já é cliente Vivo. Clientes novos é 20GB por R$ 30,00.
Quem são os clientes elegíveis??
A minha filha não é nem Nubank+ e nem UV e apareceu o Nucel no app dela, ela agora consegue seguir no app para pedir a portabilidade ou pedir um número novo.
Então surgiu a dúvida:
Está mesmo disponível para ela ou seria somente uma “fila” para ela entrar?
Ela não quis seguir na contratação, então não sabe se realmente pode contratar!
Já a minha esposa tem o Cartão UV adicional e tbm está disponível para ela, da mesma forma da minha filha!
Quando eu tava na fila não tinha isso,
Quando eu recebi , essa foi as telas momentos antes de contratar oficialmente o serviço.
Com base nisso, eu diria que ela já tem disponivel o Nucel.
Eu sou cliente vivo a muitos anos , e não tenho 15gb por R$ 20.00
É a minha opinião tbm!
Só estranhei a questão de “clientes elegíveis”,mas deve estar liberado pra todos os clientes!
Pra minha filha e eu contratarmos o Nucel, precisamos antes, fazer a troca de titularidade ou pegar um número novo,
!
Vou analizar o que é melhor e menos burocrático!
Com a Vivo,td é complicado!