@Edvan_Cds Tenta olhar no App Meu Vivo, na opção trocar assinatura. No App do Vivo Easy não vai aparecer mesmo.
Pra mim apareceu na tela inicial, rolando um pouco a tela na sessão “Especiais pra você”
@Edvan_Cds Tenta olhar no App Meu Vivo, na opção trocar assinatura. No App do Vivo Easy não vai aparecer mesmo.
Pra mim apareceu na tela inicial, rolando um pouco a tela na sessão “Especiais pra você”
Pelo jeito, no momento, apenas sendo Nubank+, os planos mais acessíveis só estão disponíveis para esse grupo de clientes.
quando foi isso ?
Não está disponível pra mim
Pra mim não está!
*Para parte desse grupo de clientes.
Então tem planos mais acessíveis? Abaixo de R$ 45,00 no caso?
Tinha em 07/2025. Hoje fui olhar e não encontrei mais essa opção. Talvez era promoção temporária. Mesmo assim, lá ainda tem um plano de R$ 30,00 mensal com Whatsapp e Waze ilimitados…
Sim, já vimos alguns prints aqui, Planos de 10GB por R$ 10,00 por exemplo.
Eu queria planos mais acessíveis (R$) e não mais GB. Da forma que está não é vantajoso pra mim que uso dados móveis raramente… Vou manter na minha operadora atual.
Como foi citado acima, devia ter um plano mais acessível, pelo menos por 20 reais e com tolerância de seis meses sem colocar crédito ou enquanto for cliente do cartão adimplente, não ter o número do telefone perdido. Eu sairia da claro na hora! Algo parecido revolucionaria o setor de telefonia móvel do país.
Ontem apareceu pra mim a oferta do nucel,quando foi hoje já sumiu,a mesma coisa havia acontecido com o nubank+,essa estratégia do nubank ou falta de transparência deixa o cliente sem muita confiança,pq como vc oferta algo um dia e some no outro?! Se me ofertaram é pq me achavam elegível e derrepente já não sou mais? Essa estratégia seria maravilhosa se existisse apenas o nubank no mundo e não existisse concorrência que inclusive se porta com mais transparência e respeito com o cliente,pelo menos na concorrência as regras são claras
eu sou Nubank+ e o Nucel que tá disponível aqui é o de 20GB por R$45.
Esse de 10 que vcs estão comentando até valeria a pena se aparecesse, mas nada até agora.
No momento eu tenho Vivo Easy Monte do Seu Jeito, ainda tenho 40gb pra gastar lá sem prazo. Não sei se vai mudar quando acabar meus gigas, mas por enquanto vou manter ele. Comprei 100GB em julho de 2023 e até agora to usando sem ter nem que carregar.
Segundo a Vivo, as pessoas que já estão com Easy antigo vão permanecer, mas não serão aceitos novos usuários. O plano foi extinto.
Concordo!
Bom dia. Acabei de ativar meu Nucel e a portabilidade está agendada, contudo a caixinha Turbo Nucel ainda não apareceu. Alguém sabe quando ela estará disponível? só após a conclusão da portabilidade?
@Caribe, no meu caso, disponibilizou antes de concluir a portabilidade, quando ainda estava com a linha provisória. Acho que liberou a caixinha imediatamente, assim que foi feita a cobrança da primeira mensalidade. Já foi feita a cobrança no teu caso?
Já foi feita a cobrança da primeira mensalidade, por enquanto ainda não apareceu!
Sou cliente ultravioleta e não recebi uma oferta nucell tão atrativa igual para os clientes nubank+, sinceramente acho um absurdo isso, no final os clientes ultravioleta não estão sendo valorizado como deveria.
Se foi feita hoje a cobrança, acho que vale aguardar mais um pouco pra ver se libera. Mas se já faz uns dias, vale o contato com o atendimento pra averiguar o que pode estar acontecendo.