Pedi para mim e para minha esposa, mas o processo não pode ser concluído. Cancelei, então, o meu e o dela, mas a tela simplesmente travou. O chip ainda aparece como ativo, mesmo eu tendo cancelado, fora que o valor ainda consta na minha fatura.
Trazendo atualizações, parece que começou hoje o roll out para os clientes fora da lista, entrei no App pra ver a minha fatura e apareceu um pop-up que o NuCel tá disponível pra mim, mas detalhe que na época não tive o acesso a lista de espera, nem preenchi e nem pedi pro atendimento, apenas surgiu hoje.
Que ótima notícia @ranielreis
Agora é só aproveitar a Nucel,por aqui tenho a um tempinho desde o lançamento , mas ainda não testei.
Mas é muito bom ver o Nubank finalmente liberando a Nucel para mais pessoas.
Pra mim já aparece faz tempo, mas não me interessou (só tem ofertado a versão comum a partir de R$ 45).
Sou Nubank+ e se esses planos de R$ 10 ou R$ 25 aparecerem pra mim, vou pro NuCel na hora.
Em fim eu estava na espera abri otem meu App liberado o meu nu cel Edson amigo me tire uma dúvida plano a gente escolher ele vem Intent limida ligações e SMS ?
Pra mim tá aparecendo esse 45.00
Eu não aderi ao NuCel ainda, uso o Vivo Easy antigo… compensa mais pra mim por enquanto. Caso cancelem vou avaliar outros planos.
Isso mesmo @EVANDRO_SANTOS4 o plano vem com ligações e SMS.
3 giga jesus que miseria ,
Mas pelo preço médio, se você só usa wi-fi, não consome video, streaming, atualizações, nada fora de casa não gasta isso nunca. É pra Whats, Telegram etc.. sem baixar vídeos… dah e sobra no mês. A questão é o custo de disponibilização do número etc… Agora se você usa muito, se você usa 25 gigas do plano que você mudou… claro que não é pro seu perfil.
Defasagem total, já a tanto tempo e ainda não disponibilizou pra todos os clientes, no mínimo falta de eficiência , chega a ser piada liberar só pra quem tem o cartão de crédito
Acabei de migrar para a NuCel, quando fiz a portabilidade a Claro me ofereceu 30 GB livres por R$30,00 mas como eu quero a caixinha turbo acabei optando por migrar para NuCel da mesma forma.
Isso é para todos os clientes NuCel???
Meu plano não foi atualizado e ao entrar em contato com chat, fui informado que era promocional.
Pq?
Acho que pra quem não é cliente, já atualizou.
Pelo menos para mim, os planos que aparecem são esses atualizados.
Pra quem já é cliente, talvez só no próximo ciclo de fatura.
Nossa mas 3giga no mês ainda que fosse usuário de wifi , ficaria bem apertado principalmente que hj tudo é digital instalado no celular aplicativos , pix entre outros aplicativos de documentos, praticamente quem consegue usar
6 longos anos afastado da comunidade, o bom filho a casa torna. Seja bem-vindo novamente.
só não comento mais sempre estou lendo os comentários.
Então aqui faltam 2 dias eu tenho 700MB de dados. Como uso a linha predominantemente só wi-fi e fora pra whats e manter contato (notificação de apps). Pra mim último ano que uso dah quase os dados do plano. Sendo que esse não tem uso ilimitado em whats.
Pelo dobro do valor eles tem o plano com uso ilimitado de whats e Waze.
Se usasse esse plano acima iria gastar menos internet ainda, (whats ilimitado não contar na franquia) como não uso os 3GB não compensa pagar o dobro e não usar. Num futuro quem sabe. Como falei não uso pra mídia, streaming… fora da rede wi-fi.
Vai do perfil de uso. Ter maior capilaridade de planos.