Playlist da semana

Demais hehe :blush::purple_heart:

7 curtidas

Oiii, pessoal! :sunny:

Como estão?

Sextou, né? :sunglasses:

O tema escolhido pra semana que vem aí é sobre aquela que te faz pensar em alguém (mesmo que ainda seja uma pessoa imaginária :joy:)

Lembrando do tema da semana passada, vocês ainda podem contribuir, se quiserem :purple_heart:

Vou trazer essa daqui pra vocês: Só Nós Dois

Bora compartilhar muito, afinal, como disse, sextooou! :tada:

15 curtidas

Adorei esse tema! #Sextou da sofrência :joy::rofl:

Essa semana vou de…

Gosto dessa música, revive boas lembranças :notes:

9 curtidas

Sempre que ouço só me vem ela em mente, minha esposa Fernanda :blue_heart::

:musical_note:Eu vejo o dia clarear e o que vem depois?
Quando olho pra nós dois
Sorrindo num mural entre contas a pagar
Compromissos a esquecer
Tele entregas pra chamar
Medos a vencer
Ainda temos um ao outro pra sonhar… :notes:

8 curtidas

Oie!! Tudo bem aí? Bem por aqui.
Sobre o tema dessa vez, que interessante, estava querendo sugerir algo como “saudade” ou “alguém”… e plimmm… vem certeiro um tema desses!! Que legal!!

Tem uma música nesse sentido que gostaria de indicar. Já aviso, é meio triste.
Os versos finais me pegaram de jeito por causa de uma história e…

…e sempre lembro dessa parte:

“I can still feel you… even so far away…”
(Ainda posso senti-la(o)… mesmo que tão longe…")

É insistente e melancólico, mas achei bonito desde a primeira das milhões de vezes que ouvi.

Fica aí o som!

Abraços.

5 curtidas

Olá @Lais_B :blush: então, a música que trago dentro desse tema é uma antiga de Jorge e Mateus, que marcou o início do meu namoro com a mulher que hoje é minha esposa. Estamos juntos há 11 anos :purple_heart:

8 curtidas

esse clipe com as fotos da polaroid dá uma nostalgia né :face_holding_back_tears:

Que lindo :smiling_face_with_tear:

A introdução tem algo meio Pink Floyd né? Que bom que gostou do tema :purple_heart: Adorei o som, mesmo sendo melancólico tem sempre espaço pra um pouquinho de choro no dia né? :joy:

10 curtidas

Aaaaa pelo amor de Deus Jorge e Mateus :notes: Que fofos, obrigada por compartilhar :purple_heart:

11 curtidas

@rogerioM taí

Poderosa, atrevida :stuck_out_tongue_winking_eye:

7 curtidas

ícone independente :sunglasses:

6 curtidas

tuntz… tuntz… :sweat_smile:

6 curtidas

Maria Bethânia é perfeita!
Amo demais

Maria Bethânia - A Menina dos Olhos de Oyá / Reconvexo- Citibank Hall - 14/10/2017 (HD) - YouTube

:heart_eyes:
:purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

Sextou então de corpo e alma

15 curtidas

E foi em 1995 que essa música passsou a ter um outro significado para mim…

9 curtidas

Só curtindo, essa dá o que pensar. Oh musica linda! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas

@Kleber_Vieira1 muito boa! Adoro essa música… já toquei e cantei muito em barzinho (antes de aposentar da vida de cantor). :rofl::rofl::rofl::facepunch:t3:

12 curtidas

Fala serio! Temos um cantor aqui? Meus Deus, para tudo. Próximo encontro tu vai tocar pra nós! kkkkkk

7 curtidas

Kkkkk que nem eu falei, já aposentei. Mas não é zoeira não… eu comecei a cantar em bares com 16 anos. Tive duas duplas sertanejas, gravei apenas uma música de trabalho. Mas, infelizmente acabei não dando continuidade na música. Atualmente, atuo somente como biomédico mesmo, que é minha formação.

10 curtidas

Oiiie, pessoal! :star_struck:

Tudo bem com vocês?

Veio aí mais um tema pra essa semana: o que você ouve pra te dar forças em um dia de faxina?

E o tema da semana passada ainda pode receber músicas, é só responder essa publicação :purple_heart:

A escolhida pra começar dessa vez é essa: Ney Matogrosso - Jardins da Babilônia

Ansiosa pra ouvir as escolhas de vocês :smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

Olá @Ester_Nogueira seja bem vinda! :hugs:

Já que puxou a lista… hoje trago essa música :musical_note: :purple_heart:

10 curtidas