Essa aqui e selado estar na minha lista de faxina, quando me vejo ja estou dançando com a vassoura kkkkkkkk
Poeira, Ivete Sangalo
Escuto essa playlist AQUI
Legal
Olha que legal!! Eu também sou formada em biomedicina, não cheguei a atuar na área mas eu ainda amo eu tenho certeza que vc pode dar uma pausa na aposentadoria pra fazer os amigos daqui felizes
Sério @Lais_B ? Que legal… uma colega de profissão (mesmo que não atuante) aqui na NuCommunity!
Claro… posso sim! Já pensou um encontro entre membros da Comunidade, e uma roda com muita música boa, com os cantores e músicos que devem ter aqui escondidos (mesmo que aposentados)?
Acho que um sambinha é perfeito pra faxinar tb hein Uma Prova de Amor - Zeca Pagodinho
Bom tambem!
Oiee pessoal, tudo bem com vcs? Animados pro jogão de hoje??
Eu já estou com roupa de assistir
Antes de começar, trouxemos mais um tema pra esquentar o dia, o que vc ouve em dia de jogo?
Eu gosto dessa aqui: Novos Baianos - Preta Pretinha ("Acabou Chorare - Novos Baianos Se Encontram)
Com certeza vou de…
Música para relembrar o clima top de copa!
Essa música é muito boa, já escutei algumas vezes
Tudo bem e você @Lais_B ? Eu estou animado e confiante!
Hoje vou trazer essa que encontrei no YouTube hoje
Eu amooo essa música, tem muito clima de dia de jogo. Mas hoje, especialmente, vou de clássico do Skank
Sigo o voto do relator: Eu Quero Ver Gol!
Oiie, gente! Como estão?
Belíssimas contribuições para os dias de jogos, hein? Como é bom ganhar de novo
Hoje eu trago o tema: folga! O que vocês costumam ouvir naquele dia gostosinho de folga?
Essa aqui eu reflito e relaxo: Paula e Bebeto - Milton Nascimento