Essa aqui e selado estar na minha lista de faxina, quando me vejo ja estou dançando com a vassoura kkkkkkkk
Poeira, Ivete Sangalo
Escuto essa playlist AQUI
Legal ![]()
![]()
![]()
Olha que legal!! Eu também sou formada em biomedicina, não cheguei a atuar na área mas eu ainda amo
eu tenho certeza que vc pode dar uma pausa na aposentadoria pra fazer os amigos daqui felizes ![]()
Sério @Lais_B ? Que legal… uma colega de profissão (mesmo que não atuante) aqui na NuCommunity! ![]()
Claro… posso sim! Já pensou um encontro entre membros da Comunidade, e uma roda com muita música boa, com os cantores e músicos que devem ter aqui escondidos (mesmo que aposentados)? ![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que um sambinha é perfeito pra faxinar tb hein Uma Prova de Amor - Zeca Pagodinho
Bom tambem!
![]()
Oiee pessoal, tudo bem com vcs? Animados pro jogão de hoje??
Eu já estou com roupa de assistir

Antes de começar, trouxemos mais um tema pra esquentar o dia, o que vc ouve em dia de jogo?
Eu gosto dessa aqui: Novos Baianos - Preta Pretinha ("Acabou Chorare - Novos Baianos Se Encontram)
Com certeza vou de…
Música para relembrar o clima top de copa! ![]()
Essa música é muito boa, já escutei algumas vezes ![]()
Tudo bem e você @Lais_B ? Eu estou animado e confiante! ![]()
![]()
Hoje vou trazer essa que encontrei no YouTube hoje ![]()
![]()
![]()
Eu amooo essa música, tem muito clima de dia de jogo. Mas hoje, especialmente, vou de clássico do Skank ![]()
Sigo o voto do relator: Eu Quero Ver Gol!
Oiie, gente! Como estão?
Belíssimas contribuições para os dias de jogos, hein? Como é bom ganhar de novo ![]()
Hoje eu trago o tema: folga! O que vocês costumam ouvir naquele dia gostosinho de folga?

Essa aqui eu reflito e relaxo: Paula e Bebeto - Milton Nascimento