Playlist da semana

Essa aqui e selado estar na minha lista de faxina, quando me vejo ja estou dançando com a vassoura kkkkkkkk

9 curtidas

Músicas divertidas, quanto mais dançante, melhor!

12 curtidas

Poeira, Ivete Sangalo

7 curtidas

Anitta com certeza!!! :dancer: :dancer:

8 curtidas

Sempre com músicas dançantes :revolving_hearts:

8 curtidas

Escuto essa playlist AQUI

6 curtidas

Legal :blush::relaxed::blush:

5 curtidas

Olha que legal!! Eu também sou formada em biomedicina, não cheguei a atuar na área mas eu ainda amo :smiling_face_with_three_hearts: eu tenho certeza que vc pode dar uma pausa na aposentadoria pra fazer os amigos daqui felizes :joy:

5 curtidas

Sério @Lais_B ? Que legal… uma colega de profissão (mesmo que não atuante) aqui na NuCommunity! :hugs:

Claro… posso sim! Já pensou um encontro entre membros da Comunidade, e uma roda com muita música boa, com os cantores e músicos que devem ter aqui escondidos (mesmo que aposentados)? :grimacing::notes::microphone::purple_heart:

6 curtidas

Acho que um sambinha é perfeito pra faxinar tb hein Uma Prova de Amor - Zeca Pagodinho

8 curtidas

Bom tambem! :purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

Oiee pessoal, tudo bem com vcs? Animados pro jogão de hoje??

Eu já estou com roupa de assistir

ezgif-5-0f011c9670

Antes de começar, trouxemos mais um tema pra esquentar o dia, o que vc ouve em dia de jogo?
Eu gosto dessa aqui: Novos Baianos - Preta Pretinha ("Acabou Chorare - Novos Baianos Se Encontram)

10 curtidas

Com certeza vou de…

Música para relembrar o clima top de copa! :trophy:

Essa música é muito boa, já escutei algumas vezes :star_struck:

9 curtidas

Tudo bem e você @Lais_B ? Eu estou animado e confiante! :pray:t3::brazil:

Hoje vou trazer essa que encontrei no YouTube hoje :rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Hoje pode ser esse clássico que embalou a seleção 20 anos atraz

10 curtidas

:musical_note:Eu quero ver gol
Eu quero ver gol
Não precisa ser de placa
Eu quero ver gol :notes:

9 curtidas

Eu amooo essa música, tem muito clima de dia de jogo. Mas hoje, especialmente, vou de clássico do Skank :point_down:t2:

11 curtidas

Sigo o voto do relator: Eu Quero Ver Gol!

8 curtidas

Oiie, gente! Como estão?

Belíssimas contribuições para os dias de jogos, hein? Como é bom ganhar de novo :face_holding_back_tears:

Hoje eu trago o tema: folga! O que vocês costumam ouvir naquele dia gostosinho de folga?

ezgif-4-8c6af39152

Essa aqui eu reflito e relaxo: Paula e Bebeto - Milton Nascimento

8 curtidas

No meu dia de folga faço uma seleçao, coloco o celular conectado no Home Theater e curto! Essas abaixo estao na lista.

9 curtidas